SERÁ QUE WAGNER NÃO VAI AO DEBATE DA UPB PORQUE ESTÁ COM MEDO?

image

É verdade, o governador Wagner, correu mesmo do debate da União dos Municípios da Bahia (UPB). Alegou primeira vez que já havia marcado compromissos inadiáveis no interior do estado relativos a movimentações políticas com lideranças regionais que têm a prioridade dentro da dinâmica de campanha. Além disso, a coligação alega que o postulante irá apenas a debates em grandes emissoras devido à maior excelência técnica que os estúdios das empresas conferem.

O Candidato a governador do PSOL, Marcos Mendes, diz que Wagner tem é medo de enfrentar os adversários cara a cara. “Wagner tem que ter coragem de ir para os debates e defender o seu trágico e medíocre governo e a população quer saber o porquê de suas alianças com setores da direita conservadora lideradas por figuras emblemáticas na política como João Leão, Otto Alencar e Roberto Muniz”,disse Mendes.

Todos os outros candidatos confirmaram suas presenças, Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM) e Luiz Bassuma (PV), menos o rei da cocada preta, o senhor Jaques Wagner (PT). É uma estrela! Corre não galego!

Com informações do BN

Foto:Max Haack/BN

22 Respostas para SERÁ QUE WAGNER NÃO VAI AO DEBATE DA UPB PORQUE ESTÁ COM MEDO?

  1. Nina julho 23, 2010 às 7:50 pm #

    A única coisa que Wagner sabe fazer é falar e nem isso ele quer mais… Imagine em que pé chegamos… O caos total!

  2. guga julho 23, 2010 às 9:34 pm #

    é medroso sim, vai tomar tanta pancada nas costa, que vai sair impenado, é incompetente sim ! é incapaz de resolver a questão da segurança pública na Bahia, medroso sim !

  3. Rodrigo julho 23, 2010 às 11:21 pm #

    Nina o governador , não é voçe imbecil vai ter quatro debate em de televisão ,eu pensei que voçe fosse mais interligente . Eu mim enganei estou perdendo meu tempo vá dormir .

  4. 007 julho 24, 2010 às 9:18 am #

    vi uma entrevista e a prioridade da UPB é fazer um debate para prefeitos. Acho ue isso não existe! o debate é para o povo!! Ta certo o governador hem ir em debate pela televisão. Sem falar que a UPB é um braço da campanha de geddel.

  5. luis roberto julho 24, 2010 às 11:14 am #

    o gorvenado tam muito bem nas pesquisas a vitoria e certa hoje no primeiro turno, quem faz poleminca e o pessoal do contra que nada fez pela bahia e os traidores, corruptos do pmdb que ate agora nao passa de nanicos nas pesquisas. E querem tenta desmoraliza o gorvenado todos sabem que a upb hoje e um braço mole do PMDB.

  6. Joseph julho 24, 2010 às 12:55 pm #

    foi o PMDB quem colocou aqui em Valença R$ 1.000.000,00 para a situação emergencial das fortes chuvas do ano passado, foi GEDDEL !!!!!!!, agora vc me diga o que seu governico de vc trouxe para Valença ????, nada, ele é inerte, indolente, embromador, não cumpre promessas, é medroso e está pendurado na popularidade de Lula, ele é fraco, covarde, foge ao debate por medo, ele implantou na Bahia ” A BANDIDAGEM DE TODOS NÓS” e é disso que ele tem medo, fraco, e outra coisa não somos pequenos não, pot que em 2006 vcs ganharam por causa de nós tb

  7. 007 julho 24, 2010 às 2:57 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Choro de perdedor é assim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vamos vencer no primeiro turno……………………

  8. Nina julho 24, 2010 às 4:00 pm #

    Rodrigo Mário, segui seu conselho e fui dormir… Sonhei que você era um homem lindo, perfumado, inteligente, maravilhoso… O triste foi acordar e me deparar com esse seu texto… Oh, meu fofo, vá pra o TOPA, vá, mas não demore, viu? Está cada vez mais difícil lê-lo!

  9. Josivaldo julho 24, 2010 às 4:52 pm #

    Wagner está com medo porque sabe que não fez nem metade do que prometeu então fica inventando desculpa pra não ir. Ele tem medo de cobrarem dele e não saber responder pq ele só sabe fazer propaganda.

  10. Osvaldo julho 24, 2010 às 6:33 pm #

    Wagner sabe que em um debate vão cobrar dele tudo o que ele não fez nestes quatro anos por isso vai evitar a todo custo ir. Ele tem medo, as pessoas deviam enxergar isso.

  11. MARIA CABACEIRA julho 25, 2010 às 8:35 am #

    verdade vcs que sempre pegou no pau da bandeira da imoralidade do PT, vcs sabem que em 2006 o ex governador paulo souto ia ganhar no primeiro turno, tinha tbém 46% de intenção de votos,hje um governo que ficou 4 anos e nada trouxe a valença e com uma pesquisa frajuta como estas intenções de votos sempre aparece em epoca de politica,mais vamos ver, naquela epoca souto tbém não queria participar de debates e perdeu a eleição,na epoca o fominha por debates era este vagarezza,não aguentava ver uma esquina com meia duzia de gente que colocava sua pequetada e suas bandeiras vermelhas com a estrela maldita e falava asneiras,ganhou querendo trasformar a bahia e 4 anos ja passando e nada aconteceu,quem conhece a bahia pode ver,ele fez os complemento do governo anterior,é claro recapeou algumas estrada,pra falar melhor é vcs dar um salto em bom despacho que vcs vão ver que mal serviços faz na estrada nazaré bom despacho,GOVERNADOR ARMENGUEIRO,OLHA A BAHIA tem quase 5 milhões de votos,a pesquisa que só faz com 1.600pessoas,a bahia tem 417 municipios, mais a pesquisa só fez em 4 esquinas,particulamente do PT.

  12. vida de politico julho 25, 2010 às 8:40 am #

    Este povo do PT aloprado da BAHIA faz graça,quem não lembra em 2006 que eles chamava o ex governador paulo souto de fujão,na epoca souto tinha uma liderança, ganhava no primeiro turno, não participava de debates nanicos,PERDEU,hje VAGAREZZA vai pagar com a mesma moeda,o calo dele ja apareceu,luiz caetano de camaçari ja deu o inicio,como vagareza não sabe de nada,só fica de gole em gole,a coisa pode mudar.

  13. Saia Justa julho 25, 2010 às 11:24 am #

    PT, nunca mais e Wagner, nem sob tortura!

  14. Menezes julho 25, 2010 às 11:26 am #

    Quem acredita nessa pesquisa é um PETRALHOTÁRIO!

  15. OS TRAIRAS Da BAHIA julho 25, 2010 às 5:24 pm #

    Vagner ganhou a politica na epoca porque gedel fez acordos,hoje este vagareza não tem nenhunma condição de governar este estado acabado,mais 4 anos, vamos sofrer,passou 4 anos, nem policias,nem saúdes, nem educação,todos sabem reeleição é um poblema sério,muito mais quando se tem na bahia UM pt ALOPRADO,não sabe mandar,não sabe fazer equipe.

  16. Dias julho 26, 2010 às 2:25 pm #

    claro que esse moleza ñ vai ao debate pq ele ñ pode responder a nenhuma perguntas dos prefeitos, pois o que ele fez pra bahia foi, falta de educação, segurança publica, e principalmente uma merda na saude, aqui em valença que ele fez a ñ ser assinar um monte de OS, tudo obra eleitoreira, esse palhaço ja ta na hora de cair fora da bahia e pra nunca mais volta…….

  17. Fred julho 26, 2010 às 4:27 pm #

    WAGNER tem 44%, se continuar crescendo assim com os niveis de rejeicao de Paulo Souto e Geddel, está reeleito no primeiro turno.

    Fred

  18. vida de politico julho 26, 2010 às 7:19 pm #

    26.07.2010 às 15:18
    Presidente da UPB quer MP investigando repasses do Governo do Estado
    O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia (PMDB), prefeito de Bom Jesus da Lapa, defendeu a investigação dos repasses feitos aos municípios, pelo Governo do Estado, nos dois meses que antecedem a proibição por parte da lei eleitoral. Ele considera indispensável que o Ministério Público, a Justiça Eleitoral e o Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios investiguem o fato de, em apenas dois meses, segundo levantamento divulgado pela oposição, o governador Jaques Wagner (PT) ter repassado o correspondente a 85% do valor liberado em três anos para as prefeituras e ter concentrando os recursos nos municípios governados por aliados. “O Ministério Público Estadual, os Tribunais de Contas dos Estados e dos Municípios e a Justiça Eleitoral precisam investigar como foram distribuídos e como estão sendo aplicados esses recursos”, disse o presidente da UPB, em matéria publicada na edição desta segunda-feira do jornal A Tarde

  19. Raell Costa julho 27, 2010 às 7:10 am #

    O governador do estado tem lideranças a serem ouvidas nos diversos cantos do estado e não deve ficar se preocupando com uma instituição que tende a parcialidade e apoio incondicional ao carlismo, digo, ao apadrinhado do falecido, ACM. É para os senhores que tanto falam do governador procurem nos arquivos mais antigos com quem caminhava o sr. Geddel Vieira Lima e todo o seu comitê.

    Vamos aos debates televisivos e teremos uma aula de governança com Jaques Wagner.

    SOU WAGNER 13, PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE!!!

  20. pelegrini julho 27, 2010 às 8:00 am #

    É Raell… Fica muito difícil entender vocês, outro dia você falou que o grupo de Geddel estava cheio de carlistas. E agora, volta a perguntar com quem caminhava Geddel, Agora eu lhe pergunto: com quem está caminhando Wagner? Com Otto Alencar? Com Ramiro? Com Cláudio Queiroz? Fica realmente muito difícil meu amigo.

    Se você soubesse a surpresa que vem por aí… É de dá medo. Acho que até mesmo o Wagner, depois dessa, vai querer voltar para o Rio de Janeiro, sua terra natal.

  21. Raell Costa agosto 1, 2010 às 8:12 pm #

    Pelé, a vitória no primeiro turno não é segredo pra ninguém!
    abraço

  22. pelegrini agosto 1, 2010 às 8:54 pm #

    Cuidado amigo Raell, já vi muitos chorarem sem entender porque estavam chorando. Lembra de Paulo Souto que também ganhava no primeiro turno?