NATA COM GOIABA, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

Quem não se lembra das tardes de domingo, quando a sobremesa era goibada com creme de leite? Hoje esse sabor está num picolé maravilhoso denominado Nata com Goiaba.

Venha conhecer o mais puro sabor de um picolé, fabricado de forma artesanal, onde a goiabada se mistura à nata do leite e provoca esse sabor tão inexplicável.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. pelegrini disse:

    Rua da Taboca

  2. Edson F. disse:

    Só p lembrar: o amigo me deve uns 3 ou 4 picolés de biribiri. Perdi até as contas.

  3. pelegrini disse:

    Edson, quando quiser aparecer você vai tomar seus picolés… fica tranquilo

  4. salomao disse:

    Oi pelegrini,no mundo dos picoles e sorvete,vc é o Messi…
    Gostaria de sugerir:em algum sabor poderias adicionar “jujubas”,que tivesse um gosto mais forte e acido,tipo ,limao e laranja.Por exemplo,no de chocolate,com jujubas ou algo que lembrasse laranja,pois o contraste entre o gosto do chocolate e o citrico e muito bom.
    A titulo de sugestao ,tambem vc poderia abrir um espaco ,tipo uma enquete ,para que as pessoas votassem ou sugerissem sabores .Sei que vc tem competencia para achar as respostas e sabores perfeitos,aqueles q seus clientes gostariam(posso discordar de algumas ideias suas ,mas no seu oficio,devo admitir que vc e extremamente competente)

  5. pelegrini disse:

    Salomão a gente já faz uns sabores cítricos com chocolate, assim como o picolé de mousse de maracujá com cobertura de chocolate, é muito bom mesmo esse constraste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *