PATRÍCIO FOI O GANHADOR DO PRÊMIO

patrício 006

Olha aí o ganhador do brinde do comentário de número 10.000, foi o nosso amigo Patrício. O Patrício esteve hoje em nossa sorveteria para receber o seu prêmio, uma caixinha contendo sorvetes e picolés. Foi um grande prazer tê-lo como o ganhador do brinde.

Patrício é um petista, comenta sempre no blog em defesa dos seus correligionários, disse que vai votar no governador Wagner (claro!). Pretende sair candidato a vereador nas próximas eleições. Sucesso meu amigo, você merece.

patrício 013

Você pode gostar...

50 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Pele, quando terá a próxima premiação?

    Não demore não!… rs :)

    Abraços Fraternos!

  2. pelegrini disse:

    Marcelo, logo, logo teremos mais uma premiação, aguarde. O blog cresceu muito, então temos que premiar aos leitores.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Mariana disse:

    Parabéns Patrício! =)

  4. Antônio DANIEL disse:

    Meu amigo Pele parabéns pelo sucesso do seu blog saiba que sou um fã incondicional, só saio de casa se ler pelegrini.org. e onde quer que eu vá recomendo(apesar de bater muito em meu governador) kkkkkk brincadeira. Que venham mais 10.000 comentários! Vida longa!!!!!!
    Ao meu amigo Patrício parabéns também!!!!!!!!!

  5. pelegrini disse:

    Esse é o velho Daniel, nosso primo e irmão.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. helio disse:

    Pelé, vamos trazer minha amiga Lenita pra valença ?? gente da gente
    hummmmm sem xingamento peléeeeeeeeee.

  7. PATRICIO disse:

    ai pelé os picolés sao otimos vou tentar ganhar o proximo sacanagem em dizer que vou ser candidato a vereador heim?? se bem que aquela camara a precisando renovarv

  8. PATRICIO disse:

    obrigado mariana mais quem merece os parabes é pelegrini pelo excelente blog e a todos que participam das discursoes que ele promove

  9. Mille disse:

    Se você não quiser que batamos tanto em seu governo, mude de governo… VOTE MARINA, VOTE BASSUMA… VOTE VERDE!

  10. Zoião da Urbis disse:

    Bem que a Mille poderia ser lutadora de vale tudo. Ela já gosta de bater. Tremenda valentona, essa Mille. Será que ela é segurança do titio?

  11. Ouvinte disse:

    Radio Rio Una ganha audiencia por falta de administrador da radio Valença Fm. Se eu fosse marcos medrado contratava o filho de prof. Dário Luciano Nogueira para fazer a radio ganhar audiencia novamente. Do jeito que tá o geito é fechar. A radio rio Una disparou.

  12. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    É pelegrine!!!! nada para o fofoqueiro, então vou votar em vagarezza kkkkk, abço, continue fazendo a promoção.

  13. Mille disse:

    Zoião, eu segurança do Tio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eu sou Camille Meira Mathias, bem nascida, bem criada, linda e rica… Fui aluna nº1 do Anchieta, passei em Jornalismo em um dos primeiros lugares e em Arquitetura também… Falo Francês (fui alfabetizada nesse idioma, pois meus pais faziam PHD na Universidade de Paris V) e Inglês (fruto de um intercâmbio na Inglaterra). Sou estagiária de um dos maiores escritórios de Arquitetura do Brasil, sediados na Bahia e o máximo que fiz foi ballet, ginástica rítmica e Rolfing. Estou me preparando para ser uma super empresária de Arquitetura de Interiores… Você acha que com um perfil desse seria segurança de um prefeitinho de quinta categoria que superfatura até a água de Iemanjá? Me poupe, Zoião… Logo vc, com esses olhos tão grandes não enxerga o óbvio! Aliás, vc pode até enxerga, mas não compreende, neh? A sua inteligência é limitrofe e por isso eu lhe perdou, mas tenha cuidado… Eu pertenço a uma guerrilha virtual muito bem organizada e se eles “invocaram”, ai não tem jeito, virá chumbo grosso por ai! Cuidado baby!

  14. Homem Bomba disse:

    Esse Patricio se for Vereador igual Wagner é Governador, vixe… Valença vai esta perdida!!

    Ele parece muito com Obama, surge então um novo lider pr valença??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  15. Nick Ridículo disse:

    Zoião não é o porteiro do aeroporto intergaláctico de Ramiro? Ou ele é aquele ET que é acessor de MARTE NIANO? A única coisa que eu sei é que ele tomou o SOPÃO DA POLÍTICA e teve uma baita indigestão… Dizem que o GAROTO GULOSO não emprestou a tal colher mágica de procedência duvidosa e o Zoião dicou mais de 10 horas no trono… Se achando… Se achando o REI da… Risos! Acorda Zoião que aqui ninguém tem a pureza de Frank… Aqui é todo mundo cobra criada meu rei do trono!

    A cigana de Hildécio mandou um recado pra você – ZOIÃO, se liga que essa turma pode lhe destroçar como já fez com outros comentaristas… Estou avisando, mas particularmente quero que vc brigue com eles… Adoro a irreverêcia dessa turma e a sua brilhante criatividade e “um sangueguinho” de vez em quando até estimula a fita de cinema, não é mesmo?

    Eles dizem que são da paz, mas adoram uma boa briga… Vá entender… Em todo caso, a Cigana de Hildécio deu seu recado e lhe avisou… Agora é com você!

  16. pelegrini disse:

    Nossa Mille! Até eu fiquei com medo agora… rsrsrs.

  17. pelegrini disse:

    Olha a chantagem Fofoqueiro! (Risos).

  18. Zoião da Urbis disse:

    Puxa Mille,você mostrou uma faceta que não conhecia: Você é MUITO humilde e, claro, rica, fez faculdades e bla-bla-bla…
    Parabéns pela sua GRANDE humildade.
    Mille, riquinha, mostre a sua humildade e me doe uns R$100 mil, pode ser?
    Apenas confirme, para que eu divulgue minha conta corrente para depósito, ok?
    Um abraço, minha HUMILDE Mille.
    PS: Se puder, ajudar mais, me dá um carro zero também???

  19. Mei Macho disse:

    Pelegrini, mexer com Mille é pra ter medo mesmo… Vc lembra o que essa turma fez com o triuvirato – Alex, Kadu e Luquinhas… E quem mais vier pela frente… Sem falar em Rodrigo Mário… VALE TUDO luto eu, que sou “MEI MACHO”, boto óleo no corpo e derramo purpurina em cima… Zoião pensa que está lidando com Frank, um homem sério… Aqui, com essa turma ele se estrepa… Aqui é uma guerrilha e muito organizada… Só estamos esperando ele responder pra aniquilá-lo verbalmente, pq afinal, estamos no mundo virtual… Aqui não tem nenhum parente de Bruno, ex-goleiro do Flamengo!

    E ai ZOIÃO, vai ou não responder?

  20. Nana disse:

    Zoião pensa que é o que PELAMORDEDEUS? Segurança do tio são seus secretários que nada fazem, só assinam a folha e recebem o dim dim no fim do mês… Ramiro é médico, engenheiro, arquiteto, administrador público, advogado, escultor, dentista, nutricionista, diretor de escola, professor de educação física… E ainda tem o apoio moral de Rodrigo Mario no Candomblé de Santo Amaro… Rorô de Canô disse que fechou o corpo dele… Não me pergunte em que bases Rorô fechou o corpo de Ramiro… Em época de caboclo com pinto XGGGG, dizer isso é temeroso… Além da Cigana de Hildécio, que jogou os búzios e disse que ele só deveria ter cuidado com DAS ÁGUAS… Deve ser o superfaturamento das águas minerais de Yemanja… A Rainha do Mar ficou brava e não gostou… Eu soube de fonte fidegígna que ele nem toma mais banho de chuveiro… GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMM… Ele só precisa de segurança caseira, daqueles seus secretarinhos!

  21. pelegrini disse:

    Nana, Rorô também é bruxo sabia? Vezes ele se transforma em mulher, em gente, em gay e por aí vai. (Risos).

  22. Nana disse:

    Ele é bi- lobisomen, risos… Por isso Ramiro tem o corpo fechado… E nós, morrendo de medo!

  23. Mille disse:

    Zoião, eu só disse quem eu era era… Na verdade, fui até bem modesta… Vc me achou “metida” por falar a verdade? Ok, baby, sou FRANCISCANA DESCALÇA, GORDA, VELHA, FEIA, POBRE E INCULTA… Satisfeito? Me poupe!

  24. Nana disse:

    Mille, vc esqueceu de dizer a Zioão que seus detes são podres e a maioria deles dorme no copo, que é careca e usa peruca ruiva, que suas pernas são manchadas e tortas e seus braços, perebentos e que tem piolho, sarna, lupus e escabiose… E sífiles também!

    Isso é que é mulher pra Zoião!

  25. Rudney Fonseca disse:

    Parabéns a meu amigo patrício pelo premio. Agora me responda duas curiosidades:
    Quantos picolés tinham nessa caixa de isopor? E o isopor também faz parte do premio? Ou você vai ter que devolve-lo. RsRsRsRs…

    Abraços,

    Rudney.

  26. PATRICIO disse:

    tinha um sabor de cada foi tanto picolé que nem tive como contar e o ispor é meu ganhei de presente pra quando eu voltar lá pra comprar picolé

  27. Zoião da Urbis disse:

    Nick, sé ninguém, teu nome já diz tudo: RIDÍCULO!
    Nana, você é procuradora da Mille HUMILDE ou só é mais uma para aparecer??
    Mille, quando vc vai me dar os R$100 mil que não lhe fezem falta??? Pode ser até amanhã???
    Estou achando que por Mille ser RIQUÍSSIMA de humildade ela tem muitos lambe-botas.

  28. Homem Bomba disse:

    Esse Patricio é o do PT (Partido Trapalão) né??

    Ha… lembrei dele… menino com vc ta diferente!!!

    vc tomou picole de maracuja.. ta mais calmo???

    prq na eleição de 2008 (prefeito) ou só lhe via na rua Gritando: Vou fazer Dr. OSvaldo Prefeito de Valença, vamos ganhar esta eleição……

    Onde foram para seus votos?? voce conseguir eleger Marcelo Borges???

    Acho que os votos foram contados errados! por que voce é uma grande liderença estilo Obama e não consegui eleger seu Prefeito nem Vereador.

  29. Lina disse:

    Zoião da URBIS – Nick Ridículo é um código ultra secreto de um agente infiltrado no blog justamente para investigar o percentual de ridicularidade reinante por comentário… Ele tem um aparelho que mede tudo e vc até agora, está desparado na frente!

    Nana é a milionária e Mille é que é sua acessora e os 100 mil já foram depositados na conta de VALENÇA CONTRA O FRIO, uma boa causa, neh?

    Nesse inverno, ajude a agasalhar quem tem frio – doe um cobertor!

  30. patricio disse:

    HOMEM BOMBA VOCE DEVE ME CONHECER BEM. ISSO AI VESTI A CAMISA DA CAMPANHA DE DR OSVALDO MAIS INFELIZMENTE NAO FOI POSSIVEL.MAIS NUNCA ABANDONEI MEUS COMPANHEIROS EU ERA APENAS UM ESTUIASMADO COM A CAMPANHA E NÃO COREDENADOR DELA NAO PENSO EM SER NENHUM OBAMA MAIS VC QUISER ME APOIAR OU SE QUISER SE CANDIDATAR AALGO E TIVER UM PROJETO QUE VALA A PENA ACREIDATAR E ENVESTIR QUEM SABE NAO CAMINHAMOS JUNTOS.. MAIS QUER UM CONSELHOR?? PQ NAO PARA DE USAR CODENOMES E COLOCA SEU NOME AI E DA A CARA A TAPA COMO EU FAÇO?? UM ABRAÇO

  31. Raell Costa disse:

    Parabéns Patrício, ganhar uma caixa de picolés é só o começo. Você é a cara da JPT que nós cobramos ao Presidente Marcelo Borges na posse dele. Se for candidato realmente aposto que dará muito trabalho aos “velhos caciques”.
    É um prazer ser correligionário seu e ser parte do Partido que muda o país e o Estado, sei que como eu, tem orgulho em dizer:

    SOU WAGNER 13, PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE!!!

    Abraço a todos, até mesmo aos críticos, pois, sem vocês não existiria democracia.

  32. Homem Bomba disse:

    Calma Obama,

    voto em voce pontoo…. vote se voce for o vice de dr. osvaldo… vc aceita?

    Garoto olha eu aqui… sou eu..Homem Bombaa… o que q eu te faça?

    Voce vai Reeleger Wagner né?? Sua Liderença é Boa! eu gosto! vou votar nele tbm prq de vc viu!

    abraços!

  33. Homem Bomba disse:

    voce ta nervoso??? o Picole de pele não lhe fez bem???

  34. patricio disse:

    um abraço pra ti rael, homem bomba nao quero ser vice de osvaldo pq tive que apredender a duras penas que osvaldo nao é um nome de concesso pra que a oposição de valença derrube ramiro ou o seu sobrinho acredito que todos os partidos de forma democratica se unam entorno de um nome capaz de vencer as eleiões de 2012 e o pt participara desse governo trabalhando pra melhorar nossa cidade que tem sofrido tanto.

    DILMA 13 WAGNER 13 PINHEIRO 130 LIDICI 440

  35. Zoião da Urbis disse:

    Lina, certamente o nick não tem um aparelho que mede burrice, senão você não teria escrito DESPARADA (o quê é isso?). Será que você queria escrever DISPARADA?

    Outra coisa que constatei: Será que a Nana, Lina e Mille formam um triangulo amoroso? Sei não, mas acho que sim! Vamos formar um quarteto?

    Poderíamos chamar o quarteto de Zoião e suas três mulheres ricas, humildes e burras! Que tal?

    Quase esqueci, mas o quê é ACESSORA? Não encontrei a palavra no dicionário.

    Será que essas palavras só existem no dicionário dos milionários humildes?
    Aguardo…

  36. Zoião da Urbis disse:

    Mei Macho (será que isso é nome de BIBA?), pode ser que não haja parente do ex-goleiro do Flamengo, mas, certamente, o GENE do ACM circula muito por aí.
    Outra coisa, vá catar lata mané!!!

  37. Elena disse:

    DESPARADA = CÓDIGO SECRETO QUE SIGNIFICA FICAR PARADO, IMÓVEL.

    Mille espera o príncipe, é sonhadora e romântica, Nana é noiva de um deputado federal HONESTO e Lina está com as inscrições abertas selecionando candidatos cultos e inteligentes, bonitos e ricos para compromisso sério. Marcinha namora firme um alemão e certamente não voltará para o Brasil e Nina gosta mesmo é de borboletear no Iate… Todas namoram com homens, mas com seu charme de gay, de “pouchete” fucsia, boina pink, “encharpe” púrpura e sobretudo solferino, pode ser até que elas mudem, não é mesmo Zoião? Tudo é possível… Esses olhos assim tão grandes, quem sabem eles não ficarão loucas e não resistirão ao seu charme gay?

    ACESSORA = SER DISFARÇADO DE PERSONAL STILY

    Zoão, vc é lento assim mesmo? Já fez testes, terapia? Acho vc bobo demais! Meu filho, acorde, isso aqui é uma guerrilha!

    Mei Macho é bibona, catador de lata disfarçado e afilhado de ACM, o original, é também conhecido como o MANEZINHO DA ILHA, pois nasceu em FLORIPA!

    Respondido “globo ocular proeminente”, vulgo ZOIÃO?

  38. pelegrini disse:

    Elena minha filha! Depois dessa, acho que Zoião vai arregalar os olhos um pouquinho mais. (Risos).

  39. Lana Turner disse:

    Não gosto de Zoião… Ele implica com Frank, que é gente boa e está procurando acertar nos seus eventos da CDL… Além de Zoião ser PT, ai é de matar… QUEM AGUENTA MAIS O PT, PELAMORDEDEUS?

  40. CAROL disse:

    PELEGRINE QUERIDO

    DESSE JEITO VC VAI ME DEIXAR VICIADA,SE EU PUDESSE VIRAVA A NOITE NO SEU BLOG…TEM SIDO UM VICIO PARA MIM.QUERO FK FAMOSA TBM…AQUI VC TAMBEM DAR OPORTUNIDADE PARA ISSO…TALVEZ SER UMA MILLE,MARCINHA…CHEGAR PERTO PELO MENOS DA FAMA,SEI QUE EM NOSSA CIDADE TEM MUITAS MULHERES INTELIGENTES,ELAS SO PRECISAM DE UM ESPAÇO COMO O SEU PARA MOSTRAR,AFINAL…DE POLITICA MULHER TBM ENTENDE,SÓ NÃO VOU QUERER DAR AUTOGRAFO POR AI,COMO FAZ O TITIO DA CIDADE.PARABÉNS!!!!!!!
    BEIJOMELIGA PARA OS COMENTARISTAS INTELIGENTES E BEIJOMESQUECE PARA OS DEMAIS…

    AHHH!!PATRICIO QUERIDO PARABÉNS!MAS DEIXE DE SER EGOÍSTA O PROXIMO PREMIO SERA MEU…

  41. pelegrini disse:

    Pois é Carol, aqui você vira celebridade, já sentiu como a turma é bacana? Prepare uma postagem que vou publicar no principal. Se quiser aprender um pouco como ficar famosa, converse com a Lana Turner. Ela é demais! Continue aqui com a gente Carol.

    Abraço,

    Pelegrini

  42. Lana Turner disse:

    Carol, me permita dedicar-lhe uma página musical como prova do desejo de vir a ser sua amiga e participar do seu seleto clube de MULHERES INTELIGENTES DE VALENÇA, o MIV:

    http://www.youtube.com/watch?v=oBXfpFzTNCE&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=rrzjmZMIAxE

    Essa música, em dois momentos é muito linda, embora poucos conheçam… Mas seu nome é com certeza a “maior musa” de todas as mulheres da MPB – Chico imortalizou a sua Carolina e Seu Jorge nos trouxe uma Carolina divina… Essa versão é do Benjor e do Toquinho – CAROLINA, CAROL BELA!

    Bem vinda ao clube! Bom fim de semana e sucesso, sempre! Ah! Depois trocamos autógrafos!

  43. Zoião da Urbis disse:

    Sei não Elena, estou achando que o “homem” da parada é você. Sendo assim, estou fora. Gosto é de mulher, se é que vc me entende, Eleno (a) ou seja lá o que for.
    Esse papo de príncipe encantado é bom para novelas e filme chinfrim.
    Sabe o que vai acontecer? Vocês escolhem tanto que vão acabar velhas, mocorongas, pelancudas e SOLTEIRAS. Vão ficar para titia…
    Que quarteto é esse, meu?
    Mille, Lina, Nana e Elena (o), acho que vocês são as mulheres barbadas do circo do tiozinho.
    Quero saber é dos R$100 mil que a TRILHARDÁRIA da Mille vai me doar. Acho que ela está me enrolando…

    Lana Turner, você é bem insossa e desenxabida. Será que sabe os significados das palavras ou é outra burra da turma da Mille???
    E tem mais: Vá lamber sabão, tá?

  44. Lana Turner disse:

    Zoião, amamos lamber sabão… Sabia que lamber sabão limpa até máculas de vidas passadas, vc devia experimentar, baby!

    Estamos rindo da suas bobagens… Baby, nós nem terminamos o TOPA… Nosso sonho é depois de concluirmos, fazermos o supletivo, mas as limitações são inúmeras… Inteligente, culto e preparado é você, meu lindo de olhar proeminente projetado para o além mar!

    Olha Baby, temos que confessar, somos todas gay… Estamos na fila do SUS para fazermos o transplante e mudarmos de sexo, inclusive, eu acho que é por isso que a Cãmara de Vereadores me nega esse título… Não querem transexuais como cidadãos valencianos… Que barbaridade!

    Você acertou mais uma vez, ganhamos a vida em um circo como atração bizarra – MULHERES BARBADAS e não é quarteto, é sexteto: LINA, MILLE, NANA, ELENA, MARCINHA E NINA, além do nosso ego auxiliar, a maravilhosa LANA TURNER, conhecida na intimidade como LAN LAN MARAVILHA!

    Beijinho fofo… Enquanto vc vai, nós já demos a volta ao mundo, risos… GARGALHADAS!

  45. Anjo Purpurinado disse:

    Zoião da Urbis, não me diga que vc vai negar seu caso com Mei Macho de 14 anos e comigo de 5 e meio e atualmente com Lolói Púrpura… Baby, vc é muito macho pra essas chicas aqui do blog, mas nós sabemos a BIBONA que vc é… Saí logo desse armário, Zoião! Saí…

  46. Saia Rodada disse:

    ZOIÃO, quando vc sair do armário, sua vida vai florescer… Se assumir é a melhor coisa… Pergunte aos gays que já fizeram isso! Vamos lá, coragem baby… Damos a maior força!

  47. Zoião da Urbis disse:

    Lana Turner, você é impagável. Parabéns pelo bom humor e desportiva.
    Abraços em Elena, Mille, Nana e Lina. Aliás, acho que a Lina é a mais ranheta do grupo.
    Breve darei notícias…
    Um abraço!

  48. Marcinha e Nina disse:

    Zoião, pq vc nos excluiu dos abraços? Pôxa vida, ficamos com ciúmes!

    Lina ranheta, nada… Ela estava até lhe paquerando… Mas se retirou quando percebeu seu interesse ASSUSTADOR pela virginal e sonhadora romântica Mille…

    Aguardamos notícias… Na verdade, corre um boato nos bastidores do blog que vc está saindo pra ser Secretário do Governo Wagner… Baby, se isso acontecer, seremos inimigos declarados! Pode se preparar!

    Bom domingo querido Zoião!

  49. Zoião da Urbis disse:

    Um abração para Marcinha e outro abração para a Nina.
    Não se preocupem, pois nunca seria idiota de me meter no mesmo barco do “barbudo papai-noel”.
    Abraços nas outras meninas.

  50. Zoião da Urbis disse:

    Purpurinado, vc é BIBA.
    Saia Rodada, vc é BIBO.
    Quanto ao armário ele já está ocupado pelo papai purpurinado e a mamãe saia rodada. Devem estar fazendo outras BIBAS e BIBOS.
    Quem sabe da vida de vocês, BICHONA e BICHONO, é o Zé Urubú do Tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *