ENTRE A VENEZUELA E O IRÃ
Por Lucas Azevedo*
Pra mim essa questão da RECEITA FEDERAL é um crime sem precedentes, nunca, em momento algum da nossa história política contemporânea se viu isso, eles não são um partido político, nem nos anos 60 com a instituição do AI-5 ouve isso.
A Receita Federal sempre foi considerada um ORGÃO sério e respeitado pela nação.
Jamais um funcionário de carreira sem opção, militância ou influência política faria um crime como esse, o cara que fez isso é sim !!!! filiado ao PT, e o cunhado dele atua no PT, e por que foi numa agência de São Paulo??? Mauá ???? por que, tem um homem sério lá que vai ganhar as eleições e o PT não engole isso, que é o Geraldo Alckmin.
Até quando meus Deus, irá perdurar essa cegueira coletiva, será que estamos indo no caminho da Venezuela, como um Presidente da República Federativa do Brasil detém amizade, laços de apertar as mãos e levantar os braços juntos comemorando que foi enganado com o ditador Mahmud Ahmadinejad que além de condenar a morte uma adúltera por apedrejamento, agora impõe antes da morte, mais 99 chicotadas !!!!
*Lucas Azevedo é leitor do blog
Atella e Gilberto Amarantes, servidores públicos da RECEITA FEDERAL DO BRASIL que quebraram sigilo fiscal de Veronica Serra- filha de Jose Serra e Eduardo Jorge- vice presidente nacional do PSDB, são filiados ao PT.
Gilberto de FORMIGA-MG é filiado ao PT desde 2001, as devassas foram feitas em diversas superintendências como Formiga-MG, Mauá-SP e outros municípíos também por que será que foram em estados governados pelo PSDB ?? por que será ???
PRÁTICA ANTIGA
Em 21/03/2006, a impressa revelou a quebra ilegal do sigilo e vazamento das informações bancárias sem ordem judicial de Francenildo dos Santos Costa que acontecera dentro da Caixa Econômica Federal, uma violência aos seus direitos individuais a mando do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Mattoso ,o caseiro depôs na Polícia Federal na condição de investigado. O governo do PT usou a força das instituições do Estado, como o Ministério da Fazenda, a CAIXA, a Polícia Federal e o COAF, ou seja, um poderoso aparato repressivo, instrumentos típicos de regimes autoritários, utilizado de forma desproporcional contra um cidadão cuja única e vigorosa defesa é dizer que se encontra na situação de investigado pela PF porque resolveu dizer a verdade a respeito do ministro da Fazenda, Antonio Palocci Filho que recebeu os extratos bancários do sua conta, Nildo relatou que Palocci, ex-prefeito de Ribeirão Preto, mentiu à CPI dos Bingos e freqüentava reuniões com lobistas em uma casa em Brasília, onde haveria festas e partilha de dinheiro. O grupo ficou conhecido como “república de Ribeirão”.
É um prazer ler um texto desse nível no seu blog Pelegrini. Parabéns Lucas Azevedo!
LULA O AMIGO DO IRÃ
A produção total iraniana de urânio de baixo enriquecimento subiu cerca de 15% desde maio, chegando a 2,8 toneladas, revelou nesta segunda-feira 05/09 um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). O crescimento acontece apesar da nova rodada de sanções aprovada em junho pelo Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) e sanções unilaterais de vários países.
O relatório confidencial também afirma que a AIEA segue preocupada com a possível intenção do Irã de desenvolver uma bomba atômica. Até meados de agosto, o país já tinha 22 quilos de urânio altamente enriquecido, provavelmente para um reator de investigação.
QUEBRA DE SIGILOS FAZ ACENDER LUZ VERMELHA, DILMA PERDE 10 PONTOS
Dilma cai em pesquisa interna do PT, acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff.
Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata .
A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.
Foi por isso que Dilma, ontem, já havia insinuado em entrevista coletiva que o tal dossiê do PT contra tucanos poderia ser o livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. a respeito do processo de privatização do governo Fernando Henrique Cardoso.
Foi por isso também que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, há pouco, pediu à Polícia Federal para que ouça Amaury.
E, por último, foi por isso que Lula, no início desta tarde, exigiu rigor e pressa à Polícia Federal na investigação do caso.
Com a história do livro de Amaury, o governo e o PT pretendem combater a versão do dossiê.
Com o pedido de Lula à Polícia Federal, desmanchar a impressão de que o governo quer enterrar o assunto porque tem o que esconder.
Celidalva, isso é verdade?
tá no Jornal o Globo,Blog do Noblat
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/#322249
É muito bonito citarmos fatos que estão longe de nossa realidade! Agora Lucas como leitor deveria fazer neste momento uma explicação na epoca que era aliado do PT o pq que o pmdb queriam tirar o coordenador da ciretran de valença, pois o mesmo não aceita corrupção como liberar moto presa nem habilitaçao a mingue?!
honestidade e moralidade não pode ser em partes! tem que ser completa. Se chegarem ao poder???????????????????!!!!!!!!!!!!
Farao, não acredito que o PMDB queria o cargo só para liberar motos e carros, queria para dar a seus aliados, assim como o PT faz.
hum pele vc tava na lista também? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) brincadeira!!!
o que eu disse foi a forma, pois o mesmo é honesto e é perseguido por toda a cupla do pmdb. pois não entrou no esquema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fara o o o o, sua música é antiga…
Quanto a Dilma, “tenho medo do medo que dá” em ver uma nação não se indignar com a “Cubalização/Sovietização)” do país. A quebra do sigilo fiscal do pessoal do PSDB diz tudo. Na verdade, o povão tá tão acostumado a ver tanta gente entrar na vida particular dele (pai, mãe, patrão, namorado(a), colega, polícia, vizinho…) que não consegue ver horror na QUEBRA DO SIGILO da Receita Federal. Lulalá hoje elege qualquer múmia. Vide DILMA!
Tenham certeza que uma das principais ações de Dilma será calar a imprensa. É só aguardar. Adeus, DEMOCRACIA…
Sinais Trocados – por Leandro Fortes (CartaCapital n˚ 613)
Extinta empresa de Verônica Serra expôs os dados bancários de 60 milhões de brasileiros obtidos em acordo questionável com o governo FHC.
Em 30 de janeiro de 2001, o peemedebista Michel Temer, então presidente da Câmara dos Deputados, enviou um ofício ao Banco Central, comandado à época pelo economista Armínio Fraga. Queria explicações sobre um caso escabroso. Naquele mesmo mês, por cerca de 20 dias, os dados de quase 60 milhões de correntistas brasileiros haviam ficado expostos à visitação pública na internet, no que é, provavelmente uma das maiores quebras de sigilo bancário da história do País. O site responsável pelo crime, filial brasileira de uma empresa argentina, se chamava Decidir.com e, curiosamente, tinha registro em Miami, nos Estados Unidos, em nome de seis sócios. Dois deles eram empresárias brasileiras: Verônica Allende Serra e Verônica Dantas Rodenburg.
Eu soube com Fatinha Mendonça que o primeiro procedimento de Dilma depois de eleita será demitir TEMER e dar um golpe… Ela trará os guerrilheiros das FARC para compor seu ministério!