DROGARIAS DE VALENÇA TEM DE COOLER DA COCA-COLA A FREEZER DA KIBOM, SÓ NÃO TEM REMÉDIOS. UMA DROGA!

Três dias correndo nas farmácias de Valença a procura de antibióticos para crianças e fiquei surpreso: com tantas farmácias cheias de layout bonitos, ar condicionado, funcionários fardados e grande tecnologia nas cobranças dos caixas, mas não consegui encontrar os medicamentos.

Primeiro o médico passou Azitromicina de 600 mg, não encontrei, em nenhuma delas, depois ele optou por Zinnat 250 mg, piorou, teve balconista que disse que os médicos só passam remédios que não tem, outros disseram que é falha dos distribuidores. Tudo com um toque de ironia.

A verdade é que, não adianta essas farmácias colocarem geladeiras expositoras da Coca-Cola, da Kibom, da Red-bull, fazer layouts bonitos, botar fardas bacanas nos funcionários e não atender aos clientes com variedade, do principal produto que é o remédio.

A nós, resta viajar para a cidade mais próxima e arriscar que por lá tenham, porque esperar por essas drogarias, é uma droga.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marcio Vieira disse:

    Pelé não exponha o medico e CRM em público, seja cuidadoso nas matérias, vc publicou o nome do médico e o crm é como publicar um CPF. .
    Quando o amigo precisar de um remédio que não tem na cidade , fale no zap com a gente sempre peço ao pessoal de carro de aluguel eles compram e traz de Salvador ou Feira . Além da Internet para remédios ser rá[ido a entrega e mais barato.
    Boa Sorte amigo !

  2. A culpa não é da farmácia quando um Medicamento está em falta nos fornecedores.

  3. SALOMAO disse:

    Valenca nunca vencida… Será esse verso ainda atual?

  4. Edson F disse:

    Po, absurdo ñ ter um genérico tão comum com uma penca de laboratórios q fabricam. É como ñ ter picolé de coco aí pq o mesmo tá em falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *