RICARDO MOURA DIZ QUE FAZ MAIS QUE A GESTÃO ANTERIOR E AS MANIFESTAÇÕES SÃO PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS

Ontem eu ouvia um Programa da Rádio Rio Una FM, em que o repórter Ciro Pimentel entrevistava o prefeito Ricardo Moura, quetionando sobre o enfrentamento com o povo do Bairro do Jambeiro. Ricardo dizia que não entende porque tem tantas manifestações contra seu governo, “enquanto o povo queimava pneus e paus na estrada, seis homens trabalhavam no Bairro Santa Luzia, fazendo o trabalho que eles reivindicavam no protesto”, desabafava Moura.

O prefeito falou que é um mistério essas manifestações, acredita que seja coisa orquestrada. Falou das creches e escolas da zona rural que estão funcionando, limpas e abastecidas de alimentos. Relacionou algumas obras que fez, está fazendo, e outras que irá inaugurar dentro de alguns dias, assim como o Colégio Getúlio Vargas na Vila Operária, e o calçamento de várias ruas, “nunca se calçou tantas ruas como estamos fazendo em nosso governo”, e relacionou as ruas que foram calçadas e as que estão calçando.

Se o prefeito tiver razão no que fala, é algo para se investigar, pois, as pessoas reclamam e muito do seu governo, principalmente os moradores da zona rural, pedindo para consertar estradas e botar merenda nas escolas. Ricardo garante que está fazendo mais que a administração anterior, disse que a máquina pública estava sucateada, tudo abandonado, e que não é fácil administrar uma prefeitura onde escolas estavam caíndo, creches sujas, e falta de assistência ao povo.

Sobre a visita a uma localidade em Cajaíba, cometaram até que o povo queria bater no prefeito, ele disse que aquela comunidade estava desassistida há mais de 20 anos, nenhuma gestão olhou por aquele povo, e que ele estava fazendo, cuidando, mesmo assim o povo ainda estava revoltado.

É algo para se estudar, pois, se o que o prefeito está falando é verdade, só pode mesmo ser alguma perseguição política como ele imagina.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. davi disse:

    Prefeito questione a fundaçao Cefet quando vai pagar aos colaboradores do concurso da policlinica de valença vai inaugurar 15 de junho mas nao pagou a quem trabalhou no concurso. Vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *