UM 7 DE SETEMBRO DE ANO POLÍTICO, MAS SEM ANIMAÇÃO DOS CANDIDATOS

jujuOntem o que esperávamos ser o ponto alto da política de Valença, não passou de uma pequena festa dos candidatos. A prefeita cumprindo o protocolo do ato cívico, desfilou ao lado do vice prefeito e alguns políticos, em seguida  desfilartam as escolas e algumas entidades públicas.

foraLogo depois do desfile veio um protesto que se desencadeou em todo o Brasil, o “Fora Temer”, com participação de muitos servidores públicos e outras classes de trabalhadores. O “Fora Temer”, é um ato de protesto contra um presidente golpista que surrupiou a democracia brasileira e se apoderou do poder junto com outros bandidos.

juju-iiDepois vieram os blocos dos candidatos. Vestidos de rosa, passou o grupo da prefeita Jucélia Nascimento.

claudioLogo atrás o grupo do candidato Claudio Queiroz.

zeDepois Zé da Hora.

ricardoE finalizando o grupo de Ricardo Moura.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Plínio Cardoso Filho disse:

    O povo estar esperando chegar o dia dois de outubro para poder respirar dias melhores com Ricardo 15 no comando da Prefeitura de Valença será o grito dos esquecidos pela atual gestão de dona Jucélia que ela vá procurar outro emprego e que te sirva de lição quando for governar um outro lugar governar é para todos sem distinções afinal de contas estamos em uma democracia .

  2. eleitor disse:

    Pelegrini, faltou as fotos de Jairo Baptista.

  3. José dos Santos disse:

    Civismo e harmonia, política e o povo. Parabéns a todos os candidatos e que vença o melhor, o que melhor tiver a simpatia do povão…2 de outubro Valença terá uma nova história. Bons nomes: Jucélia, Zé da Hora, Jairo, Cláudio e Ricardo. Vereadores que o povo possa escolher bem….

  4. X9 disse:

    O momento mais ilariante deste 7 de setembro foi o desfile de Claudio Queiroz com seu pastor alemão X grupo Nota Fria apresentando o povo de Valença ao turista candidato Claudio Queiroz., foi muito divertido.

  5. Quem avisa amigo é disse:

    Sempre falo com Hildécio, Franquinho e ao próprio Claudio para se afastar destes rapazes pois quem eles apoiam perde a eleição, mal educados, truculentos e além disso ficam focando sobre tudo que se passa nos bastidores do Comitê, depois não venham reclamar do leite derramado.

  6. eduardo disse:

    Se Jucélia conseguir colocar as faixas, amarela mão dupla /trevo ao guaibim, e as faixas brancas lateral das pista terá muito voto tanto dos moradores de valença como do guaibim, pois trafegar ali a noite é um perigo, veja quantos acidente já aconteceu nessa rodovia, ate com morte, ainda dar tempo até o dia 02 de outubro, também está chegando o verão e terá muito movimento de turistas, neste periodo, faça isso Jú para o bem de todos.

  7. eduardo disse:

    O mato está tomando conta das ruas transversais do guaibim principalmente a rua da entrada do cemiterio, loteamento Michele, outra coisa o rio guaibinzinho, esta voltando a poluição muito dejetos estão sendo jogado na quele rio, tem que tomar providencias, se não daqui a alguns dias ninguem vai querer tomar banho na quela praia, descaso total, viu prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *