DEPUTADO CORONEL SANTANA VISITOU NOSSA SORVETERIA

image

Zé da Hora, Erivaldo (assessor), Viana, Deputado Coronel Santana e Washington (assessor) 

Quem nos fez uma visita hoje pela manhã, foi o Deputado Estadual Coronel Santana (PTN), juntamente com nosso amigo Zé da Hora e seus assessores Erivaldo e Washington. O Deputado estava de passagem por Valença e foi ajudar a sua companheira Noélia Maria, na campanha para prefeita de Camamu.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Ismario disse:

    Meu velho amigo Whasington Carioca pela terra, bom demais

  2. hum disse:

    ILUSTRE DESCONHECIDO…

  3. roberta disse:

    oi rodrigo queria que vc fizesse uma materia sobre a SANTA CASA DE MISSERICORDIA DE VALENÇA, como nós cidadões de bens iremos ficar, a direção do mesmo colocou que so e atendido no hospital caso de emergencia, quer dizer tiro,facada ou algo assim. Quer dizer vc sente uma dor e não pode ir para o hospital porque la ninguem atende. Ele poderia fazer isso se todos os postos de valença estivesse equipado para isso, quer dizer um final de semana ninguem pode cair doente pq os postos dos bairros são fechados, não etm medicos e muitos deles nem remedio, reamente ele faz isso pq ele nem nenhem parente deles precisam, tem dinheiro pode pagar um medicos particular. E nós como ficamos o que vai ser da classe mais HUMILDES. preciso que vc apure o caso e va ate o fim e uma causa justa . Desde ja agradeço.

  4. Erivaldo Oliveira disse:

    Prezado Pelegrini sou leitor do seu renomado Blog e vejo que fora postada um comentário de um cidadão que não se identificou na Materia sobre o Deputado Coronel Gilberto Santana, quero esclarecer alguns fatos a este senhor que ficou no anonimato:

    O Deputado Coronel Gilberto Santana, tem um folha extensa de serviços prestados a Administração pública da Bahia, seja em sua atividade Militar, chegando ao coronelato com louvor e muita dedicação, sempre com altivez e lisura em suas atividades.

    Deixando a vida a militar o Coronel Gilberto Santana, resolveu prestar seus relevantes serviços a Politica, candidatando-se a Deputado Estadual em 2010 com votação expressiva em sua cidade – Itabuna – Bahia, eleito, tem sido um dos deputados com grande destaque na atividade parlamentar com grandes projetos para proporcionar bem estar a população baiana, Presidente da Comissão Porto Sul, com atuação destaca para implantação desse importante Porto que promoverá o desenvolvimento da Região Sul da Bahia. Vice Presidente da Comissão de Segurança e direitos humanos levando para essa comissão todos os seus conhecimentos para reduzir o alto indice de criminalidade do nosso estado.

    O Deputado apresentará Indicações ao Governador do Estado para serem realizadas em Valença e região, este é o inicio da atuação do deputado em todo Baixo Sul, vale ainda salientar que o deputado me disse que na sorveteria do Pelegrini experimentou o melhor picolé do Brasil. Povo de Valença e região voces terão muito orgulho do Deputado Gilberto Santana com ações para beneficiar toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *