FALA QUEM SABE
Um amigo me falou: “você não fez nenhuma postagem sobre o último acontecimento em Valença, sobre o assassinato do PM, que balançou inclusive a imprensa baiana e nacional, porque?”, repondi-lhe: meu caro depois de ter visto um vídeo de um climatologista sobre a nossa falta de informação, por causa da manipulação de informações, prefiro me calar e deixar que as coisas sigam da forma que é normal. Não tenho condições de fazer uma postagem sobre um crime que eu não vi, não sei como foi, nem porque aconteceu, abstive-me apenas de compartilhar a informação do site Nas Malhas da Lei, que também não dá detalhes da notícia, apenas informa o que aconteceu.
Sinto pelo policial que perdeu a vida, era um pai de família, jovem, e que tinha uma longa caminhada pela frente. Podemos ver a revolta dos seus companheiros, dos amigos e parentes. Esse é o preço de quem carrega a farda pelo combate ao crime. Injusto.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…