ASFALTO NO BAIRRO DA BOLÍVIA FAZ EQUIPE DE MARKETING DO CANDIDATO JAIRO ENTRAR EM PARAFUSO

jairo-ii

Os caras piraram, “pelo amor de Deus não aceitem isso”

Ontem, parece que, a equipe de “marketing” do candidato Jairo, pirou de vez, o asfalto que a prefeita Jucélia está colocando na Bolívia deixou os caras em parafuso. Olha que, na mesma hora, pegaram um carro de som e sairam pelas ruas da cidade, falando como desesperados, que o povo não aceitasse aquilo, e que, eles estavam botando o asfalto porque era época de eleição (mas quem não faz isso?).

Tentando desrespeitar a prefeita, passaram a chama-la de “Groselha”, num linguajar infantil e de pouco profissionalismo, “não aceitem pelo amor de Deus, esse asfalto, é obra eleitoreira, o povo tem que saber disso, a prefeita “Groselha” está querendo enganar o povo da Bolívia!”, depois, ainda falaram mal de um candidato que tem processos na justiça. Na verdade atiraram pra todo lado.

É isso que eu digo, quando não se pensa no que faz, acontece isso. Jairo que é um dos candidatos mais preparados nessa eleição, e crescia de forma fabulosa, volta para a rabada com seu desepero de ontem, porque o povo não quer ouvir deseperos pelas ruas, o povo quer ouvir propostas e coisas sérias. O que que tem, colocar o asfalto na Bolívia em época de eleição? Já disse, todo mundo faz isso. Será que o povo da Bolívia não está gostando? Claro que está. Restaria ao candidato se beneficiar também com a obra e, ao invés de deixar garotos fazer seu marketing com irresponsabilidade, poderia fazer diferente, e ao invés de colocar um carro de som com uma pessoa se mostrando desesperada, falando coisas ininteligíveis, jogaria um carro de som dizendo que a sua candidatura já está trazendo benefícios para o bairro.

Agora é tarde, quem viu o desespero ontem, só vai esquecer daqui a uma semana ou daqui a um mês, porque o que mais se ouve falar pelas ruas é dessa loucura de ontem, pior, ainda atribuem a responsabilidade ao candidato Jairo.

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Edson F. disse:

    “não aceitem pelo amor de Deus, esse asfalto, é obra eleitoreira, o povo tem que saber disso, a prefeita “Groselha” está querendo enganar o povo da Bolívia!”

    .
    .
    Em outros tempos gritaram que ia derreter o asfalto que o prefeito mandou fazer. Que a política é engraçada , isso é, vira folclore. Como eu queria ter idade pra te visto o povo gritando “VAI DERRETER, VAI DERRETER, O ASFALTO QUE …

  2. eleitor disse:

    Por essas e outras voto consciente em Jairo Batista 22! Voto limpo.

  3. Bulsara disse:

    Antes muito tarde do que nunca a chegada deste asfalto, meu jovem rapaz, Pelegrini. Poderia ter chegado em toda a cidade anos atrás quando se anúnciou a compra do equipamento para tal função. E calçamento nas ruas que estão na areia e lama. Espero que as pessoas da Bolívia fiquem sim, felizes com o mínimo que a muito tempo mereciam ter. E para nosso próprio bem, dia 02, é 22. Meu forte abraço.

  4. Eduardo disse:

    Essa Jucélia é retada, cala boca dos adversários com ação e trabalho . Moram de inveja cambada. l9 neles.

  5. pelegrini disse:

    Bem lembrado Edson… kkkkkkkkkk

  6. sou da bolívia disse:

    não me sinto revoltado com nada de asfalto chegar agora.
    agradeço isso sim.
    tanta bobagem.
    obrigado prefeita

  7. trabalho disse:

    sinceramente,não tem como não votar na prefeita

  8. eleitor disse:

    Se brigamos tanto contra a corrupção, porque continuamos a votar nos mesmos? JAIRO 22, para o bem de valença! Chega de troca troca na política!!

  9. Vânia Góes disse:

    E aí Pelegrini, gostou da eleição? Sua campanha não deu certo! Infelizmente Valença perdeu um excelente prefeito. Jairo sem máquina pública nas mãos teve uma expressiva votação e uma diferença mínima entre os que já se sentaram na cadeira mais cobiçada dessa cidade! 1.104 votos contra a prefeita atual e 43 votos contra o terceiro lugar, que também já foi prefeito. Parabéns Jairo pelo belíssimo resultado, não desista e siga com fé. Estamos com você. Aos que não acreditaram, mostrou que chegará lá.
    Aproveitando, parabenizo o Sr Ricardo Moura, esperando que ele realmente cumpra suas promessas de campanha. Valença e seus moradores merecem respeito! Vamos ficar de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *