CAIRU: CÍNTIA SEGUE CONQUISTANDO CORAÇÕES, ONTEM REALIZOU MAIS UM COMÍCIO EM TORRINHAS

cintia

Em cima de uma carro improvidado para palanque, Cíntia falou para cerca de 1.200 pessoas no povoado de Torrinhas

Ontem (07), a doutora Cíntia Rosemberg, candidata a prefeita de Cairu, fez mais um comício, desta vez no povoado de Torrinhas, local onde os turístas também costumam pegar transportes para outros lugares do arquipélago, principalmente para Boipeba.

Segundo o deputado Hildécio, era para ser apenas uma caminhada, mas no fim, acabou em um grande comício, onde cerca de 1.200 pessoas se reuniram para ouvir as propostas da candidata Cíntia Rosemberg.

Ela continua bem, sua aceitação é impressionante, todos a abraçam, e recebem com muito carinho, até mesmo pessoas que votam no outro candidato pedem para ela entrar com discreção, alertam que é pelo medo de retaliação, pedem sigilo e não deixam bater fotos.

Cíntia tem grande poder de se aproximar das pessoas, pela sua simpatia. Ela não olha o adversário0 como inimigo, ela cumprimenta a todos de forma grandiosa, sem receio, sem medo, demonstrando que todos podem confiar nela, porque não terá rancor de ninguém depois que passar a eleição. Por isso ela vai conquistando corações por todo lugar que passa. E o povo grita: “Agora é ela!”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. ze ninguem abestado disse:

    Espero que caso ganhe,mantenha o carisma e a humildade

  2. Mateus passos disse:

    Não sei porque o povo chama doutora Cíntia,pelegrini o senhor poderia me explicar?ela tem doutorado?

  3. barqueiro disse:

    Pelegrini, quero crê que muito acima dos títulos estão os tratamentos. Se a gente só chamasse de dr aqueles que tem doutorado certamente muitos médicos, engenheiros, advogados etc, etc não teriam esse titulo.
    Agora o que parece muito minusculo é a preocupação de terceiros com os tratamentos alheios.

  4. ze ninguem abestado disse:

    em valenca e regiao nao temos muitos “doutores com doutrorados”…Temos diversos doutorres ,e questiona-los pode ser crime capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *