Acusação inédita de Wagner a Geddel

O governador Jaques Wagner (PT) decidiu deixar de toda gentileza com o seu ex-aliado Geddel Vieira Lima, candidato ao governo pelo PMDB, durante entrevista à TV Aratu, na quinta-feira. Lá pelas tantas, chegou a dizer uma coisa que eu ainda não havia ouvido, de que Geddel teria sido desleal com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Vejam a frase do governador, atacando o ex-ministro da Integração Nacional: “Ele não tem compromissos com projetos. Só se preocupa com ele mesmo. Geddel coloca os interesses pessoais acima de qualquer coisa. Foi desleal comigo e com Lula. Mas é página virada”.

Como disse, lá em cima, até onde eu sabia, o ex-ministro continua sendo fiel ao presidente, tanto que tem mantido a figura de Dilma Rousseff em quase todas suas peças de campanha, inclusive no horário eleitoral gratuito. A menos que tenha havido algo que seja do conhecimento do governador e que não chegou até os meus ouvidos. (Política e Cidadania, A Tarde)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. LUCAS disse:

    mentiroso esse Wagner, descredibilizado ele sai dizendo o que quer, Geddel é grato e fiel ao presidente LULA e apoia de corpo e alma a sua candidato DILMA, onde vai leva o nome de Dilma, agora o que acontece com Geddel é o seguinte, corre sangue de baiano em sua veias, e ele como um bom baiano que não bebe, acorda cedo, é bom de trabalho, tira as obras do papel e mostra pra todo mundo vê, não aguantou mais a morosidade e a pregiça do governo instalado na Bahia, Geddel foi lá entregou uma carta ao governador, depois enttregou os cargos, e saiu da base, é um direito dele, Wagner fala em projeto político, quem tem projeto político é Lula, Wagner tem projeto algum para a segurança pública, imaginem de Geddel não coloca os recursos para a urbanização da Av CENTENÁRIO, para a Av do IMBUÍ, para centenas de encostas para Salvador e obras de macro e micro drennagem para Salçvador, além de paviemnatar 64 ruas no subúrbio ferroviário de Salvador, Wagner será que tinha feito ? é claro que não, Geddel foi um governo paralelo que só fez ajudar, mais como o próprio governo não se ajuda ele saiu da base aliada com tranquilidade e responsabilidade e com muito crédito em termos de realizações, Geddel só fez ajudar, ou ele se esqueçe de 2006 ?

  2. Nana disse:

    Wagner está ressentido pq Geddel quis seguir carreira solo… Ora pois… Quem não sabia que isso iria acontecer? Só os candidatos do PT podem sair “em solo”? Muito pior fez o Pinheiro que saiu da Prefeitura de Salvador às vésperas e arrasava o governo em uma atutude de burrice profunda… Ele vai perder para o Senado e deve ser Secretário de alguma coisa na Gestão de Wagner e certamente virá quente para Prefeito em 2012 e Geddel, que dificilmente levará dessa vez, sairá fambém “fervendo” em 2012 para a Prefeitura de Salvador… Nesse bolo fatiado, não vejo espaço para o DEM (Souto ou ACM Neto) ou para o PSDB (Imbhassahy).

    Mas eu continuarei fiel, vou votar no meu amigo Hilton 50, na CAPITAL DA RESISTÊNCIA! O político mais elegante com as suas batinhas brancas… Além de competente, claro!

  3. Marcilio Couto disse:

    Despeitado esse Jaques Wagner! Geddel fez certo! ficar do lado de alguem que não quer fazer nada pela Bahia não dá!

  4. Marisa disse:

    Wagner só faz acusações sem fundamento, primeiro Geddel é contra a Bahia porque acusa os erros que ele comete, agora é desleal porque não apoiou a candidatura cheia de problemas de Wagner? Ah, como diz a minha neta, “Fala Sério Wagner!”

  5. Marcos Salles disse:

    Wagner mostrou sua verdadeira face. Mostrou o quanto tem despeito de Geddel principalmente pela competência, que Geddel tem e ele não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *