GUAIBIM: CHUVA QUE CAIU HOJE PELA MANHÃ ALAGOU PARTE DO DISTRITO
Foto: Dalvo Pires
Um amigo nos enviou fotos do Guaibim após as chuvas que caíram hoje pela manhã naquela localidade, disse que a Rua do Tamarineiro ficou alagada, impossibilitando de pessoas atravessarem.
O Guaibim tem problemas como em toda a cidade é preciso que se faça com urgência um trabalho de drenagem naquele local, evitando assim, problemas maiores no futuro.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro