A PEDIDO DE MATUZALÉM GUIMARÃES

    Do perfil de Jucélia Nascimento (prefeita de Valença) no FacebookimageFinal de semana de mto trabalho, visita dos Empresários Gervasio e Ricardo apresentação de projetos portuários e o assessor do Dep Marcelo Nilo q veio visitar o município à pedido do Dep. P levantar as demandas.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. gilberto andrade silva disse:

    AMIGO MATUZALEM

    Voce deveria mandar uma copia do projeto de lei em que a PREFEITA pede autorizaçao a CAMARO para aumentar os subsidius em 50% e de mais 350 cargos de desconfiança.
    Esta foi sem duvida uma semana de muito trabalho.
    LEIA A NOTA NA INTEGRA NO PORTAL – VALENÇA HOJE.BLOGSPOT.COM

  2. Júlia disse:

    Queria saber o que esse Matuzalem tem a ver com a história. Ele esta mamando na Prefeitura tb é Pelegrini.

  3. pelegrini disse:

    Júlia, Matuzalém é um rapaz inteligente e bem criado, se ele estiver envolvido em alguma coisa, deve ser para o bem, tenha certeza disso.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Delator Premiado disse:

    Os bem-criados são os que mais mamam. É só olhar os quadros comissionados da prefeitura, SÓ TEM MENINO DE BEM!

  5. Júlia disse:

    Concordo em número, gênero e grau com você “Delator Premiado”. Toda hora aparece mais um para mamar na teta da Prefeitura e o salário dos funcionários efetivos que é bom, nada até agora. É de dá náusea essa situação, mas como diz nosso querido amigo Isnar ‘a justiça é para todos”, vamos confiar e aguardar que ela seja feita.

  6. Renato disse:

    kkkkkkkkkkkkkk era só o que faltava, matusalém na Prefeitura? Sai Isnar e entra matusalém só assim para cada um sugar a prefeitura. Quero saber sobre a iluminação aqui na rua perto da direc. PARA ISSO TEM DINHEIRO! É cada coisa que essa gestão arruma. Até que em fim a prefeita parou de postar fotos a tora e a direita no facebook, acho que tomando consciência, só falta agora aprender a governar e fazer algo para os menos favorecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *