VALENÇA, UMA CIDADE DESPREZADA

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 011Pessoal, saí ontem com o vereador Jairo, para vermos os estragos das chuvas, descobrimos coisas incríveis, desde paralelepípedos que sobram até calçamentos sem cimento. É uma lástima! Nunca vi tantos serviços mal feitos em uma cidade, observem esta foto da Rua Tancredo neves, fotografei de perto para vocês verem como fica o calçamento depois de uma chuva ou até mesmo depois que passam alguns veículos.

Fomos até a Rua, Nonito Pereira Tavares no Areal de Baixo, lá tem vários buracos no centro da rua, a rede de esgotos arrebentou e não tomaram a providência de consertar, com as águas das chuvas a situação piorou e a erosão formou novos buracos por lá, e aumentam cada vez mais. Vejam a situação logo abaixo:

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 044

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 045

 

 

 

 

 

 

Já no Areal de Cima, na Rua Espírito Santo ou Rua Bernardina, encontramos um buraco que segundo os moradores já tem 4 meses, os moradores dizem que reclamam direto com a prefeitura, pois o risco de acontecer um acidente por ali é muito grande, principalmente a noite porque não tem lâmpadas nos postes e a rua fica escura, o que pode acontecer de alguém passar por ali e cair no buraco. Com o decorrer do tempo já começa a aparecer outros problemas nas ruas, vejam:

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 050

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 055

 

 

 

 

 

 

Outro problema sério é na Rua Guilherme Paternostro, logo aqui no centro da cidade. Esse buraco tem vida longa, batizara-no de “Imortal”. Todos os prefeitos que por aqui passaram já consertaram por no mínimo 5 vezes, segundo um morador, só na gestão de Ramiro ele já foi consertado pelo menos por 4 vezes. Imaginar que ainda faltam 2 anos e meio, façam as contas para ver quantas vezes ele vai ser reparado.

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 058O vereador Jairo conversou com todos os moradores dos locais mais prejudicados e o povo demonstrou que anda muito revoltado com o prefeito. Há muito para se fazer, temos muitas outras fotos de ruas em Valença que estão no mesmo problema, ou pior.

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 047Uma coisa que chmaou a atenção do vereador Jairo foram os paralelepípedos que sobram todas as vezes que consertam uma rua, “Quero saber para onde vão essas pedras” disse o vereador.

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 001

BURACOS DA CHUVA DEW VALENÇA 006

 

 

 

 

 

 

Na próxima postagem vamos mostrar outras fotos de outros lugares que passam por situação semelhante ou pior que essas, assim como, o Amparo, a rua do Estádio Antônio Sereia, a Avenida 7 de Setembro etc.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. helio disse:

    Pelegrini, o vereador Jairo, tem feito algumas denuncias contra o pilantra do Prefeito atual e os anteriores e nunca ouviu-se uma resposta do Ministério Público, por que será hein??, quem está por traz disso,? com a Palavra Sr. Jairo. por que fica tudo engavetado??

  2. helio disse:

    só complementando, além de ser obras pouco duradouras,(pouco cimento), somos sabedores que sao obras superfaturadas.

  3. Yuknew R. disse:

    Pelegrine, é verdade que a última vez que Vça viu asfalto foi em 1971 com Goes Teles? Ainda diziam que o asfalto que ele faz ia derreter… pergunta só pros antigos como era a musiquinha da oposição sobre o asfalto do G. Teles…

    Vai derreter vai derreter vai derreter …

  4. Yuknew R. disse:

    (fez)

  5. pelegrini disse:

    Pois é amigo Yuknew, foi Góes Teles quem trouxe asfalto para Valença, e ficou nisso aí, só em 1971. Esperamos que logo em breve Valença tenha um prefeito digno, e que respeite o povo.

  6. baiano disse:

    Só em 1971??? Quer dizer que o asfalto do centro da cidade está desde aquele ano? Acho que essa informação está equivocada.

  7. pelegrini disse:

    Baiano, eu falei o asfalto da Rua 7 de Setembro, ali na porta da Kazisnk.

  8. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    definiu. Informações da Folha.
    INTERIOR GANHA 15 NOVOS FRIGORÍFICOS

    ——————————————————————————–

    12:22:02

    “O governo do Estado está realizando o maior feito da pecuária dos últimos anos”, disse o secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles, ao assinar com 15 prefeituras termo de compromisso para implantação de 15 unidades frigoríficas de abate, através da Agência de Defesa Agropecuária, nesta terça-feira (20). Leia mais na Coluna Infoinveste!

    SÓ EM VALENÇA QUE TEM UM MATADOR SÓ NO PAPEL, desde a administração de claudio guloso que rola o nome desse matador, na era tio mané RAMIRO, SÓ QUER FAZER ONDE ELE QUER COMPRAR UM TERRENO,QUER FAZER IGUAL O TERRENO QUE MANDOU SEU FUNCIONÁRIO ANTONIO COMPRAR E DEPOIS SUPERFATURAR EM NOMES DE LARANJAS,AQUELE DO ATERRO SANITARIO,VALENÇA NUNCA VAI VENCER, COM ESTA TINHA NA PREFEITURA COM SEUS LARANJAS.

  9. CARLOS disse:

    Yuknew so que demorrou mais de 25 anos pra derreter, e depois disso valença ficou orfão de um grande homem pra governa essa grande terra, tomara que GOES TELES, fosse candidato pra vc ver como administrar o dinheiro publico, o povo de valença deveria se mobilizar e pedir pra GOES voltar a prefeitura, so quem não iria gosta muita e os come e dorme, pq com ele ladrão e na cadeia e dinheiro do povo e coisa seria…A SE ISSO ACONTECE VALENÇA E MENOS DE UM ANO VAI TER OUTRA CARA……

  10. Yuknew R. disse:

    É isso carlos, parece que Vça parou no tempo . Vou de ano em ano nessa cidade e o único asfalto que vi aí tem 40 anos…
    e ainda diziam que ia derreter…
    Impossível andar a 40km/h só 1ª e 2ªmarcha.

    Só por curiosidade: quem era a oposição que cantava essa musiquinha?
    Deixemos pros antigos responder.

  11. anônimo disse:

    Góes Teles perseguiu muita gente – tinha sangue na boca e um desejo de vingança vampiresco naquela época. É só perguntar aos mais novos! Com a maturidade ele amadureceu, que bom!

  12. Rudney Fonseca disse:

    A prefeitura de Valença precisa com emergência ser tomada por uma pessoa que seja do povo,que fale a língua do povo e que tenha um coração do povo.
    Colocamos Médicos, e empresários para governar nossa cidade e não funcionou. Mas,nem tudo está perdido, 2012 vem ai, e com certeza o povo dará a resposta nas urnas.

    Rudney

  13. Jean Emerson disse:

    Meu caro; precisa vê o buraco na av Dendezeiros… siga em http://oburacovalenca.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *