ALELUIA É VAIADO NA LAVAGEM DO AMPARO E ABANDONADO POR SEUS CORRELIGIONÁRIOS

O deputado Aleluia, que ninguém sabe quem o chamou para a Lavagem de Nossa Senhora do Amparo, pois o prefeito Ricardo disse que não foi ele, os seus próprios correligionários, Sinezinho e cia, também disseram que não foram eles, recebeu uma sonora vaia de “fora golpísta” e “cadê os milhões de Temer”.

Aleluia que sempre gozou de prestígio na cidade levando os votos dos eleitores valencianos, sentiu hoje na pele o que pode ser uma resposta do eleitor. Foi insultado por uma pessoa, que lhe chamou de ladrão, safado, pilantra e outros adjetivos desse porte.

O deputado ainda foi arrogante chamando a moça de prostituta, mas foi freado por uma reação popular, onde a turma do “deixa disso” agiu rápido e não deixou acontecer o pior.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pele as minhas visões vem se contemplando sobre essas eleições próximas e também sobre esses políticos conservadores dos tempos outrora nem só o Aleluia foi vaiado o Claudio Cajado na festa do troféu Imprensa do Rodrigo Mario também tomou sua vaia não sei se você prestou atenção em um grupo de pessoas que estavam no começo da portaria principal e quando o Claudio Cajado foi anunciado em sua presencia no palco foi de uma maneira tímida vaiado por esse grupo e de agora em diante todos eles vão serem vaiados pois essa política promete coisas diferentes aguardemos.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Pele diante das constantes previsões que venho fazendo dessa política que estão aproximando também dos políticos conservadores que ai estão pensando que vão ficar mandando ver nós povos que pagamos os seus salários e ficamos sem o básico vão todos eles de agora em diante tomar é muita vaia. O Claudio Cajado na festa do Rodrigo Mario também levou sua vaia de um grupo que estava na porta principal do evento e quando o mesmo foi anunciado da sua presencia na festa foi uma vaia tímida mas ele e seu representante Paulo do ferro velho sentiram foi tanto que os deixaram o local com desculpas vãs nós cansamos desse povo de agora em diante estamos querendo o mais que eles se virem nos trinta vezes trinta.

  3. ANTONIO disse:

    Era para dar uma surra neste pilantra.

  4. pelezinho disse:

    Sorte dele que o povo não ficou sabendo da “ilustre” para não dizer indesejável presença. Se resolver aparecer de novo não só vaia mas ovada nele.

  5. Verdade disse:

    Esse aí é um profissional com pedegree

  6. Vitório Leão disse:

    O blogueiro Pelegrini é militante do PT (inclusive saiu candidato a vereador, mesmo sabendo que não teria chance de ser eleito, e teve uma quantidade de votos extremamente baixa, todavia entendeu que seria uma boa oportunidade para receber dinheiro de caixa 2 do PT e ficou feliz da vida!), portanto não goza nem de moral e nem de credibilidade no que diz. Basta uma leitura rápida do blog para perceber o quão fraquinho e de baixo nível é o seu conteúdo. Por fim, cabe um belo processo judicial para reparação dos danos causados à imagem do ofendido.

  7. O Porca Prenha disse:

    Vitorio leao ,ha um tempo atras ele ainda tinha um grande defensor por aqui(x alguma coisa) e que tinha minhas duvidas ,era o proprio pelegrinikkkkkkkkkkkkkk
    Mas ele não foi sempre assim:procure postagens antigas dele(digo 2008 por ai),verás que é um grande critico dos governos petistas,e de uma hora para outra ,transformou-se(uiiii)
    É um caso digno de Freud!!!!!!!!!!!

  8. O Porca Prenha disse:

    Não consigo entender nada do que esse Plinio escreve…..

  9. O Porca Prenha disse:

    Deve ter sido as vaias pq ele é um golpista,que derrubou uma presidente com 98 por cento de aprovação

  10. Carlos André da Silva disse:

    Vitório, deixe de ser imbecil e puxa saco.
    Imagem do ofendido? Que imagem?
    Só se for imagem de golpista, sínico, nefasto e canalha. Traidor do povo!
    Você deve ser algum puxa saco mesmo ou deve estar mamando na teta dele pra não dizer outra coisa.

  11. Antonio disse:

    Vaia para esses vermes é muito pouco eles merecem ovadas de ovos estragados

  12. eduardo disse:

    Com uma chuva na madrugada Valença fica debaixo d/agua, imagine como estão esses canais, essas boca de lobo, cadê a prefeitura que não fez um trabalho preventivo, me poupe viu, entra prefeito sai prefeito e as coisas continua as mesmas, esse Ricardo lutou tanto prá ser prefeito, e não disse prá que veio está se tornando o pior prefeito que Valença já teve, também veio de uma escola do prefeito Renato Assis, quando foi Vice prefeito que entregou a cidade aos outros, tinha que dar nisso. vamos ter que amargar mais 3 anos, pela frente, e digo mais, outro prefeito que assumir a cidade nas proximas eleição vai ser a mesma coisa, não existe mais prefeito que vista a camisa da sua cidade não, a exemplo de Dr. Heitor Guedes de Mello, João Lalau, Luis Góes Teles, e Agenildo Ramalho.

  13. Sr. Verdade Valença disse:

    Ricardo Moura abandonou a sua família e seus amigos para se aliar om um monte de crápulas que só querem lapidar os cofres da Prefeitura, hoje quem manda na Prefeitura é Sinezinho que não sabe fazer um ofício e o Velho Caduco que só sabe ser Secretario com os cofres cheios, ética e moral nunca foi o seu forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *