PESQUISA DÁ VITÓRIA DE WAGNER NO PRIMEIRO TURNO, E OS PAPOS AMARELOS JÁ VIRARAM CAMALEÃO

image

Segundo o Datafolha, o governador Wagner lidera a disputa para o governo da Bahia com 44% das intenções de votos, enquanto que seus adversários somam apenas 37%. Há algum tempo atrás Paulo Souto estava quase empatado com Wagner e Geddel não sai desses 12%, é amarrado mesmo. Se continuar desse jeito esse galego da cara inchada vai ganhar no primeiro turno.

Na eleição para prefeito de Valença, eu ouvia o maluco do Osvaldo dizer: “Tenham calma que nós vamos crescer”, crescemos, para baixo. Agora ouço a mesma ladainha sobre Geddel, todos dizem que vai crescer, que vai crescer muito. Do jeito que vai é capaz dele crescer na estatura, menos nas pesquisas.

Já sobre Paulo Souto a gente ouvia falar, que os votos carlistas não mudam nunca. Como não mudam? Paulo Souto tinha quase 36% no início da campanha e agora está com 23%. Eu só acreditaria que os carlistas não iriam mudar se o velho cacique estivesse vivo, aquele sim, tinha raça, já teria mandado dar uma surra em Ramiro e na corriola toda. Mas com ele morto, os oportunistas de plantão, até mesmo os que se diziam “carlistas de papo amarelo”, já dormem no colinho do galeguinho. Isto é o que eu chamo de habilidade camaleônica!

16 Respostas para PESQUISA DÁ VITÓRIA DE WAGNER NO PRIMEIRO TURNO, E OS PAPOS AMARELOS JÁ VIRARAM CAMALEÃO

  1. Marcelo Queiroz Jr. julho 24, 2010 às 4:15 pm #

    Pois é Pele,

    A política que vislumbramos não mudou em nada, apenas os atores dessa peça teatral na “feira das vaidades”.

    O importante é caminhar, estimulando o debate para que novos atores demonstrem virtudes, capazes de estimular a credibilidade do cidadão, para que todos venhámos a viver dias melhores.

    Abraços Fraternos, :)

  2. Saia Curta julho 24, 2010 às 5:12 pm #

    A tia de Leo oferece uma página musical a ZÉ DA HORA:

    http://www.youtube.com/watch?v=kHTR9zA_3V4&feature=related

    Dilma oferece também uma página musical a Jairo:

    http://www.youtube.com/watch?v=QvyIG57knJI

    Correção: O célebre bolero que Zélia e Cabral dançaram foi BESAME MUCHO… O Governo Collor foi uma tragédia, mas esse capítulo foi bizarro… MAS MARAVILHOSO MESMO É OUVIR BOCELLI cantando essa página musical: http://www.youtube.com/watch?v=gPRESlT4Ccg

    Um fim de semana cheio de paz e muito musical para todos que possuem um bom coração… Um coração e alma latina!

  3. Será? julho 24, 2010 às 5:32 pm #

    Pelegrini, vc sabe em que momento as pesquisas apontaram o crescimento de Wagner da vez passada? Sim, pq a vitória de Souto era dada como certa e de repente as coisas mudaram rapidamente… Pode ser que cantar vitória como os de papo amarelo fizeram na eleição passada seja a maldição dessa largatixa do Wagner e sua corja… Quanto aos camaleônicos, já cantamos essa pedra aqui há muito, são os amigos de infância de Wagner e os neopetista, em Valença representados pelos superfaturadores Queiroz – O GAROTO GULOSO E SEU TIO GULOSÃO!

    Já Agenildo, é da turma de Dário, vira, vira!

  4. 007 julho 24, 2010 às 6:17 pm #

    CALMA PELEGRINI NÃO PRECISA FALAR ASSIM.
    MAS QUE EU JÁ SABIA, EU JÁ SABIA!!!!!!!
    UM ABRAÇÃO…
    AH E GEDDEL É VERDADE VAI IGUAL A OSVALDO, VI UMA
    ENTREVISTA DELE E ELE DISSE “TEMOS UMA
    PESQUISA E VAMOS PRO SEGUNDO TURNO CONTRA WAGNER”
    TA IGUALZINHO OSVALDO. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  5. andré marques julho 24, 2010 às 11:41 pm #

    salve,salve-pelegrini O Datafolha está com a sua credibilidade fortemente abalada e a sua metodologia é falha. Além disso não faz nenhuma entrevista no interior do estado, o Datafolha somente faz entrevistas em locais públicos e na capital, não fazendo nenhuma entrevista em residências, o que é outra falha grave das pesquisas do instituto. Enquanto a metodologia do Datafolha continuar tão repleta de furos é muito grande a possibilidade de que o instituto continue dando resultados altamente questionáveis Não tenho partido definido, sou daquele tipo que vota nas melhores propostas. Mas tendo em vista o que Wagner ou wagareza faz esse incompetente é só olhar para o interior do estado e vê a violência que a bahia vive ,não voto nele! Os policias por exemplo tenho plena certeza que não vão votar nesse senhor. Mas enfim, só esperar até Outubro

  6. pelegrini julho 25, 2010 às 8:10 am #

    André, espero que esses institutos estejam realmente equivocados, porque ninguém merece esse governo da lerdeza.

  7. Homem Bomba julho 25, 2010 às 10:09 am #

    gente Wagner já ganhou a eleição!!

    tambem né.. cm esse cordenadores = Claudio; Ramiro; Duduzão! Como é que perde uma eleição???? rsrsrsrsrrsrs……………..

  8. Saia Rodada julho 25, 2010 às 11:20 am #

    Paulo Souto também da vez passada estava com a “eleição no papo”, lembram? A Martha Sulicy também, risos… Aguardemos meu povo, aguardemos que DR.DUDUZÃO TEM PÓS EM HAVARD, MAS NÃO É DEUS!

  9. Ticiane julho 25, 2010 às 4:28 pm #

    Se você lembrar da eleição de 2006, Wagner em junho não tinha nem 10% das intenções de voto. É bom ter cuidado, pesquisa não é urna.

  10. Cristina julho 25, 2010 às 5:01 pm #

    É bom o pessoal de Jaques Wagner não cantar vitória tão cedo. Propaganda na televisão ainda não começou e falta muito tempo ainda para as eleições.

  11. OS TRAIRAS Da BAHIA julho 25, 2010 às 5:20 pm #

    O data folha é chamada de vira folha, vai de acordo as condições de quem governa,quem paga mais,assim vai, quem não conhece nada de politica,vota em quem esta na frente, tem ainda aqueles que não quer perder votos, aí vota num cachorro porque ja esta com X na frente.

  12. Edilson Santos julho 25, 2010 às 5:32 pm #

    Já vimos em outras eleições que pesquisa nunca consegui saber a vontade do povo baiano. Essa pesquisa tá mais pra engodo eleitoral! Onde já se viu uma pesquisa que entrevista um pouco mais de mil pessoas prever a intenção de voto dos 9,3 milhões de eleitores da Bahia!

  13. 007 julho 25, 2010 às 7:28 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a desculpa agora é essa se fosse o ibope.
    vejamos.
    Paulo Souto a maão de ferro contra a democracia
    ou
    Geddel um novo ACM muito mais raivoso.
    a violencia é uma consequencia inerente mundial
    sem falar que a distruição da familia.
    veremos quem vai rir melhor………

  14. Maia julho 25, 2010 às 9:31 pm #

    Quando comecar a horario eleitoral o governador vai mostra o que fez em tres anos e sete , e comparara , com a de Souto em oitos anos, a de 2006 o PT tinha todas as pesquisas nas mãos e sabia que não perdia as eleiçoes ,CUIDADO PARA NÃO MATAR O GRANDE PMDB PORQUE SE A GANHAR NO PRIMEIRO TURNO ACABA O DEM E AFUNDA O PMDB.DIZEM QUE A SURRA VAI SER GRANDE ,

  15. CAVALO julho 25, 2010 às 9:35 pm #

    ESTOU APOSTANDO VALENÇA VAI DAR A MAIOR VITORIA AO GOVERNADOR , VAI ESMAGAR O PMDB. E O DEM, E DEPOIS EXPULSAR PELEGRINE E MANDAR ELE IR PARA A PRAIA DO GUAIBIM , SÓ NÃO PODE SE ENCONTRA COM GALINGOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ A O BICHO PEGA

  16. ari julho 25, 2010 às 9:40 pm #

    ESTÁ NO SITE BAHIANOTICIAS PREFFEITO DO PR LARGA GEDDEL E DIZ QUE Wagner é o melhor governador do Brasil.

Deixe um comentário