SEGUINDO OS PASSOS DE RICARDO: MATEUS PROMETEU E NÃO CUMPRIU A REVITALIZAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA

Depois de umas aulinhas com Ricardão, o presidente da Câmara, Mateus Passos, prometeu revitalizar o prédio histórico da Câmara de Vereadores em seis meses

O vereador Mateus Passos que, segundo Rudney, é cogitado para ser o sucessor de Ricardo Moura, segundo o próprio Ricardo, está mais para aprendiz de feiticeiro do que para cumpridor de promessas.

Mateus Passos se elegeu prometendo aos edis e à população de Valença que iria revitalizar o Prédio da Câmara de Vereadores no prazo de seis meses, após sua posse como presdiente.

A verdade é que, o vereador que parece estar cotado para ser o sucessor de Ricardão, é um ótimo aprendiz, aprendeu a enganar, e pelo fará muitas feitiçarias, porque essa coisa de prometer e não fazer é um dom do prefeito Ricardo. Quem sabe de uma obra ou qualquer serviço que Ricardo prometeu e que ele cumpriu?

Mateus segue o mesmo passo do prefeito. Hoje com quase oito meses de seu mandato, sequer vimos mover um tijolo nas dependências do antigo casarão histórico.

Existe uma conversinha de corredor que ele anda dizendo que a culpa é do IPAC, mas ninguém viu ou ouviu o IPAC dizer nada.

Será que ele vai tentar nos enganar e prometer que revitaliza em 2020, depois que virar prefeito?

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Paulo da Vila disse:

    Blogueiro, diga aí o que foi o que Ricardo prometeu e não fez? O Prefeito ja fez 60 ruas, enquanto sia amiga em 4 anos , fez 4, ou seja, uma por ano. Construi e reformou escolas, construiu e reformou postos de saúde, a gestão da saúde é considerada a melhor de todos os tempos, vc sabia que Dr. Luciano Moura (Dentista) consegiu trazer verba e vai dar prótese dentaria para a populaçap carente da nossa Valença? O Prefeito Ricardo Moura trabaha pra quem mais precisa.

  2. Ascom disse:

    Qual seu email de contato?

  3. Guaibim 2020 dando o troco disse:

    O prefeito postou fotos com o “japonês” assinando a revitalização da praça São José no Guaibim com verba de 500 mil, depois de um tempo apagaram a postagem e tchau os 500 mil.

  4. RICARDÃO disse:

    POW BICHO GOSTEI DE TUDO QUE PAULO DA VILA FALOU, EU SOU ISSO TUDO É MUITO MAIS. VAMOS PARA A REELEIÇÃO COMPANHEIROS.

  5. Eleitor disse:

    A cidade ta destruida acorda Paulo da vila.vc deve ta ganhando alguma coisa para ficar falando merda.

  6. Eleitor ligado. disse:

    Eu digo sr. Paulo da Vila prometeu muitas coisas e não fez nada uma dessas coisas que são muitas, foi o calsamento de todo o Estância azul, e não fez nada se liga rapaz e pare de falar merda.

  7. Paulo da vila disse:

    Eleitor Ligado, o CALSAMENTOele não vai fazer não, agora o CALÇAMENTO ele vai fazer, viu BICHO!

  8. RICARDÃO disse:

    POW BICHO , EU NÃO SOU CANDIDATO, MEU SUCESSOR É TETEU OU NEL VAI DEPENDER DE QUEM ESTIVER MELHOR NAS PESQUISAS, EU SÓ QUERO CURTIR MINHA NOVA MULHER.

  9. Diego disse:

    Esse Paulo da Vila está de brincadeira, assim como o Ricardão está para com o povo de Valença.
    A cidade está jogada, abandonada com cara de pocilga. Estamos com a orla marítima sucateada, feira livre que deveria ser interditada pelo MP e outras.
    Acorda povo Valenciano!!! Só temos piratas no legislativo e executivo, agora, vai aparecer dinheiro para todo lado, época de eleição.

  10. Paulo da vila disse:

    É Ricardo de novo com a força do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *