O MAIS COBIÇADO SECRETÁRIO DE TURISMO DO BAIXO SUL ESTÁ DE VOLTA A CAIRU

Portal Baixo Sul – Júlio Oliveira deixa Itacaré para assumir a Secretaria de Turismo de Cairu, no Baixo-Sul, com a missão de trazer de volta todo o seu conhecimento e experiência em sua primeira passagem pelo município-arquipélago. Júlio volta a assumir a pasta depois de oito anos.

Na gestão de Hildécio Meirelles (2009-2012), vários eventos de sucesso, como o Festival de Primavera do Morro, foram realizados durante o período em que Júlio foi secretário.

Ao Portal Baixo Sul, Oliveira disse que está “voltando pra casa”, ao afirmar que, apesar de ter recebido convites para cidades como Valença, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e Maraú, o convite de Hildécio pesou em sua decisão, por conhecer o formato de trabalho e confiar no projeto que será executado a partir de 2021.

“Estou muito feliz em cumprir minha missão em Itacaré e sou grato ao Prefeito Antônio de Anízio e ao povo de Itacaré pela oportunidade. Estou voltando pra casa com uma grande missão”, ressaltou.

Júlio disse ainda que vai morar na sede de Cairu, a pedido de Hildécio, e que a Secretaria de Turismo terá centros de apoio em Morro de São Paulo e Boipeba.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. JOSE DOS SANTOS disse:

    Parabéns para o prefeito Hildécio pela sábia decisão de colocar Júlio à frente da secretaria de turismo. Cairu com certeza será novamente o município da cultura, dos eventos e de um turismo forte e vibrante

  2. Azeite disse:

    O povo de Cairu só tem a ganha ótimo profissional.

  3. salomao disse:

    Ei Pelegrini ,já viu a reportagem sobre o papel da ABIN na investigacão do 01(pergunta)
    O negocio parece esta estreitando……
    Em questões pragmáticas e ideológicas ,parece que Mourão tem divergencias,Braga Netto fica calado, Santos Cruz saiu e já deu umas duas bordoadas ,Moro idem. Se a economia nao tiver uma retomada segura ,nao sei como as coisas vão ficar.
    Falo isso com tristeza.Não vejo politica como BAVI.Ha anos me desfiliei do pt(por descrença em sua direção programatica,e muitas questoes nao explicadas, que foram mostradas pela Lava Jato (embora parcial ,serviu para deslindar muita coisa.O que pensar de Palocci e cia(pergunta)).Nao acreditava que Bolsonaro seria a solucao etica e administrativa para o país,mas hj tenho dó de quem acreditou,brigou .Minhas condolencias ,inclusive a alguns que aqui se manifestam .

  4. pelegrini disse:

    Salomao você se defiliou do PT por questões tão simples, se ficasse um pouquinho mais poderia dizer: eu não fiz parte dessa onda.

  5. Aline disse:

    Parabéns Hildécio! Júlio fez e com certeza fará um ótimo trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *