RICARDO VAI À RÁDIO RIO UNA EXPLICAR SOBRE CANCELAMENTO DO SÃO JOÃO

Das ações do prefeito Ricardo Moura, à frente da sua gestão, essa de cancelar o São João, foi a mais louvável e sensata, que ele praticou. Ricardo sabe das falhas em sua administração, conhece os problemas da cidade, e pode ter cometido burrices, porém, demonstra que não quer permanecer nela

Ricardo explica na página da prefeitura o porquê do cancelamento do evento, é fácil de entender. Porém, nem todos pensam igual.

É claro que muita gente vai reclamar da decisão do grupo, muitos tinham a certeza que aconteceria a festa, e por conta disso, os empresários, músicos, ambulantes e outros envolvidos no segmento estavam se preparando para aquecer suas vendas.

Ainda bem que ele avisou com quase um mês de antecedência.

Ricardo terá o apoio de muita gente da comunidade, muitos vão entender que o lado social é muito mais importante que uma festa, que também não deixa de ser um social, mas esse pode esperar, o que não pode esperar são as estradas, as escolas, a saúde e a segurança. Mas também, muitos não o apoiarão.

Já iniciaram na redes sociais uma avalanche de ataques ao prefeito. Normal, o que não pode é fazer uma coisa que também vai gerar esses ataques. Entre morrer e morrer, é melhor morrer com dignidade.

O prefeito estará logo mais na Rádio Rio Una, com o Secretário de finanças, Fidélis Negrão, explicando à população, com mais detalhes, sobre o cancelamento. Vamos ouvir e tirar nossas conclusões. Não custa nada ouvirmos, pois assim, poderemos fazer nossas críticas ou elogios, com mais convicção.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *