JAIRO REFORÇA E DIZ PELA TERCEIRA VEZ: “NÃO VAMOS TOLERAR A CORRUPÇÃO”

Ouvindo o discurso do prefeito eleito, Jairo Baptista, já dá pra a gente começar a criar expectativas do que irá acontecer futuramente, pois ele fala em algo que nunca ninguém falou antes como gestor de Valença em não tolerar a corrupção. Jairo já bateu nessa tecla por umas três vezes após sua eleição, “Não vamos tolerar em hipótese alguma a corrupção, nosso compromisso é com a transparência, com a ética e com a austeridade”.

Será que já estão incomodando o prefeito com propostas indecorosas? Ou será que ele está mandando recado para que ninguém ouse propor?

A coisa é tão séria que já me disseram que ele mandou criar um slogan de governo destacando sobre isso, tipo: A prefeitura está trabalhando porque aqui não há corrupção. É mole!?

Claro que, prá Jairo executar o que ele quer, só se não tiver corrupção mesmo. Porque são tantos sonhos ditos por ele e seu vice que nos deixa encabulados, prometem desde um governo humanizado, saúde impecável, escola em tempo integral, emprego para todos, segurança para poder desfilar na cidade a qualquer hora. E se vacilar, eles prometem mandar um foguete a Marte.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *