AOS QUE SÓ FAZEM CRITICAR, LEIAM E RACIOCINEM UM POUCO
Foto: Dalvo Pires Carros estacionados na calçada e engarrafamentos, tudo acontece no Guaibim no primeiro mês do ano
Nesse início de ano o Guaibim recebe a sua maior carga de turistas. Todo ano é sempre assim, muita gente, muitos veículos, carros estacionados em cima de calçadas, vendedores ambulantes armando suas barraquinhas em locais proibidos, serviços mal prestados aos turistas pelos barraqueiros, carros de som com volume acima do permitido…
Enfim, uma confusão total!
Todos querem se divertir um pouco, o período é de férias, fica impossível organizar as coisas. O Guiabim é uma praia que cresce desordenada, ninguém consegue mais controlar esse desordenamento, ruas estreitas, sem calçamento, sem nenhuma infraestrutura.
Temos que dar um desconto por conta dessa multidão que invade a praia nesse período. Vamos pedir aos críticos de plantão que diminuam as críticas em relação ao nosso Guaibim, a administração não pode dizer quantas pessoas devem frequentar a praia para poder dar uma assistência melhor, o povo só frequenta colônias de férias no verão. Se pudéssemos pediríamos às pessoas para dividir, vir a metade em janeiro e a outra metade em junho, assim todos sairiam daqui satisfeitos com o atendimento. Duvidam!?
Um lugar que cresce desordenada , não se deve dar desconto a quem de direito deve ordenar, coloque junto a isso lixo, mal atendimento, falta tudo, um lugar abandonado, e vc vem me falar em dar desconto, só recebendo um dinheiro da adm pra postar essas coisas, ridículo.
o Guaibim pode ser ordenado, basta a administração Iniciar, começar a disciplinar.Se nunca der o primeiro passo nunca se oganizará nada. Um grande pensador disse que : uma caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo.Então deve ser dado esse passo agora.Então mais tarde ficará IMPOSSÍVEL.
PENSEM NISSO SENHORES
RSRS O cara falando de um assunto que tem fundamento e vem esse que se diz valenciano logo tratando de meter política no meio, no seu entendimento em vez de tá falando bobagens vai lá e pegue as casas como se pega uma pedra e remova do lugar, ou até mesmo proíba as pessoa de frequentar o local porque está cheio, alargue as ruas na marra, sai batendo e retirando de qualquer jeito os pobres coitados que tem a nesse período a oportunidade de adquirir o pão de cada dia. Trata-se portanto de uma demanda desse período de final de ano e férias, é realmente difícil de controlar, mais nesse caso se vc tem a solução como tá falando o caminho tá aberto a sugestões e atitudes, se apresente na prefeitura que tenho certeza que a prefeita lhe nomeará Administrador do Guaibim. RSRSR falar é fácil, criticar mais ainda, quero ver fazer, ser homem de meter a cara e dizer: eu resolvo.
A prefeita não iria me nomear pois já tem gente incompetente exercendo o cargo e por manobras políticas ela tem que manter no cargo, Bem o Guaibim como toda a Cidade esta cheio de buracos, suja, sem orla, com uma pequena pracinha abandonada na orla, sem investimento sem policiamento,saúde, controle e fiscalização, ônibus ou seja transporte publico( Aqui tem onibus que anda ate sem farol isso a noite) ridículo, alias se houver uma fiscalização de verdade no posto policial não passa um onibus, e isso já vem de muito tempo e que continua, se vc acha que esta tudo maravilhoso, ou vc é um dos incompetente que mamam na prefeitura ou é muito ignorante, tente pegar um onibus dia de domingo principalmente e vá pro guaibim.Por essas e outras detesto politicos, falam falam e não fazem nada por quem realmente precisa.
Valenciano, a leitura que fiz do você explanou é: o Guaibim precisa do poder público presente, especialmente neste período de festas e de maior circulação de pessoas. Mas convenhamos: a atual administração está aí há um ano. O que Valença (e Guaibim) é hoje, é fruto das administrações passadas. Cabe ao atual governo adotar uma nova postura e ditar um novo ritmo.
Moro no Guaibim há 15 anos e não vejo mudanças as únicas mudanças que ocorreram foram : calçamento de duas ruas e da “orla”, calçamento da praça que quando chove a água dá no joelho. Em Guaibim falta tudo, falta transporte de qualidade, médico, policia, e principalmente organização com relação a administração pública, concordo plenamente que o verão é o momento de alguns nativos ganharem o pão de cada dia mas que existe um excesso de vendedores ambulantes existe sem contar que a maioria vem de outras cidades. No Guaibim em relação a ADM dá de tudo o chefe dos Salva vidas não sabe nadar! Acredite!
JACÚS PAREM DE CRIAR TERRORISMO!!
O GUAIBIM É RESULTADO DE UMA POLÍTICA SEM COMPROMISSO DE MUITOS ANOS ATRÁS!!!
ESTA GESTÃO TEM PROJETOS QUE SERÃO COLOCADOS EM PRÁTICA ESTE ANO E TUDO VAI MELHORAR COMO A CIDADE JÁ EVOLUIU, FATO QUE NÃO OCORRERIA COM A ADMINISTRAÇÃO DOS CORRUPTOS DO 15 E SEU LIDER PREGUIÇA!!
TOMA PAQUETÁAAAAAAA
Não sou de partido ou politico nenhum, sou só mais um cidadão cansado de todos esses politico que não fazem nada por quem precisa, o problema do guaibim vem de anos e não vimos nada sendo feito , não ha projetos, não há nada. e o transporte é uns dos piores problemas nessa cidade, alguém esta ganhando muito com isso,tudo errado, ninguém venha defender ninguém aqui não, pois,sabemos que muita coisa poderia ser feito é não é, assim como entrando outro prefeito(a) com os nomes e os políticos existentes hoje nessa cidade não vai adiantar nada, tudo farinha do mesmo saco com as mesma atitudes, sugar os cofres públicos.