A QUEM INTERESSA O AFASTAMENTO DE CARLA DO CARGO DE SECRETÁRIA DE FINANÇAS, E O QUE ACONTECE SE ELA SAIR DA PREFEITURA?

Eu sempre achei estranho esse boato da exoneração da nora de Jairo, Carla Freitas, da Secretaria de Finanças. Primeiro, porque são parentes, segundo: porque Jairo sempre disse que quem admite ou demite é ele, apesar de sabermos que a demissão de Lorena não foi totalmente da sua vontade.

Comentamos outro dia sobre a exoneração de Carla, que acabou não acontecendo. sabemos que tem três pessoas dentro da prefeitura que andam loucos para ferrar com a moça. “Não é nada demais” é só porque ela tranca tudo e não dá oportunidade para eles meterem a mão com vontade pra roubar.

Todos sabem que Carla é uma espécie de “dama de ferro” de Jairo, se ela não estivesse lá, meu Deus! Já teriam levado até as pedras de mármore do palácio nas costas.

Não sou muito fã do que falam do comportamento dessa senhora, dizem que é pernóstica e abusiva, porém, acho ela de extrema importância dentro do mandato de Jairo.

Dizem que insistem em pedir sua cabeça, mas ela garante que se cair, vai cair atirando e, com certeza não deve ser bom para os calhordas.

Eu acho que Jairo deveria ser duro com essa raça como foi comigo, cortou logo a amizade, pronto! E olha que eu não fiz nada contra ele, simplesmente dava umas cacetadazinhas sobre a sua péssima administração.

Porque não faz o mesmo com a raça? Será que Jairo tem medo deles?

Esses coiotes não são de nada, Jairo, não tenha medo deles, estão só loucos pra roubar. O que eles ganham fora da prefeitura é 30 vezes mais do que o salário deles aí dentro.

Sabe o que eles são mesmo, Jairo? Um bando de ladrões covardes e você um acovardado diante das pressões deles. Você sabe o que eles querem, pensaram que você iria abrir a guarda e deixar eles roubarem a vontade, mas você sabe o que pode acontecer se você deixar.

Continue com Carla, mate eles de raiva.

Você não terá coragem de cumprir os acordos que fez na eleição. Então!? Bota esses canalhas na rua! Lembre-se, não foi por falta de aviso, desde o ano de 2021 que venho lhe avisando.

Lembra do que você me dizia aqui na porta da sorveteria? Sobre honestidade? Pois é, eu não esqueço, e continuo acreditando em sua idoneidade. Só não acredito em sua administração, porque é fraca.

É claro que você passou um pouquinho do seu limite, contratando muitos parentes para dentro da prefeitura, mas nada que o desabone, é melhor dar emprego aos parentes do que roubar.

Agora, Jairo, não sacrifique os seus, por ninguém, deixa sua nora no mesmo lugar, manda ela apertar mais, cortar tudo e, se você não puder botar eles pra fora, com os cortes eles acabam pedindo pra sair.

Não precisa me pagar nada por essa assessoria, só quero que você deixe o orgulho de lado e me agradeça depois por essa luz que estou te dando.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Brizola era amigo do Fidel Castro

    Frei Damião era amigo do Collor

    Ludmilla era amiga da Anitta

    E vc era amigo do prefeito.

    Tudo normal no macro e micro, só mudam os personagens.

  2. Tayronne disse:

    Isso é sinal de q Batista estão interessados na farra da gasolina.Tem os dois postos do bandido de estimação dele que já adulterou bastante, mas como os mais atentos não colocam la agente não sabe se ele já acobertou tudo ou não.

  3. Tyronne disse:

    Ela é velinha mas ate bonitinha,mais tem uma cara de bossauzinha, xiliquenta e interesseira danada. Não deve saber nem fritar 1 ovo. Cara de valença. Ja deve ter se lascado um bocado e embuxada por ai. Peregrini… da nomes aos bandidos. Um agente sebe, mais e os outros? São de estimação de Jairema ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *