Soube que Ramiro recuou a candidatura de Jucelia, mas, ela passando por cima do seu velho conselheiro manterá a candidatura e vai alçar vôo próprio com Joailton. Quem não sabia que seria mais um blefe de Ramiro? O Cenário político muda mais uma vez.
Em 1º. Ricardo e Sinezinho
Martiniano e ????????? (Ramiro + Cláudio)
Jucelia e Joailton
Ao Companheiro Martiniano Costa e todos do PT de Valença.
Desejo Nesta Semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões…
Mesmo o povo de Valença vivendo a indecisão dos que acham que decidem por Valença, quero desejar a todos Um FELIZ SEM JOÃO, porque só JESUS nos faz felizes. A festa é um bom momento para diversão, descanso, alegria, confraternização e congraçamento, mas não devemos nos esquecer de que todo cuidado com a vida, família, pertences e os outros é pouco, levando em conta que esses são momentos para distração, e distraídos, nos tornamos potencialmente em vítimas fáceis diante daqueles que obstinadamente pleiteiam e tramam contra nós.
Vale um alerta bíblico que diz: “O Diabo, vosso adversário, vive em derredor buscando um momento para vós tragar”, portanto, vigiai.
É um momento de pequena reflexão enquanto temos tempo, pois, a vida nos é a única oportunidade para tudo, inclusive para decidir sobre ela, e em se tratando da vida eterna, o tempo se chama hoje.
Mais uma vez, tenham um Feliz Sem João, mas, com Jesus no coração.
Pelegrini como é que as coisas em Valença podem dar certo? Pastor evangélico desejando Feliz São João, Martiniano se unindo a Ramiro e Cláudio, Hilton sendo enganado pela segunda vez pela mesma família…
Só tomando um porre de licor para agüentar tanta loucura. Pastor feliz São João para o senhor também.
Quando Ricardo Moura foi cortês com o grupo renova Valença, você criou essa ira e esculhamba o rapaz. Agora Martiniano, Ramiro e Cláudio você vai fazer o que?
Olodum, não criei ira de ninguém, só não sou obrigado a seguir quem eu não quero. Você está contando com mo ovo na cloaca da galinha, espere as coisas acontecerem, antes de falar sem saber.
Ramiro ou qualquer cidadão de Valença pode apoiar quem quiser. Cada um escolhe o candidato que quiser e não significa absolutamente nada. Martiniano, na minha opinião, é o Lula de Valença e Jucélia, se for esperta, vai ser a Dilma, porque ela não tem nada a perder, fará seu nome e poderá mostrar seu valor sem a sombra de Ramiro. Ela poderá fazer um ótimo trabalho e se livrar completamente da rejeição do atual prefeito trabalhando como vice e como secretária e pra isso, lógico, tem que tá dentro da prefeitura. Se ela sair candidata vai se suicidar, certamente vai perder a eleição esmagadoramente e não sou eu quem digo. O próprio governo do estado que não vê chance de vitória numa chapa encabeçada por ela. Falei com um assessor de deputado hoje que me disse que a decisão está tomada e que Valença está resolvido. Martiniano sabe disso, mas deve, por respeito, estar esperando a decisão de todos para não atropelar as coisas. Conversei com uma petista amiga minha bem próxima a Martiniano que me disse que ele não quer que faça oba-oba de nada enquanto os diálogos não terminam e a decisão seja anunciada conjuntamente.
Fora do poder, Jucélia não tem espaço político para elevar seu nome na boca do povo. Ela ainda é muito deconhecida pela massa votante e não é o seu momento agora. Pode ser num futuro bem próximo.
E mais: Jucélia carrega a rejeição de Ramiro mais do que ninguém e não tem militância suficiente, sozinha, para levar essa vitória. Se o governo decidiu por outra candidatura que não a dela, ela vai sem o apoio do governo sabe pra onde? De volta para o anonimato. Pelo visto, a chapa do governo poderá ser formada ainda esse fim de semana, sem Jucélia, foi o que me informou o assessor de deputado que tem todas as informações do tal de conselho político.
Não esqueça, pra Dilma existir, teve que existir Lula. No seu caso, vc não tem um Lula, tem uma bomba explodida que é Ramiro Queiroz, o prefeito mais rejeitado do baixo Sul. Hoje, vc é o espelho dele na visão da população e não tem como se desvincular agora nem com reza braba!
Seja sensata e dê a maior jogada de mestre da sua vida! Tenha calma que tudo tem seu tempo. Quero te chamar de Dilma quando te encontrar no palanque, mas vc precisa de uma base mais sólida para se fortalecer.
RAMIRO QUER TRANSFERIR A REJEIÇÃO DELE PARA MARTINIANO JOGANDO ESSES BOATOS NA RUA. MARTINIANO SERÁ UM ÓTIMO PREFEITO E NINGUÉM DUVIDA DISSO. NA RUA O POVO SÓ FALA NELE E SUA CANDIDATURA É SÓLIDA.
SOUBE QUE O VICE DE MARTINIANO SERÁ DINHO DO PSOL QUE TAMBÉM EXERCE A FUNÇÃO DE “JORNALISTA” DO JORNAL A VOZ DA JUVENTUDE, AÍ EU IREI VOTAR EM MARTINIANO, NÃO NPOR ELE E SIM POR DINHO QUE É UMA PESSOA SÉRIA E NÃO BEBE CACHAÇA, SÓ UMA CERVEJINHA!!!!
olodum??? Antes da festa começar você já está bêbado? O que cachaça não faz com quem depende dela, en?
Leia direito o que eu postei, pois não desejei o que você falou e sim: FELIZ SEM JOÃO, MAS COM JESUS.
Leia direito ou vá pra o TOPA aprender alguma coisa e depois venha postar seus comentários.
VAMOS FAZER A ESTRELA BRILHAR AQUI EM VALENÇA! COM FÉ EM DEUS ESSA É A VEZ DO POVO. LULA VEM PARA O PALANQUE DE MARTINIANO PEDIR VOTOS PRA ELE E JÁ TEM ATÉ DATA MARCADA PARA ELE ESTÁ AQUI. VEM LULA!
Irmã de Rodrigo Mário, não passei o seu comentário, porque antes comuniquei ao Pr. Josafá e ele me disse que caso você se identificasse com seu verdadeiro nome que ele autorizaria a publicação e respónderia, caso contrário, ficaria a minha disposição, como ele não está pedindo muito, resolvi excluir seu comentário.
venham saborear a deliciosa canjica e pamonha da sorveteria do pelegrini.Esqueça a política , só até o dia 30 ,tomando o melhor café da época.Palavra de Professora.Goranto.SOBOROSÍSSIMA
OS PROFESSORES DE VALENÇA IRÃO PROPORCIONAR NA CONVENÇÃO DO PT UM SABOROSO SARAPATEL PARA DEMONSTRAR AO SENHOR MARTINIANO E AO GOVERNADOR WAGNER COMO ELES SÃO INDIGESTOS PARA ISSO ESTAREMOS REUNIDOS NA PRAÇA DA RECREATIVA AS 09*H PARA JUNTOS SAIRMOS PARA A ASSOC. ATLÊTICA EM PASSEATA, É A FESTA DA DEMOCRACIA!!!!
Wagner não vai estar na convenção de Martiniano e Martiniano apoia a greve e é a favor dos professores e pediu oficialmente que o Governo cumpra o acordo. Não entendo a relação entre essa passeata e a convenção de Martiniano. É totalmente incoerente. Parece que a greve aqui em Valença não tem a luta como base e sim a política. Entendi agora…
CAZEZEU, SERIA BOM VC IDENTIFICAR QUEM “SOMOS”. PORUQE TÁ MUITO VAGO ESSE “SOMOS SEUS DISCIPULOS”.MOSTRA A CARA COMO MARTINIANO FEZ!MESMO SENDO AMIGO DO GOVERNADOR, ELE NÃO TEVE MEDO DE SE MOSTRAR E DECLAROU APOIO AOS PROFESSORES EM GREVE. MARTINIANO NÃO TEM MEDO DE MANIFESTAÇÃO PORQUE SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA NASCEU DENTRO DELA. É CAPAZ DE ELE SE JUNTAR AOS PROFESSORES NA HORA DA PASSEATA. NÃO TENHA DÚVIDAS DE QUE ELE FICARÁ MUITO A VONTADE.
Os professores reconhecem Martiniano como o melhor para Valença, eles não esquecem daqueles que já governaram Valença e destruíram tudo, que entregaram o ouro.
Professor Martiniano, estaremos juntos por uma cidade melhor.
É a vez de um Professor ser Prefeito e vamos comemorar.
Martiniano teve coragem ao assumir sua postura a favor dos 22% dos professores mesmo estando na véspera de uma campanha eleitoral e tentando conquistar a candidatura do governo em Valença e agora alguns aqui em Valença querem transferir a responsabilidade a ele que se declarou apoiador dos professores? Nada a ver. Quem deve estar por trás disso? Não vejo nenhuma lógica nisso. Vão pra Cachoeira e vaiem o governador, mas o cara que se manifesta contra o governo e ao lado dos professores deve ser respeitado e admirado. Não tem rabo preso com ninguém.
De novo, “olhando para o céu”???? No aniversário de Martiniano botaram um aviãozinho nazista vermelho com a estrela do maldito PTzinho e dentro Lula (sim, aquele mesmo corrupto), Dilma (prá dizer que tem poder, mas na verdade nada traz para Valença) e Martin. Ai, ai, ai…ACORDA VALENÇA!
PARA VOCÊS QUE FAZEM DE UM MOVIMENTO GREVISTA UM MOVIMENTO POLÍTICO!!!
Se querem usar a greve dos professores como movimento político contra o PT, em especial a pessoa de Martiniano Costa e a tão competente diretora da DIREC 05, Profª Flordolina Angélica de Andrade, saiam de trás dos professores e mostrem suas caras contra o PT e contra Martiniano, é um direito de vocês como cidadãos. De quebra abram mão dessa greva tão vergonhosa e prejudicial aos nossos alunos, já que a greve está clara para todos que não se trata de um movimento grevista limpo, reivindicando melhorias de salários e sim de um movimento político, afinal quem quer terminar uma greve faz várias assembleias por dia, é uma vergonha para nosso estado um sindicato que marca uma assembleia por semana, mostra que realmente não tem interesse em acabar com essa greve POLÍTICA.
Se o seu partido não tem estrela, não tente apagar a nossa, não é qualquer um que pode abrir a boca pra falar de LULA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE e da nossa PRESIDENTA DILMA que tem tentado erradicar a miséria no nosso País. Você precisa entender melhor do processo político pra falar, não é papel do Presidente do País levar nada para as cidades, para isso são eleitos os Prefeitos para reivindicar junto aos governos os benefícios para os municípios, isso é o que Martiniano vai fazer por Valença, e se os governantes que estão no poder e os que já estiveram e querem voltar não fizeram, nem reivindicaram nada para nossa cidade, não culpe o PT por isso. Valença já ACORDOU, é por isso que MARTINIANO é o nosso candidato a PREFEITO.
Calma corja do PT, sei que a surra nas urnas será grande, mas Ricardo fará um governo popular, semperseguições e oportunidades para a popilação carente.
VOTE COM CORAÇÃO, VOTE 15!!!!
TAIRONE, O PT NÃO TEM CORJA, CORJA É A TURMA DO PMDB QUE JA GOVERNOU Q E DESTRUIU NOSSA CIDADE. RICARDO MOURA TÁ COM PATROCINADO PELO BICHEIRO CACHOEIRA, O JOGO DO BICHO TÁ FINANCCIANDO A CAMPANHA DELE, O PT TEM UMA MILITÂNCIA DE HOMENS E MULHERE SIMPLES E DO BEM. RICARDO TEM DO DEM.
Pra quem ta defendo que Martiniano defende os professores eu peço que tirem uma dúvida minha…Pelo que entendi ele está contra as convocações e imposições realizadas pela SEC e DIREC??? Na visão de vcs ele deve ta numa crise matrimonial retada né??? Pq a mulher batendo nos professores e ele contra ela!!!! Não se tenho pena dele ou de vcs!!!kkkkkk
Nó de Porco na Política de Valença
Soube que Ramiro recuou a candidatura de Jucelia, mas, ela passando por cima do seu velho conselheiro manterá a candidatura e vai alçar vôo próprio com Joailton. Quem não sabia que seria mais um blefe de Ramiro? O Cenário político muda mais uma vez.
Em 1º. Ricardo e Sinezinho
Martiniano e ????????? (Ramiro + Cláudio)
Jucelia e Joailton
Pelegrini você topa ser vice de Martiniano?
Ao Companheiro Martiniano Costa e todos do PT de Valença.
Desejo Nesta Semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões…
Feliz São João
R Hage
Mesmo o povo de Valença vivendo a indecisão dos que acham que decidem por Valença, quero desejar a todos Um FELIZ SEM JOÃO, porque só JESUS nos faz felizes. A festa é um bom momento para diversão, descanso, alegria, confraternização e congraçamento, mas não devemos nos esquecer de que todo cuidado com a vida, família, pertences e os outros é pouco, levando em conta que esses são momentos para distração, e distraídos, nos tornamos potencialmente em vítimas fáceis diante daqueles que obstinadamente pleiteiam e tramam contra nós.
Vale um alerta bíblico que diz: “O Diabo, vosso adversário, vive em derredor buscando um momento para vós tragar”, portanto, vigiai.
É um momento de pequena reflexão enquanto temos tempo, pois, a vida nos é a única oportunidade para tudo, inclusive para decidir sobre ela, e em se tratando da vida eterna, o tempo se chama hoje.
Mais uma vez, tenham um Feliz Sem João, mas, com Jesus no coração.
Pelegrini como é que as coisas em Valença podem dar certo? Pastor evangélico desejando Feliz São João, Martiniano se unindo a Ramiro e Cláudio, Hilton sendo enganado pela segunda vez pela mesma família…
Só tomando um porre de licor para agüentar tanta loucura. Pastor feliz São João para o senhor também.
Quando Ricardo Moura foi cortês com o grupo renova Valença, você criou essa ira e esculhamba o rapaz. Agora Martiniano, Ramiro e Cláudio você vai fazer o que?
Olodum, não criei ira de ninguém, só não sou obrigado a seguir quem eu não quero. Você está contando com mo ovo na cloaca da galinha, espere as coisas acontecerem, antes de falar sem saber.
Ramiro ou qualquer cidadão de Valença pode apoiar quem quiser. Cada um escolhe o candidato que quiser e não significa absolutamente nada. Martiniano, na minha opinião, é o Lula de Valença e Jucélia, se for esperta, vai ser a Dilma, porque ela não tem nada a perder, fará seu nome e poderá mostrar seu valor sem a sombra de Ramiro. Ela poderá fazer um ótimo trabalho e se livrar completamente da rejeição do atual prefeito trabalhando como vice e como secretária e pra isso, lógico, tem que tá dentro da prefeitura. Se ela sair candidata vai se suicidar, certamente vai perder a eleição esmagadoramente e não sou eu quem digo. O próprio governo do estado que não vê chance de vitória numa chapa encabeçada por ela. Falei com um assessor de deputado hoje que me disse que a decisão está tomada e que Valença está resolvido. Martiniano sabe disso, mas deve, por respeito, estar esperando a decisão de todos para não atropelar as coisas. Conversei com uma petista amiga minha bem próxima a Martiniano que me disse que ele não quer que faça oba-oba de nada enquanto os diálogos não terminam e a decisão seja anunciada conjuntamente.
Fora do poder, Jucélia não tem espaço político para elevar seu nome na boca do povo. Ela ainda é muito deconhecida pela massa votante e não é o seu momento agora. Pode ser num futuro bem próximo.
E mais: Jucélia carrega a rejeição de Ramiro mais do que ninguém e não tem militância suficiente, sozinha, para levar essa vitória. Se o governo decidiu por outra candidatura que não a dela, ela vai sem o apoio do governo sabe pra onde? De volta para o anonimato. Pelo visto, a chapa do governo poderá ser formada ainda esse fim de semana, sem Jucélia, foi o que me informou o assessor de deputado que tem todas as informações do tal de conselho político.
Não esqueça, pra Dilma existir, teve que existir Lula. No seu caso, vc não tem um Lula, tem uma bomba explodida que é Ramiro Queiroz, o prefeito mais rejeitado do baixo Sul. Hoje, vc é o espelho dele na visão da população e não tem como se desvincular agora nem com reza braba!
Seja sensata e dê a maior jogada de mestre da sua vida! Tenha calma que tudo tem seu tempo. Quero te chamar de Dilma quando te encontrar no palanque, mas vc precisa de uma base mais sólida para se fortalecer.
RAMIRO QUER TRANSFERIR A REJEIÇÃO DELE PARA MARTINIANO JOGANDO ESSES BOATOS NA RUA. MARTINIANO SERÁ UM ÓTIMO PREFEITO E NINGUÉM DUVIDA DISSO. NA RUA O POVO SÓ FALA NELE E SUA CANDIDATURA É SÓLIDA.
martiniano tava hoje em plena campanha na zona rural e estava muito alegre.
QUERO VER VOCÊ PELEGRINO CORRENDO ATRÁS DO TIO NAS CAMINHADAS E FAZENDO DISCURSO COLADINHO NO TIO NOS PALANQUES DA VIDA!!!!
SOUBE QUE O VICE DE MARTINIANO SERÁ DINHO DO PSOL QUE TAMBÉM EXERCE A FUNÇÃO DE “JORNALISTA” DO JORNAL A VOZ DA JUVENTUDE, AÍ EU IREI VOTAR EM MARTINIANO, NÃO NPOR ELE E SIM POR DINHO QUE É UMA PESSOA SÉRIA E NÃO BEBE CACHAÇA, SÓ UMA CERVEJINHA!!!!
olodum??? Antes da festa começar você já está bêbado? O que cachaça não faz com quem depende dela, en?
Leia direito o que eu postei, pois não desejei o que você falou e sim: FELIZ SEM JOÃO, MAS COM JESUS.
Leia direito ou vá pra o TOPA aprender alguma coisa e depois venha postar seus comentários.
VAMOS FAZER A ESTRELA BRILHAR AQUI EM VALENÇA! COM FÉ EM DEUS ESSA É A VEZ DO POVO. LULA VEM PARA O PALANQUE DE MARTINIANO PEDIR VOTOS PRA ELE E JÁ TEM ATÉ DATA MARCADA PARA ELE ESTÁ AQUI. VEM LULA!
Irmã de Rodrigo Mário, não passei o seu comentário, porque antes comuniquei ao Pr. Josafá e ele me disse que caso você se identificasse com seu verdadeiro nome que ele autorizaria a publicação e respónderia, caso contrário, ficaria a minha disposição, como ele não está pedindo muito, resolvi excluir seu comentário.
venham saborear a deliciosa canjica e pamonha da sorveteria do pelegrini.Esqueça a política , só até o dia 30 ,tomando o melhor café da época.Palavra de Professora.Goranto.SOBOROSÍSSIMA
Obrigado, professora Antonia!
Pelegrini, as pamonhas e a canjiquinha estavam deliciosas, parabéns a você e Marivan pelas deliciosas iguarias confeccionadas para o momento.
Aqui em casa a canjica foi aprovada, estou sentido por não encontrar mais a pamonha, mas vou insistir amanhã. Parabéns pela ideia.
Márcio, acredito que no dia de São Pedro você come a pamonha, espero encontrar o milho aqui em nossa cidade.
Abraço,
Pelegrini
OS PROFESSORES DE VALENÇA IRÃO PROPORCIONAR NA CONVENÇÃO DO PT UM SABOROSO SARAPATEL PARA DEMONSTRAR AO SENHOR MARTINIANO E AO GOVERNADOR WAGNER COMO ELES SÃO INDIGESTOS PARA ISSO ESTAREMOS REUNIDOS NA PRAÇA DA RECREATIVA AS 09*H PARA JUNTOS SAIRMOS PARA A ASSOC. ATLÊTICA EM PASSEATA, É A FESTA DA DEMOCRACIA!!!!
Professores,
Wagner não vai estar na convenção de Martiniano e Martiniano apoia a greve e é a favor dos professores e pediu oficialmente que o Governo cumpra o acordo. Não entendo a relação entre essa passeata e a convenção de Martiniano. É totalmente incoerente. Parece que a greve aqui em Valença não tem a luta como base e sim a política. Entendi agora…
Hugo.
Agora entendo que:
Quem
Tem
c….
Tem
Medo
AVANTE PROFESSORES…
SOMOS OS SEUS DISCIPULOS…
CAZEZEU, SERIA BOM VC IDENTIFICAR QUEM “SOMOS”. PORUQE TÁ MUITO VAGO ESSE “SOMOS SEUS DISCIPULOS”.MOSTRA A CARA COMO MARTINIANO FEZ!MESMO SENDO AMIGO DO GOVERNADOR, ELE NÃO TEVE MEDO DE SE MOSTRAR E DECLAROU APOIO AOS PROFESSORES EM GREVE. MARTINIANO NÃO TEM MEDO DE MANIFESTAÇÃO PORQUE SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA NASCEU DENTRO DELA. É CAPAZ DE ELE SE JUNTAR AOS PROFESSORES NA HORA DA PASSEATA. NÃO TENHA DÚVIDAS DE QUE ELE FICARÁ MUITO A VONTADE.
Os professores reconhecem Martiniano como o melhor para Valença, eles não esquecem daqueles que já governaram Valença e destruíram tudo, que entregaram o ouro.
Professor Martiniano, estaremos juntos por uma cidade melhor.
É a vez de um Professor ser Prefeito e vamos comemorar.
Caro Bruno, se depender dos Professores, Martiniano voltará para sala de aula, bem como a Diretora da Direc também.
Martiniano teve coragem ao assumir sua postura a favor dos 22% dos professores mesmo estando na véspera de uma campanha eleitoral e tentando conquistar a candidatura do governo em Valença e agora alguns aqui em Valença querem transferir a responsabilidade a ele que se declarou apoiador dos professores? Nada a ver. Quem deve estar por trás disso? Não vejo nenhuma lógica nisso. Vão pra Cachoeira e vaiem o governador, mas o cara que se manifesta contra o governo e ao lado dos professores deve ser respeitado e admirado. Não tem rabo preso com ninguém.
De novo, “olhando para o céu”???? No aniversário de Martiniano botaram um aviãozinho nazista vermelho com a estrela do maldito PTzinho e dentro Lula (sim, aquele mesmo corrupto), Dilma (prá dizer que tem poder, mas na verdade nada traz para Valença) e Martin. Ai, ai, ai…ACORDA VALENÇA!
PARA VOCÊS QUE FAZEM DE UM MOVIMENTO GREVISTA UM MOVIMENTO POLÍTICO!!!
Se querem usar a greve dos professores como movimento político contra o PT, em especial a pessoa de Martiniano Costa e a tão competente diretora da DIREC 05, Profª Flordolina Angélica de Andrade, saiam de trás dos professores e mostrem suas caras contra o PT e contra Martiniano, é um direito de vocês como cidadãos. De quebra abram mão dessa greva tão vergonhosa e prejudicial aos nossos alunos, já que a greve está clara para todos que não se trata de um movimento grevista limpo, reivindicando melhorias de salários e sim de um movimento político, afinal quem quer terminar uma greve faz várias assembleias por dia, é uma vergonha para nosso estado um sindicato que marca uma assembleia por semana, mostra que realmente não tem interesse em acabar com essa greve POLÍTICA.
Se o seu partido não tem estrela, não tente apagar a nossa, não é qualquer um que pode abrir a boca pra falar de LULA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE e da nossa PRESIDENTA DILMA que tem tentado erradicar a miséria no nosso País. Você precisa entender melhor do processo político pra falar, não é papel do Presidente do País levar nada para as cidades, para isso são eleitos os Prefeitos para reivindicar junto aos governos os benefícios para os municípios, isso é o que Martiniano vai fazer por Valença, e se os governantes que estão no poder e os que já estiveram e querem voltar não fizeram, nem reivindicaram nada para nossa cidade, não culpe o PT por isso. Valença já ACORDOU, é por isso que MARTINIANO é o nosso candidato a PREFEITO.
Calma corja do PT, sei que a surra nas urnas será grande, mas Ricardo fará um governo popular, semperseguições e oportunidades para a popilação carente.
VOTE COM CORAÇÃO, VOTE 15!!!!
TAIRONE, O PT NÃO TEM CORJA, CORJA É A TURMA DO PMDB QUE JA GOVERNOU Q E DESTRUIU NOSSA CIDADE. RICARDO MOURA TÁ COM PATROCINADO PELO BICHEIRO CACHOEIRA, O JOGO DO BICHO TÁ FINANCCIANDO A CAMPANHA DELE, O PT TEM UMA MILITÂNCIA DE HOMENS E MULHERE SIMPLES E DO BEM. RICARDO TEM DO DEM.
Pra quem ta defendo que Martiniano defende os professores eu peço que tirem uma dúvida minha…Pelo que entendi ele está contra as convocações e imposições realizadas pela SEC e DIREC??? Na visão de vcs ele deve ta numa crise matrimonial retada né??? Pq a mulher batendo nos professores e ele contra ela!!!! Não se tenho pena dele ou de vcs!!!kkkkkk