DRA. ELIZABETH, UMA CANDIDATA DA TERRA

image

Da série de postagens sobre os candidatos da terra, vamos falar hoje de Elizabeth Pinto de Almeida, a Dra. Elizabeth, que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia. A Dra. Elizabeth é casada, natural de Aurelino Leal, é médica e já esteve a frente da 5ª Dires.

Todas as informações desse candidato retiramos do site do TSE.

16 Respostas para DRA. ELIZABETH, UMA CANDIDATA DA TERRA

  1. Airton julho 20, 2010 às 2:58 pm #

    Além de ser antipática, não falar com as pessoas antes da eleição estava dentro do carro da DIRES, já temos resgistros e enviaremos aos meios legais.
    Esta mulher não é bem vista pelo partido…

  2. helio julho 20, 2010 às 9:57 pm #

    Drª Elisabeth vai empatar com Jorge Valença (o TOURO) 44 votos,da familia….. aguarde e verá, zé dos minutos terá 45 votos porque a familia é maior. candidatos cara de pau mesmo, boquinha vc está certo. ha valença…….

  3. Menezes julho 20, 2010 às 10:44 pm #

    Qual o partido dela Airton?

  4. José Libanio julho 21, 2010 às 1:12 am #

    Eu tô com Dário e não abro mão.

  5. Airton julho 21, 2010 às 9:20 am #

    O partido dela é o PC do B, Valdir Silvestre não suporta ela,já tiveram vários “perrengues”.
    O que me chama atenção é que ela nunca cumprimentou as pessoas, prova disso é que teve 200 votos na eleição passada, e nesta deverá ter 100.Soube por uma funcionária da Santa Casa que uma pessoa a procurou pra um atendimento gratuito e a pessoa alegou que ja tinha votado nela, e ela (a Drª – toda poderosa), alegou que política era passado.
    Ela é tão boa que na eleição passada,estava sendo apoiada por Daniel Almeida, que a deixou pra apoiar Javier.Valdir confirma tudo.

    Mas o mais chocante,que o “manequim de funerária” era quem apoiava ela.

  6. Cinara julho 21, 2010 às 9:49 am #

    Mia dotora, vo votar na sinhora. Beijos!

  7. Pedro Sob rinho julho 21, 2010 às 9:51 am #

    Senhor blogueiro, cuidado com suas propagandas, quero que poste sobe o meo candido, o bebeto.

  8. Peixe julho 21, 2010 às 9:52 am #

    Não concodo com voce airton. eu acho adotora gente boa, trabalhei próximo a ela e todos os dias ela comprimentava todos aqui. ela é gente boa;

  9. Homem Bomba julho 21, 2010 às 9:54 am #

    Jose ta com Dario?? humm… q bom… q bom.. deve ta recendo diretinho né..kkkkkkkkkkk

    Votações:

    Jorge Valença: 44

    Elizabete: 65

    Zé da CPI: 45

    Dario o Lerdo: 120!

  10. Fora copa do mundo julho 21, 2010 às 9:57 am #

    Se o povo de Valença soubesse dar um a zero nos copas do mundo, podiamos eleger todos os candidatos da nossa região, juntava os municípos vizinhos e apoiava os nosso. Vamo lá meu povo, vamo dizer não aos copa do mundo. A veiz é dos noossss candidatos.

  11. Percilio julho 21, 2010 às 10:10 am #

    Acho que a doutora é do PT ou PC do B

  12. Victor Sousa julho 21, 2010 às 11:23 am #

    Meus amigos,
    Sejamos filhos da terra e positivistas.
    Vamos escolher o melhor, que tenha experiencia, que seja sincero com o nosso povo e principalmente filho da terra.
    Se todos votarem nesse mais preparado, com certeza viveremos dias melhores em nossa cidade e região.
    Abração,
    Victor Sousa

  13. VIVI julho 21, 2010 às 11:26 am #

    Porque não fez uma matéria maior com a candidata, que discriminação é essa? Com o Jorge Valença você foi mais longe nos detalhes. Onde anda a democracia? Está perdido Pelezinho?

  14. pelegrini julho 21, 2010 às 11:44 am #

    Caro Vivi, na postagem BLOG DO PELEGRINI E ELEIÇÕES 2010 http://pelegrini.org/politica/4204 convocamos os candidatos para nos trazer seus materiais e daí fazermos uma postagem mais rica de informações, porém só quem nos procurou até o momento foi o candidato Jorge Valença, que esteve aqui em visita ao nosso blog e bateu um papo com a gente.

    Abraço,

    Pelegrini

  15. Menezes julho 21, 2010 às 12:43 pm #

    Airton,

    Quem é o “manequim de funerária”?

  16. renata março 13, 2012 às 8:26 pm #

    ela cumprimenta tdos sim, é super simpátifca, competente, atende as pessoas sim, até operou minha tia.
    quero muito que ela ajude a cidade, para isso vamos ajudá-la!