AS VEZES PENSO QUE ESTAMOS EM OUTRO PLANETA

alipio-dos-santos-e-ricardo-do-nascimento-suspeitos-de-espancar-o-ambulante-luiz-carlos-ruas-ate-a-morte-1482788666717_615x300

Um dos homens que mataram ambulante foi “vítima de infidelidade”, diz delegado

Os dois homens apontados como autores do homicídio do ambulante Luiz Carlos Ruas, 54, na noite do último domingo (25), em São Paulo, tentarão o relaxamento do pedido de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (27). Eles são considerados foragidos. O crime aconteceu dentro da estação de metrô Pedro 2º, no centro da capital paulista, quando Ruas tentava proteger uma travesti moradora das imediações da estação que era agredida pelos homens.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), um dos foragidos, Alípio Rogério Belo dos Santos, 26, teria saído de casa no domingo “muito nervoso” ao “descobrir uma infidelidade da esposa”.

“Tudo aconteceu porque ele foi vítima de uma infidelidade de sua esposa, mas nada justifica. Ele saiu brigando com seus vizinhos –saiu nervoso brigando com todo mundo”, afirmou o delegado, após conversar com familiares dos dois jovens.

UOL ligou para o advogado dos rapazes, Marcolino Nunes Pinho, mas o telefone dele estava desligado durante toda a manhã. Ao jornal “Folha de S. Paulo”, Pinho disse que eles não vão se apresentar à polícia e que Ruas quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de Santos durante uma confusão iniciada após uma travesti roubar o celular do suspeito. (uol)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *