MEC PEDE DESCREDENCIAMENTO DA FACE POR OFERTA IRREGULAR DE CURSOS FORA DA SEDE DA FACULDADE

PROCESSO: 23000.002650/2009-31

INTERESSADO: FACULDADE DE CIÊNCIAS EDUCACIONAIS – FACE UF: BA

Recebimento de denúncias relativas à oferta irregular de cursos fora da sede da Faculdade de Ciências Educacionais. Supervisão in loco na sede da Faculdade de Ciências Contábeis da Fundação Visconde de Cairú, com a qual a FACE ofertava curso de extensão em Santo Antônio de Jesus. Abertura de Processo Administrativo com vistas à apuração de irregularidades no âmbito da FACE. Recebimento de defesa ao processo administrativo. Aplicação de penalidades de desativação de todos os cursos presenciais e de descredenciamento da Faculdade de Ciências Educacionais.

N 56 – Tomando por base as razões expostas na Nota Técnica n° 159/2010-CGSUP/DESUP/SESu/MEC, considerando que a Portaria n° 423, publicada no DOU em 31 de março de 2009, instaurou Processo Administrativo, com vistas à apuração de irregularidades no âmbito da Faculdade de Ciências Educacionais e o contido no art. 52, incisos I e IV, do Decreto 5.773/2006, a Secretária de Educação Superior do Ministério da Educação, no uso de suas atribuições legais, determina que:

1.Sejam desativados os cursos de Administração (88050), Bacharelado; como aditamento à Portaria MEC n° 3323, publicada no DOU em 27 de setembro de 2005; de Letras (88052), Licenciatura, com habilitação em Português e Literatura de Língua Portuguesa (88053), como aditamento à Portaria MEC n° 3324, publicada no DOU em 27 de setembro de 2005; de Matemática (88056), Licenciatura, como aditamento à Portaria MEC n° 3325, publicada no DOU em 27 de setembro de 2005; de Normal Superior (68173), Licenciatura, com habilitação em Anos Iniciais do Ensino Fundamental (68174), como aditamento à Portaria MEC n° 3775, publicada no DOU em 15 de dezembro de 2003; de Pedagogia (54852), Licenciatura, com habilitações em Pedagogia (113503) e em Formação Pedagógica e Gestão Educacional (54853), como aditamento à Portaria MEC n° 433, publicada no DOU em 19 de fevereiro de 2002; e os Programas Especiais de Formação Pedagógica em Física (85426), em Geografia (85432), em História (85434), e em Matemática (85428), como aditamento à Portaria MEC n° 1816, publicada no DOU em 30 de maio de 2005, ofertados pela Faculdade de Ciências Educacionais, com base no art. 52, I, do Decreto nº 5.773/2006, encerrando-se desde já a oferta de novas vagas e a admissão de novos alunos;

2.Seja descredenciada a Faculdade de Ciências Educacionais – FACE (2570), credenciada pela Portaria MEC n° 430, publicada no DOU em 19 de fevereiro de 2002, e mantida pelo Instituto Educacional da Bahia Ltda. – IEB, sendo o endereço de funcionamento de ambas à Rua Maria Consuelo, n° 123, Bairro Graça, Valença/BA, com base no art. 52, IV, do Decreto nº 5.773/2006;

3.Seja a Faculdade de Ciências Educacionais – FACE notificada do conteúdo do presente Despacho, e da possibilidade de apresentação de recurso contra a decisão de aplicação de penalidades, ao Conselho Nacional de Educação, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da notificação, nos termos do art. 53 do Decreto nº 5.773/2006.

4.Seja o Processo n° 23000.002650/2009-31 encaminhado à Secretaria de Educação a Distância – SEED, deste Ministério da Educação, para encerramento da oferta dos Programas Especiais de Formação Pedagógica a distância (114762), como aditamento à Portaria MEC/SEED n° 109, publicada no DOU em 11 de setembro de 2008.

MARIA PAULA DALLARI BUCCI

Fonte: JusBrasil Diários

79 Respostas para MEC PEDE DESCREDENCIAMENTO DA FACE POR OFERTA IRREGULAR DE CURSOS FORA DA SEDE DA FACULDADE

  1. Celso Amorim julho 11, 2010 às 4:50 pm #

    Mille e Palomina, não estou sendo diferente de vocês, estou simplesmente protegendo o meu lado. Não estou querendo enaltecer ninguém, mas faço questão assim como vocês de me posicionar a favor de alguém. Será que só o comentário de vocês é que deve valer? Menos falo eu, que sei do que se trato o assunto aqui em pauta, simplesamente político. Quem é o Pelegrini? Um ingênuo? Que postou isso só como forma de notícia?
    Atirarei pedras e mais pedras, a minha lei é a lei de Moisés, “olho por olho…”
    Só não quero ofender ninguém, mas continuarei por aqui defendendo o meu lado, que por sinal, é o certo.
    Professor Dário é um grande homem, assim eu sempre o conheci, e sempre o terei, como grande.

  2. 007 julho 11, 2010 às 4:50 pm #

    Eu ia votar no Prof. Dario, mas depois desta atitude de “Processar” um JORNALISTA! Isso demostra quem é esse senhor com seu Assecla, Anti-democratico, arrogante, um novo DITADO DO SECULO XXI.

    Viva o DITADOR professor DARIO LOUREIRO. Imaginem ele como Deputado o que ele não vai Fazer?!

  3. Raimundo Araujo julho 11, 2010 às 5:20 pm #

    Dario agora vá pedir ajuda a Geddel que ficou mais rico sua fortuna creceu 78% tirando dos prefeitos que ele mandou dinheiro para o ministerio , quando ele foi ministro zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  4. Lina julho 11, 2010 às 5:21 pm #

    FAÇE? Alegando o que PELAMORDEDEUS? Achei que a FACE iria mostrar a FACE educativa esclarecendo o que está havendo… Esse silêncio é que dá margem a especulação!

  5. Lina julho 11, 2010 às 5:34 pm #

    Caríssimo Pastor,

    Por isso todos nós estamos torcendo – A IDONEIDADE DA FACE – para que seja o mais rápido possível esclaredida essa pendência da FACE com o MEC e seus alunos e famíliares possam voltar a terem paz e a cidade de Valença manter seus empregos dentro da mais perfeita ordem…

    O fato de um blog denunciar uma situação, não quer dizer que ele está condenando, ele só está comunicando, o que aliás é de domínio público, pois está no site do MEC e em várias outras fontes.

    O bom seria era um representante da FACE, qualificado e credenciado explicar o que de fato está acontecendo.

    Cordiais saudações,

    Lina Lins

  6. Lina julho 11, 2010 às 5:43 pm #

    Rorô de Canô, essa sua mania de desdobramento está cansativa e repetitiva: MAURO, RAILTON, MARIA HELENA, SOUTO e sua eterna prática de ameaçar e escrever errado… Aproveite que seu jornal está de molho e vá estudar… A norma culta agradece!

  7. Mille julho 11, 2010 às 5:56 pm #

    Caro Sr. Celso Amorim, pelo seu texto, deduzo embasada que o sr não entendeu nada do que escrevi – eu não estou protegendo lado algum simplesmente pq eu não tenho lado… Fui explícita no meu comentário: Não mencionei uma única palavra contra a FACE, seu empresário ou sobre a EAD… Eu não me posicionei a favor de ninguém, não acusei ou defendi… Só externei o meu incômodo em virtude da sua GENERALIZAÇÃO com os membros desse blog, na qual me incluo, pois sou comentarista… Desculparei o sr pois vejo que está fora de si e nesses casos, respirar e manter a mente quieta em oração é a melhor solução. Mas amanhã, já mais calmo, releia o meu comentário e perceberá o quanto está sendo infusto comigo… Mas como eu sou cristã, já antecipo o seu perdão! Fique em paz meu caro sr!

  8. Marcinha julho 11, 2010 às 6:07 pm #

    Mille falou que o Professor Dário é um homem “pequeno”? PELAMORDEDEUS Sr. Celso, não coloque palavras nos textos dos outros… E essa lei de MOISÉS é obsoleta… Cristo veio ensinar e difundir o amor e o perdão entre os homens… Tenho pena do sr… Enquanto a humanidade caminha para minimizar as diferenças o sr. fica perdendo tempo atirando pedras… Queira Deus que não seja mais insano do que parece, pois o hospital psiquiatrico que Ramiro quer construir ainda vai demorar!

    Tome um bom sorvete de maracujá, um chá de camomila e durma com Deus, pois esse, por mais asmeiras que façamos, nunca nos abandona e seu SEU FILHO desafia sempre “os certos” e “sem pecados” a atirar a primeira pedra!

    Boa noite,

    Márcia Albuquerque

  9. Nana julho 11, 2010 às 6:32 pm #

    Sr. Celso, se o sr tivesse o hábito de ler o Blog de Pelegrini veria que ele posta os mais variados assuntos, de vários segmentos políticos, questões do cotidiano, como “o golpe da rádio”, dentre outros e o que menos tem por aqui são sobrinhos do tio, muito pelo contrário… Defenderei até a morte o seu direito de expressão, mas também gostaria que o sr. se informasse antes de atirar suas pedras pontiagudas e machucar inocentes!

  10. Celso Amorim julho 11, 2010 às 6:38 pm #

    Não mencionei que você falou ao contrário, mas manifestei minha opinião, falei em grande homem, pq acho o Dário um grande homem.

  11. ELENA julho 11, 2010 às 6:40 pm #

    Pelegrini, eu soube que a Seleção da Holanda vem tomar um banho de cheiro com o pai de santo de Rorô de Canô para se livrar dessa “urucubaca” de vice, será que vai funcionar? Aguardem os próximos capítulos!

    E ai, gostou do resultado da Copa do Mundo? Eu torcia pela Argentina, mas não deu, risos!… Do jeito que a pressão do blog está alta, posso até apanhar, neh?

  12. YUKNEW R. julho 11, 2010 às 7:18 pm #

    PELEGRINE, ACHO QUE VC ESTÁ SOFRENDO TENTATIVA DE CENSURA…
    IMAGINE O QUE CERTOS POLÍTICOS COM IMUNIDADE SÃO CAPAZES DE FAZER…
    SE ASPIRANTES A DEPUTADO JÁ MOSTRAM A FACE DE SENSOR IMAGINE QUANDO ASSUMIR O CARGO.

  13. pelegrini julho 11, 2010 às 8:38 pm #

    Elena minha querida, a Argentina a essas altura está sendo café pequeno diante do clima do blog. Torci para a Espanha, sou fã da Espanha, o povo espanhol é um povo romântico, sem falar que a Espanha tem um futebol lindo de se ver, mereceu ser campeã.

    Abraço,

    Pelegrini

  14. Rodrigo Mario julho 11, 2010 às 9:00 pm #

    Acabo de vim da zona rural aonde estava com o professor Dário em campanha aonde o mesmo foi homenageado, em varias localidades pelo seu aniversario,e foi muito comentado na viagem a ação deste blogs e os seus participantes referente as denuncias MEC,eu quero dizer a uma tal (vulgo) Marcinha, Lina e Lana assim que elas atendem que eu não presciso de está escrevendo com o nome de outras pessoas, eu escrevo com o meu nome. O sr, Pelegrini é maior e sabe o que está fazendo com este escandalo que o mesmo esta tentando fazer com um nome de uma pessoa.Quero dizer a todos que todas estas questões referente ao MEC a FACE já está nas mõas dos
    advogados da Face. Não se joga uma instituição como a FACE de uma hora para outra na lama e não é somente a FACE que sofre isto mas tambem Valença mais de quatrocentos funcioarios e maioria pai de familia. O jornal Rolando na Orla tinha esta noticia nas mãos deste do dia 20 de junho,assim como outros jornais tambem tinha, mais ninguem publicou porque todos nós estamos esperando a defesa da FACE para não causar trastronos como está causando trastronos a varias familiares e alunos e funcionarios, pois isto acontece com varias faculdades. A propria UNEB isto já aconteceu,portanto este tipo de sensacionalismo. pois só tira a paz de pessoas que leva a vida toda trabalhando para pagar uma faculdade. A tranquilidade do professor Dario mostra que ele não deixar milhares de alunos e uma instituição como a FACE virar lama na boca de qualquer bloqueiro pois o mesmo que teve a coragem de declarar todos seus bens no TSE mostra que nada deve .Assim que sair o resultado de Brasilia pois denuncias é para ser apuradas . ainda mais ele ser tornando um politico.Não estou aqui tomando a defesa da FACE porque eles sabe de defender para isto tem um departamento juridico para defender a instituição sobre o MEC ou de pessoas que estão colocando eles na lama alias muitos comentarios neste blogs não tem credibilidade mais o dono responde. OBS QUEM ESTA FAZENDO ESTE COMENTARIO LINA E LANA E MARCINHA É RODRIGO MÁRIO

  15. Mauricio do tento julho 11, 2010 às 9:27 pm #

    Processar Pelegrini?? e seu Blog???Parece até piada!!Como processar alguem por informar de um fato que já era publico e notorio no site do Mec?E não é só porque a FACE já deu entrada em sua defesa que tal noticia nao poderia ser divulgada, pois segundo nossas Normas Juridicas um de seus primordiais principios é o DA PUBLICIDADE dos ATOS da Administração Publica, o que foi muito bem feito pelo MEC(diulgando em seu site)E nao existe nenhum constrangimento ilegal em divulgar um processo movido contra uma instituição e contestado pela defesa, que foi amplamente divulgado pela Adm.Publica.

    É inegavel que o contraditorio é tambem um Direito constitucional e foi dado a FACE, mas isso não veda o direito da Publicidade dos atos.

    A direção da FACE é que deve uma satisfação a sociedade de Valença, poque eram eles que que posavam de MORAIS,ÉTICOS e estavam praticando atos ilicitos,pois todos sabemos que uma faculdade só poderá atuar no endereço que foi autorizado pelo MEC e a FACE atuava em lugares sem autorização, sem pagar impostos, sem contratar professores em carteira(fgts, ISS, etc) Estaduais e municipais dentre outas infraçoes

    O BLOG DO PELEGRINI está de parabens em repassar a informação que já se encontrava no site do MEC.Cumprindo assim com a função social da imprensa que é de informar

  16. Mauricio do tento julho 11, 2010 às 9:35 pm #

    é INTERESSANTE pois sabemos que não foi Rodrigo Mario que escreveu este POST.Ele deve ter deixado alguem da face falar em seu nome,pois sabemos que o linguajar dele não é esse.

    Se o jornal Rolando na Orla tinha esta noticia desde o dia 20, mostra o quanto ele é parcial,pois a obrigaçao da imprensa é informar e depois informar novamente o resultado do processo, pois se fosse assim a imprensa não informaria nada sobre o caso BRUNO do flamengo no inicio,pois ainda não tinha sido esclarecido e Bruno ainda não tinha feito a sua defesa e não havia a decisão por parte do juiz

    Se a face é inocente ela prvará, mas é necessario informar o que está acontecendo, desde o momento da denuncia, abertura do processo pelo MEC, a contestação feita pela face e a prolação da decisão feita pelos orgãos competentes

    Isso mostra que o jornal Rolado na Orla somente divulga o que lhe é conveniente.

  17. pelegrini julho 11, 2010 às 10:02 pm #

    Rodrigo, fico feliz quando você comenta com seu próprio nome, assim podemos debater melhor e mostrar nossas opiniões. Se você pensa que somos bestas, é um grande engano seu, acho você um cara irreverente, criativo, egraçado e que poderia ser melhor aproveitado na imprensa de Valença, infelizmente você só pensa em esculhambar pessoas e defender quem não merece. Até aí tudo bem, mas quando você passa a defender pessoas e atacar quem não merece ser atacado, você passa a ser um estúpido e sem graça. Você defender o Cláudio Queiroz é muito normal, assim como muitas pessoas o defendem, atacar pessoas em prol da defesa de Cláudio, é um vexame, chega a ser ridículo. Agora, você vem para tentar defender o professor Dário, aparece com nicks diferentes e ataca pessoas. Você acha que alguém vai ficar do seu lado, quando você usa termos chulos para atacar pessoas e defender professor Dário? Tenha certeza que você só vai conseguir inimizade e mais inimigos para o professor. Acredito Rodrigo, que o professor Dário não deve saber dessas suas proezas aqui no blog e se sabe,ele, deve ser conivente com você e não é por aí e dessa forma que se começa uma campanha política.

    Peço que você respeite minhas comentarístas Lina, Mille e senhora Marcinha. Quando você achar que algo o ofende procure a mim, ou me processe. Se você não sabe, sou responsável pór todos os comentários aqui publicados.

    Não pense que sua arrogância levará você muito longe, aprenda a conviver com pessoas e seja mais feliz, você é um cara engraçado, tem carisma e pode elevar o nome de muitas pessoas, mas não dessa forma, boba e fútil como age. Não pense que estamos querendo acabar com professor Dário, mas você é um grande predador da campanha dele.

  18. Jordana Nunes julho 11, 2010 às 10:16 pm #

    Processar o blog? E a liberdade de expressão e de imprensa? Não cabe nesse caso nenhum processo. O que foi divulgado no Blog do Pelegrini está no site do Ministério da Educação para todo o Brasil ver. A informação é pública e todos tem acesso e podem sim divulgá-la. Agora,me expliquem um coisa: Esse tal de Rodrigo Mário, que mal escreve e fala o Português é jornalista aonde????????????????????????????????????

  19. Rodrigo Mario julho 11, 2010 às 10:34 pm #

    ´É UM DIRETO MEU DE DIZER O QUE ACHO DISTO TUDO,SOBRE AS (SENHORAS) EU RESPONDO A ELAS QUE ESTOU ESCREVENDO COM O MEU NOME E PARA O TAL AI QUE DISSE QUE FOI UM PESSOAL DA FACE QUE ESCREVEU NÃO FOI EU É QUE ANTES EU ESCREVIA E NÃO LIA MANDAVA DE VEZ AGORA ESTOU LENDO ANTES DE INVIAR OK. EU SOU 100% SOLIDARIO ATÉ PROVA CONTRARIO 100% CLAUDIO PARA MIM O MELHOR PREFEITO DE vALENÇA 1OO% VAGNER APESAR DE EU SER FILIADO AO PMDB.100% DILMA |00% DIANA FARIAS, 100% PINHEIRO E VOÇE 1% PARA O MELHOR BLOG PORTAL DO BAIXO SUL 2 MELLHOR BLOG PELEGRINI 3 BLOG RIO UNA SERÁ QUE EU NÃO POSSO DÁ MINHA OPINIÃO ,SITE ROLANDO NA ORLA PORTAL DE VALENÇA SITE RIO UNA, VALENÇA URGENTE O BLOG DO NINJA NÃO CONTA PORQUE NINGUEM SABE QUE ESCREVE DEVE SER VOÇE QUE SE ESCONDE ATRAS DO NINJA.OBS VOU BRIGAR POR DÁRIO NESTA ELEIÇOES.

  20. ATENAS julho 12, 2010 às 1:07 am #

    Vou descer do Olimpo e defender as minhas deusas – São elas:

    CAMILLE (Mille) que já externou que não proferiu uma única palavra sobre a FACE, seu empresário e a EAD.

    ANA MARIA (Nana) que questionou o Sr. Celso Amorim sobre o teor do seu texto (está logo acima nesse próprio post) e verbalizou que gostaria de ser aluna de Professor Dário e conseguir seu primeiro milhão antes dos 24 anos e que o proprietário da FACE, diante da vasta listagem declarada dos seus bens é o homem mais rico de Valença ou Região.

    CAROLINA (Lina) respeitosamente solicitou ao pastor que viesse alguém qualificado e credenciado da FACE para tranquilizar essa situação, pois esse silêncio por parte da Instituição gera ansiedade e muita angústia para seus alunos e familiares e foi mais além, disse que todos torciam pela IDOENEIDADE DA FACE.

    ELENA (Elena) a nossa senhora casada que mora da Espanha entrou no final e fez uma brincadeira com a temperatura do blog… SÓ!

    MÁRCIA (Marcinha) afirmou para sr. Celso Amorim que a Lei de Moisés – olho por olho, dente por dente é obsoleto, pois Cristo veio pregar a paz e o perdão entre os homens e assim como Mille, não disse uma única palavra sobre a FACE, seu empresário e EAD…

    Os posts estão ai… É só ler… EM NENHUM DELES, ABSOLUTAMENTE EM NENHUM DELES quem quer que seja (podem fazer uma varredura)encontrará o mais simples comentário que desabone ou comprometa a FACE, seu empresário ou a EAD.

    Mas agora eu (A DEUSA ATENAS) vou falar RODRIGO MÁRIO: Quando vc quis desmoralizar as comentaristas inteligentes do Blog de Pelegrini, postou garotas de programas semi-nuas com os nomes de Mille, Lina, Marcinha, Nana e Elena, dizendo que eram da FACOM no seu jornaleco marron que só trata pura e exclusivamente de fofoca. Visava debochar e desmoralizar as garotas, mas como diz a DEUSA HERA, quem tem berço, tem berço, elas continuaram postantando seus comentários antenados, cultos e espirituosos e o blog cada dia cresce mais e fica mais e mais interessante e o curioso, embalados no sucesso do Blog de Pelegrini, outros blogs se formam e se estruturam, o que é maravilhoso!…

    Lendo seu texto sobre seu domingo com o Professor Dário fico pensando: O fato dele não está preocupado com a situação exposta pelo MEC no seu site não lhe dá o direito de se omitir frente a uma cidade inteira (acho que até outras cidades além de Valença, não?), negando-se ou protelando um esclarecimento oficial da instituição. Esse silêncio soa a duas coisas: Descaso absoluto ou não ter mesmo o que dizer e diante de assumir a “mea culpa”, é melhor ficar calado!

    Professor Dário, o sr. é um professor e um empresário, tem responsabilidades e um nome a zelar… Venha a público e se posicione… Eu tenho receio que o povo siga a risca a concepção da LEI DE MOISÉS que seu amigo Celso Amorim prega! Isso seria uma fatalidade e o sr. como um homem experiente não concordaria com tal aberração!

    Palavra de Deusa é Palavra de Deusa, ainda mais se ela é ATENAS, que aliás, está muito mais preocupada com a colher de pau que o contribuinte valenciano pagou 18 reais na gestão de Cláudio, vulgo GAROTO GULOSO e que os vereadores aprovaram suas contas, tornando-se cúmplices do fato aviltante do que FACE, EAD e outras cositas…

    Retornarei ao meu Olimpo e como uma deusa, deitarei no meu divã com dorcel e dormirei o sono dos justos, muito justos, justíssimos!

    Boa semana a todos e por favor: Leiam mais… Senão ficaremos só tricotando entre as deusas…

    NÃO EXISTE NENHUMA LANA no grupo e os apelidos são apelidos de infância

  21. Marcinha julho 12, 2010 às 6:14 am #

    O posicionamento equilibrado de MAURÍCIO DO TENTO

  22. FACOM julho 12, 2010 às 6:24 am #

    O posicionamento equilibrado de MAURÍCIO DO TENTO só reforça o que estamos dizendo desde o início – A FACE precisa se pronunciar oficialmente, dando uma justificativa a seus alunos e funcionários e encerrando de vez essa celeuma. Esperemos que seu Departamento Jurídico ou de Relações Públicas ou ainda de Comunicação ou uma Acessoria de Imprensa seja o mais breve possível nesse comunicado. O silêncio gera essa tensão que todos estão vivendo. Segundo Rodrigo Mário, só mesmo o Professor Dário está tranquilo nessa história toda… Que pena que ele não expande essa tranquilidade para os corações da “FAMÍLIA FACE”, composta por seus alunos e funcionários.

  23. Marcos Venicio julho 12, 2010 às 8:14 am #

    o que ele escreve não dar para enterder, é analfabete.

  24. Leo10 julho 12, 2010 às 9:35 am #

    Eu não sabia que a FACE bem como o Professor Dario causaria tanto alvoroço nessa caminhada política onde os cotovelos de muita gente começou a doer de forma extraordinária. É sinal que o nome DARIO está incomodando muita gente.

  25. x9 julho 12, 2010 às 10:19 am #

    vcs estão brigando por coisas que não é de vcs….
    gente pensa na mafia e a quantidade de dinheiro que está rolando nisso tudo???
    e nós pobres valencianos sofrendo pelo bolso de dario,tio….

  26. Samuel Rimene julho 12, 2010 às 11:05 am #

    Hipócritas; incalculáveis perdas que refletirão em vós.
    (O que há em comum entre políticas-umbilicais “tios de platão” de enteresses hegocêntricos e nosso paupérrimo sistema econômico????
    Talvez vós sejais tão sádicos ao ponto de não pensar nas lástimas das pessoas, que direta/indiretamente movimentavam suas importâncias.
    serei eu mais um LEÃO,que mata para as hienas???

    SERTAMENTE TEREMOS DE RESPIRAR OS ÁRES FÉTIDOS DAS MÚTIPLAS violência…

  27. We are the champions julho 12, 2010 às 11:14 am #

    É isso aí existe muito mais para se mobilizar do que se empenhar a denegrir pessoas, ou corregir ortografias talvez estejamos apedrejando com sementes, no futuro vamos colher 100 vezes mais…. é certo, sella.

  28. HENRRIQUE julho 12, 2010 às 11:31 am #

    PURA POLITICAGEM, NOS TEMPOS PASSADOS ISSO SE CHAMAVA GOLPE MILITAR. PQ SERAQ ESSA NOTICIA SE TORNOU PUBLICO LOGO NO BLOG DE PELEGRINI? rsrsrsrsrsrs

  29. Maurício julho 12, 2010 às 12:51 pm #

    O engraçado é que o Sr. Ciro Pimentel publicou o descredenciamento da FACE no blog da Rio Una e logo em seguida retirou. Será que o seu chefe obrigou que ele retirasse. As rádios também não comentaram o fato. Pobre imprensa de Valença… A notícia mais comentada na manhã de hoje e a lei do silêncio impera. Parabéns Pelegrini!!!