RICARDO VAI À RÁDIO RIO UNA EXPLICAR SOBRE CANCELAMENTO DO SÃO JOÃO
Das ações do prefeito Ricardo Moura, à frente da sua gestão, essa de cancelar o São João, foi a mais louvável e sensata, que ele praticou. Ricardo sabe das falhas em sua administração, conhece os problemas da cidade, e pode ter cometido burrices, porém, demonstra que não quer permanecer nela
Ricardo explica na página da prefeitura o porquê do cancelamento do evento, é fácil de entender. Porém, nem todos pensam igual.
É claro que muita gente vai reclamar da decisão do grupo, muitos tinham a certeza que aconteceria a festa, e por conta disso, os empresários, músicos, ambulantes e outros envolvidos no segmento estavam se preparando para aquecer suas vendas.
Ainda bem que ele avisou com quase um mês de antecedência.
Ricardo terá o apoio de muita gente da comunidade, muitos vão entender que o lado social é muito mais importante que uma festa, que também não deixa de ser um social, mas esse pode esperar, o que não pode esperar são as estradas, as escolas, a saúde e a segurança. Mas também, muitos não o apoiarão.
Já iniciaram na redes sociais uma avalanche de ataques ao prefeito. Normal, o que não pode é fazer uma coisa que também vai gerar esses ataques. Entre morrer e morrer, é melhor morrer com dignidade.
O prefeito estará logo mais na Rádio Rio Una, com o Secretário de finanças, Fidélis Negrão, explicando à população, com mais detalhes, sobre o cancelamento. Vamos ouvir e tirar nossas conclusões. Não custa nada ouvirmos, pois assim, poderemos fazer nossas críticas ou elogios, com mais convicção.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…