FERNANDO BRITO PRESTIGIA POSSE DO NOVO GESTOR DA SANTA CASA

fernandoO prefeito Fernando Brito participou ontem da posse do novo gestor da Santa Casa de Valença, pretigiando o novo provedor, “precisamos reforçar todos os dias o nosso apoio à Santa Casa, pois aqui é a nossa maior esperança para os nossos enfermos”, disse Fernando Brito.

Fernando reforçou que, Cairu já tem um bom atendimento em seus postos de saúde e que agora é o momento de aumentar o apoio à Santa Casa, para que eles possam fazer um trabalho melhor do que já se faz.

Cairu é um dos municípios que colabora financeiramente com a Santa Casa, assim como Valença. Precisa que as prefeituras vizinhas também sigam o exemplo para que nossa Santa Casa seja digna de receber pacientes de toda a região da Costa do Dendê.

ame

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. barqueiro disse:

    Se esse prefeito tirar recursos da prefeitura para doar à Santa Casa estará fazendo um grande ato, agora daí a dizer que os posto de Saúde praticam uma boa saúde, tem uma grande distancia.Isentando a responsabilidade dos profissionais que neles trabalham os posto de saúde constantemente se deparam com falta de medicamentos basicos que sem eles fica impossível praticar a boa saúde.
    Já que o prefeito gasta milhões e milhões em festas, doar à Santa Casa é o minimo que se pode reparar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *