Campanha de Geddel empolga e segue visitando cada canto da Bahia

image

O termômetro da campanha de Geddel é o afeto que a população tem manifestado em cada um dos cerca de 50 municípios pelos quais os integrantes da coligação A Bahia Tem Pressa já passaram, desde junho.

Quer ver onde Geddel já esteve? Dá uma olhada no link Minhas Viagens: cada cidade que ele visitou está assinalada com o símbolo dessa campanha: um coração vermelho. Clicando em cada coração, dá para ver o álbum de fotos da visita. E olha que ainda tem muita cidade para visitar – muito coração ainda vai entrar nesse mapa!

Neste domingo (5), por exemplo, foi a vez de Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Capim Grosso e Jacobina, no Piemonte da Chapada, onde foi recebido com saudações carinhosas e diversas manifestações de apoio.

No sábado (4), os municípios de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Tabocas do Brejo Velho e Barreiras receberam Geddel e sua comitiva para uma grande carreata e comício.

No meio da semana, ele esteve no Centro Norte do Estado e na semana anterior no Sul: passou arrastando uma multidão calorosa em Ilhéus, Itajuípe, Aurelino Leal, Ubaitaba, Gongogi, Ubatã e Ibirataia; no final, um grande comício em Ipiaú.

Quem já recebeu Geddel pode ver que ele está mais preocupado em discutir propostas e buscar soluções para os problemas do que em rebater os ataques dos adversários, afinal, tem tanta coisa para mudar nessa Bahia que não dá para perder tempo batendo boca com a concorrência.

E quem ainda não recebeu Geddel na sua cidade, pode esperar: ainda falta um mês para a eleição, tem muito município para visitar. O roteiro vai sendo definido dia-a-dia, à medida em que a campanha avança. Quer uma dica? Fica de olho na Agenda dele, aqui no site, para saber quando é que Geddel vai estar na sua cidade ou na sua região.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. as meninas da facom disse:

    Achamos o Geddel CHARMOSO… ALIÁS, NÃO HÁ MULHER QUE NÃO RESISTA A UM FOFINHO… é OU NÃO É Rudney?

    Vamos estudar suas propostas de governo, quem sabe mudamos de Souto pra ele? O certo é que no PT, nem sob tortura!

  2. Fred disse:

    A imprecao que tenho é que em cada canto que Gedeel passa ele vai ter o mesmo numero de votos que teve para Dep Federal na ultima eleicao.

    Fred,

  3. Fred disse:

    A impressao que tenho é que em cada canto que Gedeel passa ele vai ter o mesmo numero de votos que teve para Dep Federal na ultima eleicao.

    Fred,

  4. AS MENINAS DA FACOM disse:

    FRED AGORA VIROU A Cigana de Hidécio? ESTÁ ESPIALISTA EM PRJEÇÕS POLÍTICAS?

  5. AS MENINAS DA FACOM disse:

    fred agora incorporou a famosa cigana de hildécio? especialista em projeções políticas? saia dessa fredinho, o charme só tem mesmo com ela!

  6. visão politica 2012 disse:

    GEDDEL ESTA SUBINDO NAS PESQUISAS,ONDE O CANDIDATO PASSA O POVO VAI ATRAZ, O POVO QUER MUDANÇA JA, O POVO SENTE QUE GEDDEL TEM CAPACIDADE, É RAPIDO,A BAHIA PRECISA DE RAPIDEZ,ATÉ A EDUCAÇÃO PAROU NA BAHIA,NA BAHIA O PT NÃO DEU CERTO.

  7. Airton disse:

    Vc é um Pm-de-bêsta mesmo ein?

  8. Nina disse:

    Falou em CLAUDIO, airton toma as dores, e impressionante! Airton va estudar, vá meu filho e deixe Pelegrini em paz… Ele é um paI de família apaixonado por sua esposa, além de ser hetero, ele já declarou: BIBA COMO COMO AMIGO E AINDA ASSIM, COM SÉRIAS RESTRIÇÕES… DESISTA DELE! VÁ CUIDAR DA SUA VIDA, ATUALIZAR SEU SITE E CUIDAR DA VIDA!

  9. a cigana de hildécio disse:

    gedel vai ganhar e airton vai se enforcar no moi de quentro superfaturado que claudinho superfaturou!

  10. pelegrini disse:

    Isso, Nina!

  11. A CIGANA DE HILDÉCIO disse:

    NÃO TEM JEITO, NEM “ZIQUE ZIRA”, MUITO MENOS TAMBOR DE SÃO BRÁS E CACHOEIRA, GEDDEL JÁ PASSOU SOUTO E VAI PARA O SEGUNDO TURNO AGLUTINANDO AS FORÇAS CONTRÁRIAS AS DE WAGNER!

    CHORA RODRIGO, CHORA!

  12. MILÚ disse:

    Geddel, Geddel, Geddel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *