O BURRO E A JACA
A política de Valença vive tempos loucos. Nas recentes articulações políticas da cidade, onde o PT, juntamente com Claudio Queiroz, fez uma participação num programa de rádio da cidade e se apresentaram como o novo grupo suprapartidário da cidade, me leva a lembrar a história de um brasileiro que trouxe um infeliz de outro país que não conhecia a jaca. O brasileiro havia pregado uma peça no estrangeiro, quando comprou uma melancia, tirou o seu miolo, que degustou e deixou só as fatias quase sem doce para o estrangeiro chupar. O estrangeiro pensando devolver a sacanagem ao brasileiro comprou uma jaca, tirou o miolo (achando que era a melhor parte da jaca, assim como a melancia) e deixou os bagos para o brasileiro chupar.
Assim agiu o PT de Valença recentemente, quando abraçou Claudio Queiroz pra formar um grupo, fazendo o mesmo que o estrangeiro quando arrastou o miolo da jaca, achando que fez um grande negócio na política. Dá até pra entender, e ao mesmo tempo não; pois se o PT não conhecesse o moço, tudo bem, mas conhecendo a jaca como ele conhece, aí já passa a ser burrice. Aliás, burro come jaca com miolo e tudo, inclusive os bagos. Eita, terrinha de homens inteligentes!
ESTA EM TODOS OS JORNAIS POPULARIDADE DE DILMA / PT CAI DE 56% PARA 48%.
A presidente DILMA-PT ainda diz que a crise financeira é perversa, principalmente porque o Brasil não tem a “menor responsabilidade” nela agora dilma anda com KASSAB / ALCKMIM entre outros Será que a presidente vai dar um golpe tambem no pt. tomara que os numeros futuros para dilma sejam igal a esses pontinhos………………………………………………………………vou cair ainda mais………………………………………………………………………………………etc…
Pelegrini esse pt é assim: Claudio que fechou 34 escolas, tirou transporte escolar, e mais outras loucuras do seu governo louco, hoje é abraçado pelo PT PSB e outros.Vão á rádio falar sobre governo, no final estarão todos juntos com tio Ramiro no mesmo palanque.
Quem viver verá!!!.
Claúdio está cotado para articular pelo PP, que ele preside, e que é comandado por Mário Negromente(pai e Filho) e seu cumpadre, conterâneo e amigo de Ramiro, O dep. João Leão, para na reta final, trazer o PT, e congêneres ao grupo do Prefeito, em nome de Jaques Wagner; quem viver verá; Ramiro Prefeito com aval de Wagner e apoio do PT, Outro que está sendo acxionado é o Dep. Petista, com forte influência, e que já negocia apoio do PP, para as eleições soteropólitanas, em nome de alianças nas eleições de cidades do interior comandadas pelos seus “apadrinhados”, Nelson Pelegrino, convocará Marcelo Borges e seus afilhados, para seguirem com Ramiro, pela governabilidade, de Wagner e pela sua eleição, contra o temido ACM Neto.
Atenção, o DEM de Valença receberá de igual forma a ordem de Neto, para se unirem a Ricardo Moura, contra Ramiro, seu ex-aliado, as articulações Vêm de cima para baixo, e muita gente de “rabo preso” vai cair em contradição, e subir em palanque “indesejado”; quem viver verá!
Cláudio nao e abracado pelo pt é abraçado por marcelo e marcos por puro desespero.eles querem leiloar o PT e pAra não dizer que estão sozinhos no deserto vieram com essa de Cláudio para ver se alguem acredita que eles tem força.na certa é pra valorizar o passe deles.ninguem cai mais nessa.
Claudio desespero (ninguem liga mais) com os irmãos desespero (ninguem se engana mais) deu um casamento perfeito.alguem vai a essa festa?
Nao sei se claudio ganha para vereador…
Claúdio, para vereador; onde em Salvador? ele mora lá, trabalha lá e passa em Valença para de Jet ir para sua linda mansão na Gamboa, de onde ele ” articula” com churrasco, muita “farinha”, e Wiskie a gogô, seus delírios ou lombras!
Claúdio, nem Marcelo ganham para vereador, Valença que uma câmara , renovada por nomes e pessoas que representem-nas!
rsrsrsrs………….
João da Zona Rurá, pelo que eu vejo, o DEM tem atitude própria e ainda não escolheu a quem vai apoiar. Pelo que eu vi aqui em Valença na úima eleição para Governador, com Ramiro é que eles não devem ficar. E o partido do Vereador Barreto? Com Cláudio Queiroz? Essa não dá prá acreditar…É muito desespero!
ÔÔÔÔÔÔÔ João vc ta chutando td dentro do gol!!!!!!!!!!!!!! Marcelo Borges nem pra Presidente de Associação de Bairro, Vereador nem Vice – Prefeito, fiquei sabendo que ele ta pretendendo ser vice, NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM!!! Marcelo não tem moral nem prestigio!! Se fosse o Irmão dele um cara de palavras… Marcelo tem que abraçar Claudio e morrem na praia juntos abraçados e derrotados pelas urnas….
LEILA O DEM(DEMOC RATAS), NÃO LANÇOU NINGUÉM, POR QUE NÃO TEM NOMES, PARA UMA MAJORITÁRIA, E AINDA NO DEM HAVERÁ DIFICULDADE PARA REELEGER AS DUAS MULHERES MARAVILHAS DA CÂMARA MUNICIPAL; ROSALIDIANA, NÃO GANHA MAIS PARA VEREADORA, POIS NÃO É OPOSIÇÃO E NEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, ELA PARECE AQUELA AMIGUINHA BRIGADA COM RAMIRO, O MARIDO DELA JÁ PULOU FORA, NINGUÉM NEM VÊ!SE ELA QUIZER GANHAR, OU SENDO VICE DE RICARDO, COMO FOI VICE(SUPLENTE DE SENADOR), OU SE AJOELHA NOS PÉS DE RAMIRO E BEIJA OS PÈS DO “SANTO”; MARIA HELENA, ESTÁ MUITO DESGASTADA; TEM SEUS TRUQUES, SEUS CARGOS E INDICAÇÕES QUE LHE DÃO DIVIDENDOS,MAS, GANHAR NO DEM, FRACO E SEM NOMES,SE LANÇAR GUIDO OU CALINGO, VAI SER IGUAL AO PT, DE 2008, NÃO FAZ UM VEREADOR…O MELHOR E MAIS INTELIGENTE, PARA O DEM, É FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO…BOTANDO AS CARAS, PARA NÃO SEREM ESQUECIDOS, SE DECOLAR GANHAM UMA VICE, SENÃO; SERÁ UM PARTIDO EM EXTINÇÃO! OU SE UNI COM RICARDO(PMDB) OU COM ZÉ DA HORA(PSDB) SENÃO NEM CANTAM E NEM ASSOBIAM!
SE O TIO, COMEÇAR A DIVIDIR O BOLO, A FOME DE ALGUNS DO RENOVA SERÁ ATIÇADA, E HAVERÁ TEMPOS DE PAZ…rsrsrs…POIS SÃO DISSIDENTES DE LÁ( DO TIO RAMIRO)…MUITAS ÁGUAS E MUITA GRANA VAI ROLAR AINDA…AGUARDE E RECEBERÁOU PIOR VERÁ…
Eh, João da Zona Rurá,´pelo que eu vejo você não conhece mesmo o potencial das duas vereadoras da Câmara…Você pode se surpreender…Maria Helena tem um sólido trabalho no social. Diana Farias busca desde o início do seu mandato várias melhorias para Valença e não fica submissa a prefeito.Lembro que na eleição de 2008, Ramiro apostou com seus “amiguinhos” que Diana não ganhava a eleição. Não só ganhou, como foi Pesidente logo de cara. O vereador Jairo, que fez um excelente mandato de 2005 a 2008, quase não se elegeu em 2008. Eleição é uma caixinha de surpresa…Quem você não vê no “oba-oba”, pode estar fazendo um trabalho sólido que poderá dar um lastro surpreendente na eleição. Quem viver, verá!
NADA CONTRA AS DUAS, PELO MENOS SÃO MUITO BEM ALFABETIZADAS AO CONTRARIO DA MAIORIA ALÍ;MAS, FALO DE DESGASTES…E EVALDO FARIAS, QUE O DIGA QUANTO TOMOU NO BANCO DO BRASIL, PARA DRIBLAR, AS PREVISÕES DE PAI RAMIRO, CONTRA ELA,POIS RAMIRO QUERIA ERA DETONAR ELES DE VEZ…EVALDO E ELA,MAIS, NÃO CONSEGUIU.
MARIA HELENA, TEM UM TRABALHO BOM MAIS FRACO DIANTE DOS COMPROMISSOS QUE ASSUMIU…O SOCIAL TÁ COM LELEO…AS ESTRADAS COM GAMA, A EDUCAÇÃO TEM BETO DA ASKOVAL,E ROSALIDIANA FORTE LÁ DENTRO, A SAÚDE TEM UNS TRÊS PRÉ-CANDIDATOS, O SECRETÁRIO PULOU FORA, SÓ AÍ ELA PERDERIA UNS 30 VOTOS QUE ELE TERIA, NO TOTAL…E JORGE, DIRETOR, PRÉ CANDIDATO. E BANG NA SECRETARIA DE OBRAS…E POR AÍ VAI, MUICHEL SECRETARIO DE AGRICULTURA, AGOSTINHO, DALMO NILO, VEM FORTE;E BRAU( O TIRIRICA DE VALENÇA)…ELEIÇÃO TEM SURPRESAS MESMO.