Ação da PF combate fraudes previdenciárias na Bahia
A delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (a 512 km de Salvador), juntamente com o Ministério da Previdência Social, deflagou nesta terça-feira, 28, a Operação Malloy, que desarticulou um grupo criminoso que utilizava de sindicatos rurais para fraudar benefícios previdenciários.
Foram cumpridos um mandato de prisão, 11 buscas e apreensão, quatro de condução coercitiva, nas cidades de Vitória da Conquista, Anagé, Ituaçi e Barra da Estiva.
Os acusados emitiam declaração de atividade rural fraudulenta, montagem de documentação falsa, além de orientar requerentes e testemunhas de como eles deveriam se portar ao requererem benefícios indevidos.
Os criminosos irão responder por falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos públicos e privados, além de associação criminosa. As penas somadas podem chegar a mais de 19 anos de reclusão. (A Tarde)
Coisa boa, pavimentação... Ocorre que pavimentação sem obra de infraestrutura ocasiona alagamentos, não sei se esta é a condição do…
Jairo não ganha nem para síndico de um simples condomínio.
Nosso futuro deputado da nossa região RAFA ,isso papel deputado corre por alianças políticas ,Nossa região tem deputado aí de…
[…] ex-prefeito Jairo voltou a ser assunto nos bastidores da política depois de revelar que foi convidado por um partido…
Tenho interesse nestes curso, como fazer?