AÇÃO SOCIAL E SAAE DE VALENÇA ESTARÃO BEM REPRESENTADOS

Dois nomes anunciados por Jairo que a população da cidade pode esperar bons resultados, são os de, Dona Joana Guimarães (esposa de Jairo) e o de Pedro Muniz (ex-colega de Jairo no Banco do Brasil). Falo porque conheço os dois e sei do compromisso que eles terão com o município.

Dona Joana tem grande serviço prestado à saúde de Valença, sua dedicação e carinho com o povo do município (eu mesmo sou testemunha ocular desse carinho que ela sempre dedica ao povo, quando eu ia com meu neto Luiz Victor para tomar vacina e sentia esse carinho) sempre foi uma característica dela e por isso tem tudo para ser uma grande Secretária de Ação Social. Sem contar a seriedade e competência que sempre demonstrou como servidora pública.

Pedro foi um excelente funcionário do Banco do Brasil se destacou pela honestidade, competência e serviço ao público, onde desenvolvia suas atividades. Admirado pelos seus colegas se aposentou e foi mostrar sua grande experiência como gestor na AABB, hoje, grande destaque como clube social. Tem o seu dedo naquele grande empreendimento, que acabou se tornando um dos maiores clubes sociais da cidade.

A Ação Social e o SAAE estão bem representados, podemos esperar bons serviços porque conhecemos os seres humanos que irão ocupar os cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *