PERFIS FAKES NÃO FALAM A VERDADE

Pessoal, a eleição vai chegando e nas proximidades das eleições começam a aparecer perfis fakes nas redes socias além de denúncias contra os pré-candidatos. Quem mais sofre com isso, geralmente é quem tem mandato, prefeito e vereadores, esses são massacrados diuturnamente. Também pudera, estão dentro do caldo, né?

Bom, com tudo isso, precisamos ter muito cuidado com o que esses fakes largam em seus perfis, a maioria das denuncias são como o próprio perfil: fake.

Eu recebo por semana uma média de cinco denúnicas de pessoas, contra vários setores da administração pública, sempre deixo as denúnicas em stand by para apurar e ver a veracidade, pasmem, mas 99% são sem fundamentos.

As vezes a pessoa fica indignada porque eu não posto sobre a denúncia dela, mas o que elas querem é isso mesmo, conseguir alguém que tenha credibilidade para esquentar essa denúncia.

Por isso vem os chamados perfis fakes, que não tem coragem de mostrar a cara, e sabem que não vão serem pegos com facilidades para mostrarem essas notícias.

O problema é que todos os perfis fakes a gente sabe de que lado ou partido são, até o momento os recordistas de fakes são os parceiros de Ricardo Moura.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Po, quem tem mandato não sofre!!! Quem sofre é o povo que os coloca lá e é traído pela quase maioria deles.

  2. Agora é 55 disse:

    Tem um monte de fake criado pra detonar o meu Prefeito, por isso, voto nele de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *