RICARDÃO ESTÁ SAINDO MELHOR QUE A ENCOMENDA

14901321562_3535ce3848_cAs vezes eu fico besta com as coisas da política, essa semana eu soube que um empresário do ramo de alimentos, aqui de Valença, que apoiou Ricardo Moura, fechou com ele pra encostar dois veículos pela prefeitura. Pois bem, Ricardão ganhou a eleição e desde o dia da sua vitória que o empresário vem chamando Ricardo pra conversar e saber como vai ficar, mas o prefeito eleito não aparecia. Semana passada não teve jeito e o empresário cercou Ricardo e falou: “E ai Ricardo, posso comprar os carros para fechar nosso acordo?”, Ricardão respondeu: “Bicho, vou pensar com carinho no seu caso”.

É por aí Ricardão, muitos que lhe apoiaram estão esperando a recompensa, ninguém gosta muito de Valença, muitos querem sua pontinha, estão achando que a prefeitura tem que ser um cabide de empregos e muitos contratos de apadrinhamento. Se você baixar o pescoço ele compra logo duas Ferraris pra encostar pela prefeitura. Então, se esse povo votou em você por uma Valença melhor, vamos esperar o homem fazer sua gestão, vamos deixar Ricardão realizar seu sonho de ser prefeito, deixem o homem solto pra governar, sem pressão.

Será que vão deixar?

Também prepare o estômago de avestruz que os insatisfeitos vão começar a cuspir fogo. Essa é a recompensa do “povo”. Juju quem o diga.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Ana disse:

    Verdade Pelegrine. Você agora falou tudo. Também fizeram promessa a mim. To aqui observando e esperando, na hora eu cuspo.

  2. eduardo disse:

    Lembro-me bem da gestão de Dr. Renato, que Ricardo era o Vice, prometeram mundos e fundos, a empresarios a deputados, etc, e olhe no que deu, a administração foi um desastre, entregaram a prefeitura para outros governarem, espero que não aconteça o mesmo com Ricardo agora, se não será mais quatro anos, de abandono para Valença

    Obs: volto a dizer, depois de Agenildo Ramalho, de lá pra cá, ninguem fez nada por Valença, são 16 anos que Valença vem sofrendo.

  3. eduardo disse:

    gostaria de saber da prefeitura de Valença, se com a inauguração do novo posto policial, e a colocação e arrumação naquele trevo, se vai também colocar as faixas amarela ou seja a demarcação na estrada do trevo até o guaibim, pois está muito perigoso dirigir a noite sem essa sinalização mão dupla com as faixas tanto a amarela mão dupla quanto as brancas nas laterais.

  4. José dos Santos disse:

    Boa noite, me preocupo com a saúde de Valença, ponto nevrálgico. Quem será o secretário, alguém pode dizer? Quero fazer um juízo de valores….de saúde eu entendo e quero o melhor pra meu povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *