TROFÉU IMPRENSA APRESENTA TERCEIRA EDIÇÃO

Ontem (28), aconteceu o tão esperado “Troféu Imprensa” de Valença, uma realização de Rodrigo Mário, onde empresas e outros segmentos do comércio e da sociedade são contemplados com o reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade.

O Troféu Imprensa já está na sua terceira edição e ganhou a credibilidade da população e dos empresários que o reconhecem como um estímulo ao desenvolvimento do comércio.

Foi uma grandiosa festa, onde não faltou petiscos e whisky 12 anos, além da cervejinha super gelada. Pretta Passos e Jeffersson Beltrão da Rede Bahia apresentaram o Prêmio, além da apresentação do saxofonista Junior, que deu um show a parte.

A sorveteria Pelegrini foi contemplada com o prêmio melhor picolé da cidade, o que reforça o compromisso da empresa para continuar sendo a melhor.

Presentes, grandes personalidades da sociedade, além dos deputados federal, Marcos Medrado, Claudio Cajado, da deputada estadual Maria del Carmem, a ex-prefeita de Valença Jucélia nascimento, o ex-vereador Jairo Baptista e o vereador Adailton.

Rodrigo Mário agradeceu a presença de todos e prometeu que no ano que vem a festa será maior e melhor.

Finalizando a festa, o Samanguiá apresentou um show com uma banda de rock no espaço de dança, onde as pessoas se divertiram até as cinco horas da manhã.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Leitor disse:

    Na verdade foi Troféu Marcos Medrado – o besta que quer ganhar popularidade em Valença dando migalhas pros miseráveis de Valença. Quero ver se vc é homem de publicar esse

  2. rodrigo mario disse:

    AMIGO ELEITOR DEIXE DE COTOVELO O TROFÉU FOI PARA 155 empresas 600 convidados tudo livre

  3. eduardo disse:

    Rodrigo Mario voce é tão criativo que o troféu que for deu aos melhores do ano foi em homenagem ao PT trofeu estrela, nem nesse momento voce larga esse partido, tinha que ser uma estrela? pega mal, para os demais que estavam ai na festa e não pertence ao PT
    sei que voce vai dizer ah a intenção não foi essa, mas na proxima pense melhor.

  4. Criscia disse:

    Tudo comprado.
    Pagou, ganhou, quem já não sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *