CONVENÇÃO DO PRB AMANHÃ (04) PROMETE SURPRESAS NA POLÍTICA DE VALENÇA

PREFEITURÁVEISMais uma reviravolta na política de Valença, Duda desisitiu de sua candidatura por não ter conseguido fazer uma coligação, segundo ele: procurei Zé da Hora pra fazer uma coligação com o PSDB, mas Zé disse que só coligaria se ele ficasse na cabeça da chapa”, como Duda não aceitou, Zé também pode desisitir de sua candidatura por não ter conseguido partidos para coligar.

Vamos ver amanhã na convenção de Claudio Queiroz, quem será o seu vice, podemos até dar um chute, me parece que Zé deverá ficar na vice de Claudio, porque Duda recuou de tudo. Segundo um advogado ligado a Claudio, amanhã teremos uma surpresa na convenção do PRB. Bom, surpresa na política de Valença, pra mim, seria Ricardo ou Claudio apoiar Jucélia, ou até mesmo, Ricardo fazer uma coligação com Claudio, porque, até se falarem que Zé da Hora sairá na cabeça da chapa de Claudio, pra mim não é surpresa nem novidade.

Agora, aguentem esse barulho até o horário da convenção amanhã, quando saberemos como vão ficar as chapas definitivas na política de Valença.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Antony disse:

    Jucelia com Cláudio nem pensar, seria muito insensato, incabível. Todos concebem a fama dele. É uma mulher coligar com ele? Nem pensar. É muita queimação.

  2. RENATO NETO disse:

    GOLPISTA É CLAUDIO QUE ROUBOU O MANDATO DE RENATO ASSIS, CLAUDIO NUNCA MAIS, JUJU DE NOVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *