PREFEITURA DE VALENÇA ANUNCIA CANCELAMENTO DO SÃO JOÃO

A prefeitura Municipal de Valença acaba de enviar comunicado, via Facebook, cancelando o São João que se realizaria nas festividades juninas, próximo dia 24/06.

Na nota o a prefeitura alega: a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; Pagamento em dia do funcionalismo publico; Andamento adequado das obras já iniciadas; prioridade na recuperação das estradas da zona rural; queda de receita do ICMS proveniente da greve nacional dos transportes de cargas, onde as mercadorias não circulam acarretando na diminuição drástica da geração de impostos; evitar a redução no quadro de funcionários; o compromisso com o pagamento de fornecedores; rigorosidade e a antecipação de 50% do 13º de todos os funcionários.

A prefeitura ainda diz lamentar por não poder neste ano, proporcionar aos munícipes uma grande comemoração junina como de costume, mas diz que tal decisão implica no bem comum do município em sua totalidade. Agradece a compreensão de todos e deseja um feliz São João!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    Com um prefeito desse já era de se esperar. Não sabe gerir. Valença com um empresário (o dono da Itaipava) soltando dinheiro virado na porra patrocinando o São João dos anos anteriores, grandes festas e eventos, e vem esse prefeito e não consegue fazer nem um São João digno pra cidade. Que esse saia logo da prefeitura, sangue suga de uma mizera. Bicho preguiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *