ÁGUA DE VALENÇA (SAAE) MUITO CARO NO FIM

image

O blog Portal do Baixo Sul, fez uma projeção do custo da água para cada valenciano, baseado na receita do SAAE, que foi de R$ 6.901.517,87 no ano de 2009, e chegou a conclusão do consumo per capita: R$ 77,28 no período de um ano. Não é um valor alto, e esse baixo consumo se dá pela péssima qualidade da água. Aqui em Valença as pessoas consomem mais essa água para afazeres domésticos, assim como banhos, limpeza do lar etc., porém poucos usam para beber, uma prova disso é o grande aumento de distribuidoras de água mineral na cidade, pelo fato de que a água que descem em nossas torneiras são inviáveis para beber. Se pudéssemos beber, aumentaria o consumo per capita e aí a receita do SAAE seria bem melhor e até poderia fazer uma represa e produzir água de melhor qualidade para se consumir.

5 thoughts on “ÁGUA DE VALENÇA (SAAE) MUITO CARO NO FIM

  • julho 9, 2010 em 6:59 pm
    Permalink

    O maior poblema é que a agua do SAAE AINDA É SUJA.

  • julho 9, 2010 em 10:11 pm
    Permalink

    O SAAE de maneira nehuma tem condições de atender o interesse da população de Valença e oferecer uma água de qualidade, porque acima do interesse da população está o cabide de empregos de Prefeitos corruptos e o pagamentos dos altos salários dos seus puxa sacos. Para água de valença ter qualidade basta entregar a EMBASA e para isso a população tem que mover uma ação coletiva contra o SAAE. alegando o atentado a saúde pública. Para encerrar todo mês eles estão aumentando o preço em 1 real na conta, fora os 10% de reajuste que Ramiro deu, segundo informações que tive do Vereador Jorge Góes. Estou achando que Magno Jouber deve está publicando matéria paga pelo SAAE! Se não tiver, que ele se retrate aqui no blog.

  • julho 12, 2010 em 1:13 pm
    Permalink

    Qualquer coisa que venha do SAAE para mim não é mais novidade,Valença tem a pior política, a pior distribuição de rende e não seria diferente com a distribuição de água,…além de suja,o preço é altíssimo.Nós consumidores pagamos não pela água distribuida e sim pelo tratamento que ela tem, e sei por fontes seguras que o custo por m3 não é tão alto ponto da empresa cobrar esse valor arbitrário.
    Então,não poderia deixar de falar do atendendimento péssimo que recebemos ao chegar no SAAE, atendentes mal humorados e a falta de respeito no serviço 0800 que é oferecido na cidade!!!!!!
    é melhor abrir o olho SAAE!!!!!!!!!!!!

  • julho 20, 2010 em 8:07 pm
    Permalink

    APÓS PEGAR ONZE AMÓSTRAS DA AGUA DO SAAE DE VALENÇA E LEVAR AO INSTITUTO DE PESQUISA ADOLFO LUTZ, FIQUEI HORRORIZADO, NÃO VOU DIVULGAR NEM COMENTAR PARA NÃO CAUSAR UMA REVÓLTA, MAS SÓ DIGO QUE NÃO USO A AGUA DO SAAE PARA BANHO, NEM LAVAR ROUPA, NEM PARA COLOCAR EM UMA PLANTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *