Santa Casa de Valença lança a quarta edição do Viva Saúde com aulão gratuito nesta quinta (08)
A Santa Casa de Misericórdia de Valença inicia, nesta quinta (08), as inscrições para a quarta edição do Viva Saúde, que acontecerá em 16 de outubro. O lançamento das inscrições vai ser marcado por um aulão de dança comandado pelo professor Marvan e treino de corrida. As atividades serão abertas ao público. O ponto de encontro, às 19h00, será na praça central.O Viva Saúde engloba passeio ciclístico, caminhada e corrida com largada na Praça Ademar Braga e chegada no Serviço Social da Indústria (SESI). Uma competição saudável, que tem como principais beneficiados a saúde e bem-estar dos participantes. A quarta edição do evento esportivo faz parte da campanha #SejaAMudança, em prol da Santa Casa, que atravessa sérias dificuldades financeiras.
Um dos maiores eventos esportivos do Baixo Sul é uma iniciativa da Santa Casa de Valença em parceria com empresários e instituições diversas e faz parte da programação comemorativa dos 156 anos da instituição.
Podem participar pessoas de todas as idades (menores de idade precisam de autorização assinada pelos responsáveis legais), amadoras ou profissionais. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição, que pode ser acessado através do site da Santa Casa (www.santacasadevalenca.org), e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00. As vagas são limitadas e estima-se cerca de 600 inscritos.
Mais informações pelo telefone (75) 3641-8400.
          
        





Tudo o q nós queremos é o melhor pra toda Cairu. Q seja uma aliança firmes entre eles...
Política nem começou bafafá,Parabéns Cristiano do táxi sábio homem de garra falou verdades ,Esses BOLSONARISTA safados vive se escondendo por…
Com o grupo de Rafa de Hildecio gigante que engoliu o grupo do atual prefeito que foi vergonhoso.
Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que…
PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…