DE ROLA BOSTA PRA ROLA BOSTA: PORTA VOZ DO REDE, VISITA REPRESENTANTE DO REDE EM VALENÇA

No centro, a esquerda, o doutor “deus” do REDE, e ao lado, à direita, Marcelo Borges
O representande do REDE em Valença, Marcelo Borges, anunciou em sua página do Facebook, informando da visita de uma pessoa que ele diz ser porta voz do REDE, um senhor chamado Julio Rocha. Mas ele tratou o senhor com tanta exaltação, parecia até que, o cidadão fosse um chefe de estado, ou até mesmo o Papa. Mostrou uma programação da chegada até a partida do porta voz. É de dá dó esse rapaz, creio que deve estar aprendendo essas coisas com Marina, a multiplicadora de ovos. Coisa mais piegas. Gosta de enaltecer as pessoas como se fossem Deuses. Se o porta voz, não puxar a orelha dele, é porque é igual a ele. Na verdade, Marcelo quer mostrar ao REDE que ele é “o cara”, vai ser Secretário de Meio-Ambiente tendo a formação de protético. É um grande feito.
Esse moço foi expulso do Partido dos Trabalhadores por falta de fidelidade, quando na eleição de 2012, pegava um microfome de um carro de som e saia pelas ruas feito um maluco, falando dos próprios companheiros, em prol de adversários.
Se preocupe não “doutor Julio Rocha”, ele mostra as unhas logo, logo, a vocês.
Nossa Senhora do Amparo, tende piedade de nós!
Vejam a publicação dele no Facebook, olha como ele traça o roteiro do porta voz:
Caro Pelegrini,
Marcelo RolaBosta na verdade é Protético Charlatão, pois não tem formação e nem registro no conselho de protéticos da Bahia
Como assim marcelo borges, secretario de Ricardo Moura, isso é piada? Quando vi propagandas de Marina silva pra Ricardo supeitei que bodega assim podia acontecer. Tá acontecendo, serio? Ainda bem que tenho o espírito leve, desisti de votar nesse candidato burro inapto e imprudente infeliz. Está claro que vai ser mais do pai outro bronco boçal com legado vexatório. Minha querida Valença leiloada ao refugo e humilhada agora vai descer ladeira abaixo de uma vez nos próximos anos. Sinto muito por isso e todos que nela vive e depende. E sinto vergonha em dizer que temos esse tipo de gente representando a cidade.