JAIRO NÃO DÁ NOTÍCIAS

Todo mundo que se elege a algum cargo político deve estar preparado pra tudo, mesmo os que estão iniciando na vida política. Assim procedeu o prefeito eleito de Cairu, Hildécio Meireles, que já anunciou seus Secretários, já formou sua equipe de trabalho e pra isso, antes de tudo, contratou um assessor de comunicação para informar à imprensa e a população sobre suas atividades.

Não sei se é por falta de experiência ou por desleixo, mas não é o que se vê aqui em Valença. Uma cidade com população em torno de cem mil habitantes e que se destaca entre os dez maiores municípios da Bahia, o prefeito eleito, Jairo Baptista, sequer informa à imprensa sobre os acontecimentos preliminares de sua futura gestão, sem dizer que, ninguém sabe ainda quem serão os Secretários municipais.

E aqui ficamos nós, só ouvindo os boatos que surgem nas esquinas, ruas da cidade e redes sociais. Com isso: tentamos deduzir o que está acontecendo e, de tanto ouvir falar que Claudio Queiroz é o manipulador de Jairo (prometo que não será), ficamos só nos boatos. Acorda Jairo!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *