CARLOS AZEVEDO DISSE QUE AINDA NÃO TEM NOME PRA SUCESSOR
O prefeito Carlos Azevedo do município de Nilo Peçanha, sempre que vem a Valença nos visita, e estou sempre perguntando a ele quem será seu sucessor, a resposta é sempre a mesma: “ainda não temos”.
É verdade que Carlos fez uma gestão impecável no município, os comentários são os melhores sobre sua administração. “Por mim, ele ficava aí. Nilo Peçanha sempre teve os coronéis que mandavam e faziam suas políticas assistencialistas, dando migalhas ao povo para se manter no poder. Nesses oito anos de Carlos o povo mudou sua forma de cobrar, queremos trabalho e fontes de emprego, chega dessa coisa de botar uma panela de feijão em cima da mesa para fazer do povo escravos da barriga”, disse o marinheiro Ednaldo.
Quando Ednaldo fala sobre essa panela de feijão, eu sei a que ele quer se referir. Nos anos de 1990, frequentei muito a casa de Galdino, ex-prefeito de Nilo Peçanha, e era praxe chegar em sua rersidência e ver uma panela de feijão em cima de uma mesa enorme, e muita gente comendo.
Galdino andava com dinheiro trocado no bolso, cansei de ver pessoas esperarem ele por horas, para conseguir o dinheiro da conta de luz ou água.
Carlos Azevedo tem outra postura, deu uma vida nova a Nilo Peçanha, aquelas pessoas que eram humilhadas na porta da prefeitura ou na casa do ex-prefeito, acabou. O povo quer vida digna.
Vamos esperar a indicação de Carlos, que provavelmente será o candidato mais forte, já que a oposição recuou diante dos bons serviços que ele presta em Nilo.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…