VEREADOR JAIRO LAMENTA PERDA DO PAC

 

O vereador Jairo Baptista na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Valença parabenizou o prefeito Hildécio Meireles pela conquista do PAC, aproveitou e deu os pêsames ao prefeito Ramiro por estar fora do mesmo programa. “Isso foi possível devido a competência e a credibilidade do gestor junto aos governo Estadual e Federal, além de possuir um respeito e cuidado com o patrimônio cultural do seu povo. Parabéns Hildécio Meireles e meus pêsames ao sr. prefeito Ramiro Campelo de Queiroz, gestor do nosso município, que deixou Valença fora do programa”. finalizou Jairo Baptista.

Depois de perder o PAC, o prefeito ainda Ramiro recebeu uma vaia na abertura do São João antecipado (promovido pela CDL), por conta da sua imprudência.

Fonte: SITE DO VEREADOR JAIRO

2 thoughts on “VEREADOR JAIRO LAMENTA PERDA DO PAC

  • junho 21, 2010 em 4:00 pm
    Permalink

    O vereador Jairo, em vez de parabenizar o Prefeito Hildecio, deveria sim, explicar porque Valença ficou fora e responsabilizar o irresponsavel do prefeito e cia. Afinal estes vereadores foram eleitos pra que? para parabenizar o nosso vizinho ou cuidar da nossa cidade. Tenho certeza que esses vereadores sabiam disso e nada fizeram. é vergonhoso o descaso deles que só pensao em si. tem nada nao, a próxima eleiçao vem ai cambada de oportunistas.

  • junho 24, 2010 em 9:33 am
    Permalink

    Esse vereador é implacavel,mais não tem outra atividade so falar mau do prefeito e votou em DIANA para prezidir a cámara se explique vereadorzinho. GIBÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *