RESTAURANTE DAGOSTO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Restaurante Dagosto, vem a público repudiar as noticias que vêm sendo veiculadas pelas redes sociais em decrescimo da imagem do estabelecimento. Durante os anos de prestação de serviço no ramo alimentar a Dagosto sempre presou pelo bom atendimento de seus clientes.

O fato narrado, trata-se de circunstância isolada, causado pelos próprios interlocutores que, sem qualquer prévio aviso, quis se utilizar da estrutura do estabelecimento com fins outros que não o da atividade fim do restaurante.

A direção

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    Esse pessoal da Avon marca encontro no estabelecimento sem aviso prévio ao proprietário, ai o ambiente tem que trabalhar em função deles, os demais clientes que se danem. Fora o porre que é ficar ouvindo aquelas frases de auto ajuda e depoimentos de incentivo, aplusos, e os cambáu. Tem que pedir pra se retirar mesmo. A Avon que pague o aluguel de um espaço pra seus encontros.

  2. Abelardo disse:

    Seria interessante que o sujeito da avim também dissesse a verdade. Pergunta, Ele combinou com o proprietário do estabelecimento pra levar suas subordinadas e fazer esse tal encontro no restaurante? Duvido. Então o dono do estabelecimento está mais do que certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *