APOIADORES DE JAIRO DIZEM QUE PEDIDOS DE EMPREGO E CARGOS, AGORA, SÓ PREJUDICA

Hoje conversei com alguns apoiadores de Jairo (falo apoiadores mesmo!), aqueles que tentam ajudar a futura administração mostrando exemplos bons que podem ser absorvidos, e juram que não querem cargos na prefeitura.

Uma dessas pessoas é bem empregada, não vai precisar de prefeitura, é fã incondicional de Jairo e acompanha os passos dele, “Pelegrini, Jairo é um cara forte, ele não se abala com nada, sabe dizer não no momento certo. Podem até achar que ele será manipulado por alguém, não acredite, não será nenhum Claudio Queiroz que irá colocar Jairo na mão, ele tem a cabeça no lugar, não vai vacilar pra ninguém, não vai renunciar (como muitos dizem), não vai deixar ninguém interferir em sua gestão”, falou-me o fã de Jairo.

Um outro também comentou sobre o que acontece com os eleitores dele: “todos os dias são muitas pessoas que procuram Jairo, se oferecendo até para ser Secretário, falando de seus méritos, dizendo ser competente e dizendo que poderá fazer melhor que qualquer outro. Jairo aínda diz a essas pessoas que essas avaliações geralmente são feitas pelos apoiadores. Mas ninguém quer saber de nada, quer mesmo é o emprego. Deixa o homem começar a trabalhar”, ressaltou outro admirador de Jairo.

A verdade é que Jairo anda calado, não fala nada sobre o que está acontecendo e, por aí os factóides vão ganhando as ruas, esquinas e redes sociais.

Eu acredito nesses admiradores de Jairo, muita gente não está deixando ele dormir, cobrtando. Pessoas que fizeram uma participaçãozinha na campanha já se acham donos de Secretarias ou qualquer outra função. Outros, só porque votaram e até os que se acham conhecidos e por isso têm direito a cargos.

Bom, resta saber como Jairo irá proceder com essa turma, muitos que votaram nele (principalmente aqueles que vão às redes sociais dar suas opiniões favoráveis só para serem notados), só vai prejudicá-lo fazendo essas cobranças.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *