CIRO PIMENTEL: “ACEITO QUE ME CRITIQUEM, ME XINGUEM, MAS NÃO HUMILHEM MINHA EQUIPE”

 

Prezado amigo Pelegrini e leitores do blog, desde o início de toda essa confusão sobre a ausência da nossa emissora no evento realizado na cidade, eu tentei não mais tocar no assunto dada a insignificância dos fatos e de alguns dos envolvidos no episódio.
Mas ao acessar o seu blog e ler a resposta dada pelo Sr Agostinho, e as dezenas de comentários sobre o assunto, me sinto obrigado a responder em respeito aos seus leitores e colaboradores que participam contribuindo para o debate sadio e inteligente sobre os mais diversos assuntos.
Vamos aos Fatos: Durante mais de 45 dias participei como filiado a CDL de todas as reuniões a qual fui convidado, onde discutimos durante horas, a grade de atrações, os custos, a viabilidade dos mesmos a análise de algumas atrações até então desconhecidas, nos comprometendo como Veículo de comunicação a divulgar estas bandas na programação tocando suas músicas para que o público valenciano pudesse conhecê-las.
Como Diretor da Rádio Rio Una FM, Frank Roseira em uma das reuniões me fez a seguinte pergunta: “Ciro, o que a Rádio Rio Una pode oferecer para o evento”? e a minha resposta foi: “ – Frank, por se tratar de uma festa que esta sendo organizada pela CDL e não pela prefeitura, coloco então toda minha equipe, composta de 16 radialistas, toda minha programação jornalística e musical além de todos os nosso equipamentos a disposição GRATUITA para a cobertura do evento, e finalizei dizendo: “ – não se preocupe, o que precisar estaremos a disposição, a única coisa que peço é que coloque para a minha rádio uma área coberta e elevada e com um ponto de luz, para que possamos instalar nossos equipamentos que são, 2 notebooks, uma mesa de som, 3 microfones, 4 cadeiras e uma mesa redonda, onde iremos entrevistar autoridades, representantes da comunidade e alguns foliões mais animados serão convidados a participar com a nossa equipe e ganhar prêmios durante o evento oferecidos pela radio”.
Frank Roseira então perguntou a Franquinho ( dono das estruturas do evento ), – Tem como fazer isso? E a resposta foi positiva.
Amigos Leitores, um dia antes do evento pela manha estive no local e perguntei a Franquinho, onde a rádio iria se instalar, e até aquele momento ele não sabia dizer, apenas mandou que eu procurasse Vitor Teles que muito gentilmente me atendeu e decidimos que poderia se instalar no camarote que já estava pronto, uma vez que não tinham providenciado nosso local, na mesma noite Frank Roseira, preocupado ligou para meu celular e indagou se já estava tudo certo e se faltava alguma coisa, minha resposta foi que já estava tudo em ordem e nenhum problema tinha ocorrido. A decisão de instalar no camarote foi de Fraquinho, Vitor Teles e outras pessoas que faziam parte da organização as quais não conheço.
No dia do evento 8:00 da manhã fui com parte da minha equipe instalar os equipamentos no local onde já estava definido, e estavam lá, Vitor Teles, Agostinho, Franquinho e todos os demais prepostos da prefeitura que não fizeram qualquer objeção a instalação do nosso equipamento no local, e ainda nos ajudaram orientando que a RS ( empresa prestadora de serviços elétricos à prefeitura ) instalasse uma tomada exatamente onde estava nosso banner e nossos equipamentos para que pudéssemos ligar.
Tudo certo, equipamento instalado, mesa no local, microfones, linha telefônica para a transmissão também instalada não faltava mais nada, durante toda a manhã anunciamos na radio que estaríamos transmitindo ao vivo, reuni minha equipe para as ultimas orientações sobre as transmissões fizemos a escala de trabalho especial para cobrir a festa, compramos uma câmera para a transmissão da festa em nosso site ao vivo para o mundo todo em áudio e imagem, mandamos convites para algumas autoridades e artistas visitarem nosso estúdio, ou seja, tudo o que uma rádio deve fazer quando se trata deste tipo de transmissão.
Agora Começa o problema: as 12: 45 de sexta feira solicito ao meu repórter Ademilton Ferreira, minha produtora Vanda Brito, que fossem até o local da festa e de lá comessacem as transmissões a titulo de teste, ao chegarem no local, foram todos barrados e impedidos de subir ao dito camarote para qualquer tipo de transmissão, meu repórter ainda tentou resolver o problema solicitando que Franquinho ligasse para mim e informasse os motivos da proibição e expulsão, mas este não quis ligar, reservou-se apenas a dizer: “aqui vocês não vão ficar, podem retirar”.
Amigo Pelegrini e Leitores, aceito que me critiquem, que me xinguem, MAS JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA POSSO ACEITAR QUE HUMILHEM OU MALTRATEM MINHA EQUIPE, e foi exatamente isso que ocorreu, fomos humilhados, maltratados, renegados a ultimo plano, não tiveram qualquer tipo de consideração por todo o esforço e colaboração que tivemos durante a organização do evento e na sua divulgação.
Em 4 anos de existência nunca fomos tão humilhados como fomos neste evento, até hoje quando toco assunto as lagrimas vem nos olhos ao imaginar a cena dos meus colegas, sendo obrigados a retirar banners, mesas e equipamentos, sob o olhar de desprezo e risos dos que estavam presentes, a cena ridícula pode ser vista por todos e por comerciantes que assistiam, Ademilton, Vanda, Emanuela, com mesa na cabeça, e banner enrolados em baixo do braço, cabisbaixo e entristecidos pela forma que fomos trata-os.
Depois do ocorrido, Frank Roseira, ligou diversas vezes para mim e para a emissora para tentar reverter o fato, se esforçou, brigou, mas ele era o único, e uma andorinha só jamais fará verão, e mesmo encontrando a solução colocando uma toldo cercado e quase no padrão do que foi discutido, nos decidimos não transmitir a festa e muito mesmo visita-lá.

“o remédio chegou quando o paciente já estava morto”,
Não pedimos camarote, não exigimos exclusividade, não cobramos pela transmissão, não comercializamos o evento, não pedimos nem um copo d’água. Apenas gostaríamos que nos tratassem com o mesmo respeito que tratamos todos os envolvidos na festa.
Muito obrigado Pelegrini e todos os leitores deste blog.
Ciro Pimentel.

Você pode gostar...

55 Resultados

  1. Observador disse:

    Quero me solidarizar com o amigo Ciro e toda equipe de reportagem da Rio Una. Após ver estas explicações que estavam obscura, porem, se tratando desta equipe de Ramiro não se pode esperar coisas boas, mesmo porque Valença está com o pior Prefeito de todos os tempos e uma equipe incompetente e politiqueira.
    Vi pelas palavras do seo “Agostinho” neste blog, uma clara evidência de se tratar de uma pessoa arrogante e prepotente, não é preciso ser psicólogo para analisar as palavras ditas por “Agostinho” você dá a perceber o sujeito oculto que existe nele. Com medo do escândalo se tornar público ele ameaça processo. Seo Agostinho seu cargo e o de franquinho é temporário vocês e seu chefe são nossos funcionários, nós botamos nós tiramos veja a arrogância daqueles que passaram por esta Prefeitura e morreram defecando nas calças! Quero terminar lhe dizendo: Não use as mesmas armas de ameaça que políticos corruptos usam. Apenas fale a verdade.

  2. Rudney Fonseca disse:

    Amigo Ciro, quando soube do ocorrido liguei para Pelegrini e disse : conheço muito bem Ciro ele não é de mentiras. Bola pra frente meu amigo, a RIO UNA FM é líder de audiência, e tem muita gente com inveja.

    Abraços,

    Rudney

  3. FRANK disse:

    CARO AMIGO CIRO

    VOCES NÃO FAZEM IDEIA DA FALTA QUE VOCES ESTÃO FAZENDO . VOCES HOJE TEM UMA FATIA DO MERCADO .. OUVINTES … MUITO INTERESSANTE . SOU TESTEMUNHA POIS ESTOU VIVENDO NESTES ULTIMOS DIAS COM SEUS OUVINTES A PERGUNTAR POR VOCES . TENHO DITO A ELES DO TRANSTORNO QUE ENFRENTAMOS. TENHO CONCIENCIA QUE ESTAVA QUASE RESOLVENDO TUDO COM VOCE QUANDO CHEGOU …….E REALIZOU UM COMENTARIO QUE NÃO AJUDOU CONTORNAR A SITUÇÃO.
    PORTANTO CARO AMIGO TENHO TENTADO TIRAR PROVEITO DE TUDO QUE ACONTECE COMIGO DE RUIM. NO ULTIMO CASO APRENDO E AMADOREÇO .TENHO A CERTEZA QUE DIANTE DO OCORRIDO ESTA MARAVILHOSA EQUIPE DA 87.9 RIO UNA FM SABERA CONDUZIR AÇÕES POR ESTAR MUITO MAIS UNIDA E FORTE PARA SUPERAR COM MUITA INTELIGENCIA E SABEDORIA ESTE INFELIZ EPISODIO. LAMENTO MUITO O OCORRIDO E CONTINUAREI A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO. DESDE JÁ GOSTARIA DE LHE INFORMAR QUE OS PRESIDENTES DAS ENTIDADES ; CDL – ACE E SICOV TEM O INTERESSE DE PARTICIPAR NA CONSTRUÇÃO MOVEL DE UM TOLDO COM PISO ELEVADO DA RIO UNA FM 87.9 PARA QUE NUNCA MAIS TENHAMOS QUE ENFRENTAR SITUÇÕES SEMELHANTES POIS OS SEUS OUVINTES SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE QUALQUER COMENTARIO . AGUARDO O SEU RETORNO POIS VOCES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA NOSSAS ENTIDADES.
    UM GRANDE ABRAÇO

    FRANK ROSEIRA

  4. anônimo. disse:

    Ciro,
    Por um momento passou por minha cabeça que isso poderia ser algum tipo de “máfia” que foi produzida pela equipe da Valença FM que numa jogada de desespero por causa das atitudes desastradas que estão sendo tomadas por Marcos Medrado, talvez tenham feito isso para desmoralizá-los, porém, fiquem tranquilos e aproveitem que caíram as máscaras para ver quem é quem…

  5. Antonio Libanio disse:

    Ciro.
    Estive lendo seus comentários e concordo com a sua atitude de não transmitir mais o evento. Soube que a tv FACE Tambem estava com os equipamentos prontos da Tv para transmitir ao vivo e colocar um telão de 6×4 onde ja estava tudo certo para ttransmitir ao vivo no telão todo o show e reportagem com o publico de valença e o prefeito. Em última hora soube que tiveram uma surpresa disseram que teriam que edir autorização do prefeito por conta disso tive informação que o Sr. Luciano Nogueira preferio nem ir mais no evento nem colocar o telão nem transmitir ao vivo, pois percebo que o intuito de vocês não é de atrapalhar nenhum evento e sim dar um brilho no evento. Tive informação que Frank Roseira e o Diretor do CDL. percebeu que era importante ter uma TV Transmitindo o eventoe contratou nosso serviço para fazermos reportagem dcontrataram a equipe da Tv face para Fazer documentários para o CDL. PARABENS FRANK E OSNIR Valença precisa de vocês na Prefeitura.

  6. Sergio disse:

    SERÁ QUE VALENÇA PRECISA DESSES DEPUTADOS?
    Deputados baianos estão entre os mais faltosos em Brasília
    Três deputados baianos estão na lista dos 41 parlamentares mais faltosos em 2009 na Câmara dos Deputados, de acordo com levantamento feito pelo site Congresso em Foco.
    Fernando de Fabinho é o mais faltoso entre os baianos.
    Fernando de Fabinho é o quarto mais faltoso do ranking, com 63,5% de ausências (73 no total, sendo 71 justificadas e duas não justificadas. Os outros dois que aparecem na lista são Sérgio Brito, com 34,9% de faltas (29 justificadas e uma não justificada) e MARCOS MEDRADO, com 33,9% de ausências (39 justificadas).
    Segundo levantamento do site, os deputados aumentaram em mais de dois mil suas ausências em votações plenárias em 2009, em comparação com o ano anterior. Em 2008, os parlamentares que estavam no exercício dos mandatos totalizaram 7.643 faltas – 1.666 das quais sem qualquer explicação. No ano passado, com as trocas e posses de suplentes, passaram pela Câmara 553 parlamentares. Eles foram responsáveis por 9.820 ausências. O número de ausências não justificadas diminuiu para 1.066. Já as faltas sob a chancela de “licença médica” ou “missão oficial autorizada” chegaram a 8.788, entre 48.985 presenças em dia de votação em plenário. A presença é contada apenas nesses dias. No total, foram 115 sessões deliberativas.
    A média de ausências dos deputados em 2009 é a maior da atual legislatura.
    Um terço – O artigo 55 da Constituição estabelece que o parlamentar que faltar a mais de um terço das sessões deliberativas fica passível de perder o seu mandato. Na prática, porém, esse dispositivo só foi aplicado de maneira rigorosa em duas ocasiões, ambas em 1989, quando os deputados Felipe Cheidde, de São Paulo, e Mário Bouchardet, de Minas Gerais, foram cassados por faltas. Depois disso, o expediente de encontrar justificativas para as ausências tem garantido aos parlamentares a manutenção dos seus mandatos.
    O levantamento referente a 2009 destaca um grupo de 41 deputados mais faltosos – eles estiveram ausentes em 33% (um terço) das sessões a que deveriam ter comparecido. Apenas esse grupo totalizou 1.860 faltas justificadas (40,7%) e 120 não justificadas (1.980 faltas ao todo, sem qualquer explicação), entre 2.576 registros de presença.
    Informações da Radio Metrópole
    http://www.tribunadosisal.com/v1/?p=3543

  7. FRANK disse:

    CARO AMIGO ANTONIO LIBANIO .

    SINTO MUITO LHE DIZER QUE OS SEUS COMENTRIOS NÃO TEM FUNDAMENTO POIS A MINHA SOBREVIVENCIA NAÕ DEPENDE DE NENHUMA ADMINISTRÇAÕ , SOU UM EMPRESARIO COM SEGMENTOS EM VALENÇA E MORRO DE SAO PAULO .
    PARTICIPO DE UMA FAMILIA ORDEIRA E PREOCUPADA COM O PROXIMO . O EPISODIO DA TV FACE NOSSA FILIADA CONTRATAMOS OS SERVIÇOS DA MESMA REALIZANDO UM TRABALHO PARA OS NOSSOS REGISTROS E A MESM SO FEZ COM QUE A FESTA FICASSE MAIS BONITA . PORQUE VOCE NÃO FAZ COMENTAROS EM RELAÇÃO A MARAVILHOSA FESTA QUE TIVEMOS . VOU VICAR AGUARDANDO .

    ABRAÇOS

    FRANK

  8. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ciro !!!!! a inveja do prefeito é porque vc fala a verdade,els gostam de mentir,olha aqui na bolivia parece que a saude que o prefeito prega não existe, AQUI TEM MUITOS CAVALOS, BOIS,BODES,JEGUES,CARNEIROS E ATÉ PORCOS ANDANDO NAS RUAS DA BOLIVIA,onde esta o secrtário de saúde de valença,será que a formação dele foi igual a do prefeito em cajaiba,onde é que se prega melhorias na saúde e deixa animais soltos na cidade deixando sujeiras,parasitas,doenças infecciosas,mete bronca ciro,o prefeito anda dizendo que alguns meios de comunicação anda fazendo desserviços a cidade de valença, mais vejo o prefeito DITADOR DE PERIFERIA gastando as verbas do municipio muito mal.

  9. vida de politico disse:

    3 dias de fetas numa pça suja,não existe vigilância sanitária também em valença, nem a pça da festa foi lavada,onde existe muita sujeiras,ki prefetinho atrazado heimmmmm.

  10. BOLO DE FOGO disse:

    Ciro, aguarde, olha vc dorme bem,mais vejo que a dor de cabeça maior vai ser de FRANK ROSEIRA X TIO RAMIRO,os acertos de contas vai dar dor de cabeça a muita gente,agora quero ver vc comentar e vamos dar muitas risadas da cara deles.

  11. GOVERNO LERDO disse:

    kkkkkkk até faculdade em cajaiba tem,é secretário, cuidado com seu diploma,aqui em valença não vejo nem falar em seu nome, ou vc é o sombra do prefeito.

  12. MARIA CABACEIRA disse:

    Em valença não existe secretariias de obras,secretária de educação,secretaria de saúde,olha unica cidade da bahia onde o prefeito é tudo, mais tem muitos sombras na prefeitura de valença,como o povo de valença chama o prefeito de DITADOR DE PERIFERIA, só ele manda, ninguém compra um prego sem ordem do prefeitinho,quem comprar a ordem é,que pague do seu bolso.

  13. jose bonifacio disse:

    Este marcelo queiroz deve ser o cara que faz os progamas de governo do tio ramiro,deve esta estudando na capital para ser algo na sucessão do tio ramiro.

  14. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Programas de Governos?!…

    Não tenho essa capacidade, ainda.

    Estudando? Verdade… estou concluindo minha pós em Direito Tributário, em Planejamento Tributário e acabo de ser aprovado no programa da ALBAN (programa que viabiliza bolsas de estudo) para fazer mestrado em Direito Tributário na Itália em Roma.

    José Bonifácio fique tranquilo… eu não incomodo ninguém.

    Abraços!

  15. FRANK disse:

    CARO AMIGO BOLA DE FOGO

    VOCE ESTA MUITO MAL INFORMADO . NÃO EXISTEM DEBITOS A SEREM LIQUIDADOS . TUDO JÁ FOI LIQUIDADO. ESTAMOS QUITADOS . ACREDITO QUE VOCE TENHA FEITO PARTE DE UMA DIRETORIA ANTERIOR QUE ESTAVA ADORMECIDA.
    AS NOSSAS ENTIDADES HOJE ALEM DE SERMOS ATUANTES GOZAMOS DE UMA CREDIBILIDADEA QUE A MUITO TEMPO NÃO SE VER. ALEM DISSO SEJA ETICO E IDENTIFIQUE-SE . VAMOS DEBATER ASSUNTOS INTERESSANTES COMO O PARCELAMENTO DO ICMS COM O COMERCIO PARTICIPANDO DO PROJETO LIQUIDA BAHIA … CRESÇA E APAREÇA … VENHA FAZER PARTE DE UMA GESTÃO INTELIGENTE ….

  16. Zoião da Urbis disse:

    Dá-lhe Frank. O bola de fogo APAGOU. hehehehehe

  17. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Estimado Frank,

    Parabéns pelo êxito nos projetos realizados e pela gestão democrática e participativa que vem desempenhando. São exemplos como esse que devem ser elogiados!

    Encaminhe seus contatos no meu e-mail (marcelo.queirozjr@hotmail.com) para que venhámos apresentar à você uma proposta de seminário para planejamento tributário e de recuperação fiscal para os comerciantes de Valença com a presença do jurista Eduardo Sabbag e Flávia Neves; Realizamos o evento em Juazeiro no mês de abril e o resultado foi muito positivo.

    Acredito que será de grande valia para vocês.

    Abraços Fraternos, Marcelo.

  18. BOLO DE FOGO disse:

    Frank boa noite, olha a cidade de valença não merece isso mais, aqui tem comerciantes que não aguenta mais sofré com um comercio tão fracoe com poucas alternativas,uma camara de dirigentes fracos,sem progamas de brinds, entra natal e são joão e os brinds é pior que da cidade de ituberá,até a net do CDL ja venderam,na MMA dar lucro porque no CDL só deu prejuizos,cadê as palestras,mais vejo este comando pior que da era claudio queiroz e jailton azevedo.

  19. Sergio disse:

    Andei sabendo que por traz disso teve um pedido do filho de Marcos Medrado o novo diretor da radio o sr. diogo medrado, que pedio para que Ramiro não colocasse a Rio Una no evento. Gostaria de saber se a emissora Rio Una ta afetando a Valença FM, pelo jeito o pessoal ta com medo de perder o espaço para rio una.

  20. Kena disse:

    Querido Frank,

    Umas das pessoas que mais admiro nesta cidade é você Frank , pela sua extrema inteligência. Digo que pessoas que busca trabalho e desenvolvimento são criticadas e julgadas a todo momento…vamos tirar o que é útil neste blog, é só juntarmos as críticas construtivas e unir forças para o crescimento de uma Valença melhor. Chega de críticas e vamos produzir…isso sim vale A PENA.

    Grande abraço e parabéns pelo excelente Projeto de São João!!

  21. Frank disse:

    Caro amigo Bolo de Fogo,

    Devo concordar com você com alguns comentários que você realizou nesta ultima postagem, pois o comércio de Valença sofre muito principalmente neste período de baixa estação. Para seu conhecimento fui o primeiro presidente da CDL em 1995 e no término da minha gestão a nova diretoria desencadeou ações com propósitos em que não concordei, por isso solicitei afastamento por um período de 15 anos, hoje, após cinco meses de gestão é publico e notório que as nossas Entidades já têm uma nova cara. Temos metas e objetivo que estaremos realizando dentro em breve. Para seu conhecimento recebemos uma proposta da Cia. Aérea Gol de trazer até o nosso Município palestrantes afim de dar conhecimento do início das operações de vôos entre Valença/ São Paulo, são eles:
    Galvão Bueno / Pedro Bial / Sergio Chapelin / Rogério Seni
    Os referidos palestrantes estará realizando uma palestra de motivação e também falará da importância do funcionamento do Aeroporto.
    Quanto ao Provedor só tenho a lamentar mas não comunguei com atitude que foi tomada.Quanto a comparação que foi feito com a Gestão do Companheiro Cláudio Queiroz e Jailton Azevedo, você não acha que é muito cedo para você falar de uma gestão que apenas tem cinco meses de administração?Que assumiu uma Entidade com algumas pendências inclusive de ordem financeira?
    Se você quiser saber mais identifique-se de uma maneira mais clara para que eu possa lhe convidar a fazer parate de uma gestão bem sucedida.
    Aguardo o seu contato (frankroseira@hotmail.co ) caso contrário “cresça e apareça”

  22. FRANK disse:

    VOCE NÃO FAZ IDEIA COMO ESTA SENDO BOM LER E OUVIR PALAVRAS QUE ESTÃO MIM COLOCANDO EM UM PERFIL DE REALIZAÇÃO PESSOAL. INFARTEI A 01 ANO ATRAZ PAASEI POR UMA SITUAÇÕ MUITO DIFICIL. FUI TRANSPORTADO
    EM UMA UTI QUE NÃO TINHA EQUIPAMENTOS FUNCIONANDO PORQUE A GESTÃO QUE ADQUIRIU NÃO TEVE A PREOCUPAÇÃO DE CONTRATAR PESSOAS CAPACITADAS PARA OPERA OS EQUIPAMENTOS … NEM OXIGENIO SUFICIENTE EXISTIA PARA MIM TRANSPORTAR ATE SALVADOR … A ENFERMEIRA FEICHAVA A VALVULA E QUANDO EU NÃO SUPORTAVA MAIS ELA ABRIA A VALVULA PARA EU RECEBER O OXIGENIO …. QUANDO CHEGUEI A BOM DESPACHO O FERRY ERA O IVETE SANGALO QUE ESTAVA A MINHA ESPERA . O OXIGENIO TERMINOU NA PORTA DO HOSPITAL ALIANÇA …. PORQUE ESTOU RELATANDO ESTE FATO /?? EXITE COM CERTEZA UM PROPOSITO EM NOSSAS VIDAS .. SOU UMA PESSOA FELIZ VIVO EM FUNÇÃO DA MINHA FAMILIA .. NÃO SOU E NEM PRECISO SER RICO OU MILIONARIO PORQUE A MINHA RIQUEZA MAIOR O NOSSO DEUS TODO PODEROSO JÁ MIM DEU …. ESTOU AQUI … ELE MIM CONCEDEU A VIDA … POR ISSO NÃO VOU MIM CALAR POR ATITUDES OU COMENTRIOS QUE SEJAM INFUDADOS .. TEREI SEMPRE COMO REALIZAR A MINHA DEFESA EM QUALQUER LUGAR OU OCASIÃO … OS MEUS ERROS SERVEM DE APRENDIZADO PARA QUE NÃO MAIS OS COMETA … PORTANTO MUITO OBRIGADO PELOS SEUS MARAVILHOSOS COMENTARIO … MEU E-MAIL FRANKROSEIRA@HOTMAIL.COM.

    ABRAÇOS

  23. FRANK disse:

    CARO AMIGO PELLEGRINI

    ESTOU AGUARDANDO OS SEUS COMENTARIOS A RESPEITO DA FESTA DE SÃO JOÃO , PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A SEGURANÇA . LOGO FAÇA LHE DAREI CONHECIMENTO EM PRIMEIRA MÃO DO QUE RELIZAREMOS NO CENTRO COMERCIAL DE VALENÇA … VAI FICAR LINDO E PARA TODO SEMPRE.

    ABRAÇOS

  24. pelegrini disse:

    Frank, infelizmente não vou poder fazer um comentário da festa pois não participei da mesma, mas o espaço está aberto para você relatar os acontecimentos de lá, fique a vontade.

    Abraço,

    Pelegrini

  25. pelegrini disse:

    Frank, já deu para notar como você ficou famoso nesse espaço não é mesmo? Continue na luta, faça um bom trabalho que será reconhecido. Só não esqueça que certas companhias não lhe fazem muito bem, assim como a do prefeito, você sabe disso.

    Abraço,

    Pelegrini

  26. Marcos Santana disse:

    Frank, o “novo Santo da cidade”. Vamos louvar, glorificar e exaltar o seu nome porque ele é digno, glórias a são Frank, aleluia.

  27. Outro observador disse:

    Ciro

    Creio de inicialmente Agostinho, Franquinho e cia (que por sinal estão no diminutivo), tiveram boas intenções, mas, fizeram sem a autorização do seu chefe, e ai é que pegou, quem manda é o tio. Eu parabenizo a você Ciro Pimentel pela atitude, eu faria o mesmo, sou ouvinte assiduo dessa conceituada rádio. Não gosto de imprensa marron como as rádios Valença AM e FM, que só tem voz quem paga mais. Continue Ciro com sua independencia, dedicação e credibilidade que com certeza tem agradado os ouvintes dessa cidade.

    Abraços…

  28. FRANK disse:

    CARO AMIGO MARCOS SANTANA ,

    SERÁ QUE VOCÊ É CAPAZ DE FAZER , IGUAL OU MELHOR , DO QUE EU TENHO FEITO ?

  29. FRANK disse:

    MARCOS SANTANA ,

    SERÁ QUE VOCÊ É CAPAZ DE FAZER , IGUAL OU MELHOR , DO QUE EU TENHO FEITO ?

  30. Gil disse:

    Frank, continue trabalhando.
    Existem pessoas vítimas de psicopatia social, são pedras de gelo, insensíveis e só demonstram satisfação com o que proporciona prazer a elas , na maioria das veses essa satistafção está exclusivamente voltada a fazer mal a alguém cometendo agressões psicológicas entende?
    Não se deixe abater por isso e tem mais… A própria palavra de Deus diz para não dar pérolas a porcos, que no meu entendimento é que pessoas sabem a verdade mas ainda assim querem denegrir sua imagem, colocar palavras, aitudes e intenções que você não tem e enfim, destruir somente. Não perca seu tempo dando explicações a esse tipo de ser “bípede” que se dizem humanos, mas só com uma diferença.. são sugadores de boas energias, assassinos de sonhos, mas eles fazem parte da nossa história… afinal como podemos vencer sem que esses seres existam?
    Eles podem “conhecer as letras das belas músicas” mas “nunca vão sentir a emoção quando ouvirem a melodia”.
    Com admiração e respeito a sua pessoa;
    Gilcelia Barbosa.

  31. Gil disse:

    Obs: Peléeeeeeeeee! Vc é claro não está enquadrado nisso não viu?
    Aliás dedico esse post a vc e a Ciro também…
    NUNCA DEIXEM DE EXPRESSAR A VERDADE! PESSOAS CORAJOSAS COMO VOCES NO PASSADO FORAM AS RESPONSÁVEIS PARA QUE HOJE POSSAMOS TER O DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    BEIJOS A TODOS!
    Pelé, dessa vez passa a cobrança do pote gigante de torta alemã tá? Estamos no inverno… Um chocolate quente é melhor, mas sem exageros!!! RSRSRS
    Carinhosamente Pró Gil!!!

  32. pelegrini disse:

    Obrigado Gil, você está sumida, nunca mais veio tomar seu sorvete de torta alemã, está no regime?

    Abraço,

    Pelegrini

  33. Gil disse:

    Que nada! é falta de tempo mesmo, to fazendo duas faculdades!!! 1 presencial e outra a distancia. To ficando lelé!!!!!!!!!!RSRSRSRSRS

  34. Marcos Santana disse:

    Meu Deus, como esse Frank é arrogante, só porque contribuiu com o são João agora é o tal. Como tem gente besta nessa terra, olha, se você quer aparecer pinte o $%&*#@ de vermelho, ou amarelo, laranja não sei, a cor você escolhe.

    Gil deu uma aula de psicologia pra você em Frank, só que ela esqueceu que a PALAVRA VEZES se escreve com “Z” e não “S”. E olha que eu só tenho o 2º grau.

  35. Gil disse:

    Meu querido Marcos Santana…
    Me perdoe pelo pequeno erro de português e agradeço a correção apesar da sua arrogância… Quanto ao fato de cursar o segundo grau, percebo que devo desconsiderar sua atitude pois está na idade de querer provar para as pessoas o quanto é importante, inteligente, enfim, quer conquistar seu lugar ao sol. Mas garoto, entenda que não será com atitudes grosseiras que será respeitado está bem? QUEM NÃO OUVE CONSELHO OUVE COITADO!!! Já diziam os mais velhos que me deram educação.

  36. Gil disse:

    Quanto a Frank , não dei aula de psicologia não, apenas estou passando uma orientação que um dia foi valiosa para mim. Orientação essa que vale contra pessoas assim… Como você!

  37. Marcos Santana disse:

    Prezada psicóloga e orientadora Gil, quando me referir que só tenho o segundo grau, quis lhe mostrar que não precisa sair por ai dizendo em público que faz duas faculdades para depois cometer um erro gravíssimo de português quando escreveu a palavra vezes com “S”. Não achei minha atitude arrogante, nem quero mostrar pra ninguém que sou importante, pois não tenho crise de identidade, sei o que quero e sei quem sou, e se tem alguém que usa de palavras grosseiras, é você mesma. Observe as minhas colocações no comentário acima e analise as suas. Vou lhe dar um conselho: tome um remédio para se acalmar, pois a Senhora é muito nervosa e ansiosa.

  38. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, estão chamando meu amigo Frank de “São Frank”, se você souber de algum milagre que ele fez me avise, pois estou precisando de um.
    Rsrsrsrs.

    Abraços.

  39. pelegrini disse:

    Mexe, viu Rudney! Depois agüente.

  40. Gil disse:

    KKKKK!!!! Marcos… Ficou incomodado com a postagem sobre as duas faculdades? Postei sim , mas não para você mas para Pelegrini, observe que foi em resposta a ele explicando minha ausência, sou frequentadora da sorveteria. Pelegrini é um grande incentivador do meu trabalho e também para progresso profissional por isso postei, sei que ele ficou feliz com a notícia que até então não sabia… Outra coisa, não sou Psicóloga… Ainda não. Vou pensar seriamente em fazer a quarta faculdade, já fiz Pedagogia, quem sabe Psicologia seria legal!!! Vou fazer um estudo sobre seu comportamento que pode virar uma boa pesquisa, monografia,tese de mestrado… KKKKKK
    PELEGRINI!!!!!! NÃO POSSO NEM MANDAR MAIS NOTÍCIAS PRA VOCÊ QUE TEM CENSURAAAAAAAA!!!!!!!!! PODE ISSO PELÉEEEEEEEEE!!!! E OLHA QUE VOCÊ ME COBRA TANTO UMA MATÉRIA SOBRE AS MENINAS DA GINÁSTICA RÍTMICA PRA COLOCAR NO BLOG… SEI NÃO VIU! Pergunta pro Marcos antes se ele vai deixar, não quero que perca tal leitor do blog por minha causa!

  41. Gil disse:

    Marcos!!! Ao usar o VERBO REFERIR no pretérito perfeito use assim: EU ME REFERI. Tire o “r” do final tá? Cuidado com a redação quando for fazer seu vestibular!

  42. Gil disse:

    Pelegrini. Em respeito ao seu valioso espaço de informação me desculpo pelo debate ridículo que alimentei. Fique a vontade para retirar as postagens. Esse espaço não pode ser dedicado a discussões tão pequenas. Estou admitindo aqui o erro em responder ao cidadão por nome Marcos e alimentar uma discussão por causade um “erro de português”. Deixo aqui meu compromisso em não responder mais a esse rapaz. Admiro muito seu trabalho aqui e seu blog merece respeito. Passo amanhã pra tomar um sorvete de Maracujá!

  43. Gil disse:

    Pelegrini. Em respeito ao seu valioso espaço de informação me desculpo pelo debate ridículo que alimentei. Fique a vontade para retirar as postagens. Esse espaço não pode ser dedicado a discussões tão pequenas. Estou admitindo aqui o erro em responder ao cidadão por nome Marcos e alimentar uma discussão por causa de um “erro de português”. Deixo aqui meu compromisso em não responder mais a esse rapaz. Admiro muito seu trabalho aqui e seu blog merece respeito. Passo amanhã pra tomar um sorvete de Maracujá!

  44. pelegrini disse:

    Gil, você tem mais é que mandar a matéria sobre as meninas da ginástica, afinal, o seu trabalho é valioso aqui em Valença, sua coragem é grandiosa, uma pena que os empresários de Valença não apoiam como deveriam. Mas continue, seu trabalho é muito bom e de grande valia.

    Quanto ao nosso leitor Marcos Santana, acredito que ele está dentro do debate da boa vizinhança, ele sabe que não se pode cobrar muito de internautas, nós estamos aqui meio que com pressa e os erros irão aparecer mesmo, por mais cuidado que tenhamos. Imagina se ele pega no meu pé, quanto aos erros de português? (Risos).

    Não vai querer tomar sorvete de maracujá só porque o Marcos disse que você é nervosa, (risos), porque você gosta mesmo é de torta alemã.

    Abraço Gil,

    Pelegrini

  45. Marcos Santana disse:

    POIS É PELEGRINI, A NOSSA AMIGA PSICÓLOGA, ORIENTADORA E ADVOGADA GIL É MUITO NERVOSA, GOSTEI DOS CONSELHOS QUE VOCÊ DEU PRA ELA.

    OBRIGADO PRÓ PELA CORREÇÃO APESAR DE A PALAVRA REFERIR NÃO ESTÁ ESCRITA DE FORMA ERRADA. OLHA SE PELEGRINI NÃO TIVER SORVETE DE MARACUJÁ, PROCURE O PICOLÉ DE CAPIM SANTO QUE TAMBÉM TEM O EFEITO DE CALMARIA.

  46. pelegrini disse:

    Marcos, na verdade não dei conselhos a Gil, simplesmente afirmei que ela tem que mandar a matéria sobre suas ginástas mesmo, porque o trabalho dela é grandioso e merece ser apresentado à comunidade que não o conhece. Ela tem uma força de vontade muito grande, desenvolve esse bom trabalho e poucos reconhecem. Se as empresas de Valença quisessem poderiamos tornar essas crianças em grande atletas do futuro.

  47. Gilcelia disse:

    Agradeço a você Pelegrini pelo incentivo! Breve notícias muito boas sobre as nossas ginastas! Depois de ganhar em Curitiba ano passado, vamos disputar em Brasília, já saímos da “segunda divisão” da GR, vamos disputar em Basília no mês de Novembro levando 6 atletas (categoria infantil e Adulto) e em Outubro vamos para São Paulo com a equipe Juvenil (4 ginastas). Estaremos disputando com equipes de destaque nacional como a equipe da empresa SADIA, Universidade UNOPAR, e muitas outras que já tem ginastas na seleção Brasileira. Enfim, são muitas as novidades!
    Graças a Deus boas novidades!
    Depois do jogo do Brasil passo aí!!!

  48. pelegrini disse:

    Valeu Gil!

  49. Marcos Santana disse:

    Ei Pelegrini, será que tem uma vaga pra mim participar dessa turma de ginástica da pró Gil.

  50. Gil disse:

    Para ser um atleta o perfil ideal é de uma pessoa que respeita , tem disciplina e é educado… O que não é o caso do pretendente acima… Reprovado sem nem precisar fazer testes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *