NAVIOS IRANIANOS SÃO ABASTECIDOS DEPOIS DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL

A Petrobras enfim, vai abastecer os navios iranianos, depois de uma determinação judicial do STF, a estatal vai vender o combustível aos navios.

Os navios iranianos trouxeram ureia e retornam com milho, são 110 mil toneladas de milho que ficaram quase 50 dias no Porto de Paranaguá (PR), porque a Petrobras não abastecia os navios por que são empresas sancionadas pelos Estados Unidos.

Agora eu pergunto: qual é o outro país no mundo que faz essas sanções, a não ser os EUA? Que vergonha para o mundo, tudo que se faz é em respeito a um único povo. O que esses caras são que tudo ele podem!? Não esqueçamos que em Cuba, depois da Revolução Cubana, eles fizeram a sanção contra o país e perdura até hoje. Cuba era considerado o puteiro dos EUA, hoje é uma nação respeitável, um povo, saudável e culto, mesmop com toda a perseguição dessa raça.

Pior será para o país que obedecer as sanções deles, já pensou se a Petrobras não pudesse abastecer os navios? O milho iria apodrecer, os empresários iraniainos não iriram pagar o que não comeram, os agricultores não iriam receber o dinheiro da produção e o prejuízo iria afetar a nossa economia.

Ainda bem que não é mais assim como os americanos querem, todo país tem que ter respeitada a sua soberania, o que é bom pra eles pode não ser para outras nações.

Quem briga com os EUA, briga por que eles não respeitam direito de ninguém, quer interferir em tudo, até na cultura, na economia e até na educação domiciliar de cada povo.

Infelizmente, o Brasil tem um ser subserviente aos americanos e com certeza teremos mais episódios idênticos a esses, até o dia que o país parar, mais ainda do que já está.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *