RESPONDO AO LEITOR WELLINGTON

 

Deixei para responder ao leitor que se intitulou “Wellington (Assessor de Ramiro)”, na postagem principal, porque talvez ele queira um destaque maior, pelo fato de ter sido irônico quanto ao ataque que sofremos dos assaltantes, ontem 09.06, (quarta-feira).

Senhor Wellington, quero pensar que o senhor não seja realmente o que diz ser: “assessor de Ramiro”, que imagino ser o prefeito de Valença, por estarmos próximos dessa realidade. Por outro lado devo imaginar que o senhor pode ter usado uma maquina em que já havia um comentário dessa pessoa e por um esquecimento passou o nome sem que o senhor percebesse.

Senti uma grande decepção quando o senhor escreveu: “Sei que não vais divulgar este meu comentário, mas talvez eles tenham gostado do picolé.(kakakakaka).Voltem meninos voltem”. Porém, gostaria de relatar ao senhor qual é a sensação de quem por cinco vezes teve uma arma mirada em sua direção, que foi o nosso caso. Há momentos em que você pensa que será aquele o seu dia, você nunca imagina se o bandido é um louco ou não, você só acha que ele vai te matar, a tristeza toma conta do seu corpo em questão de segundos, a vontade que dá é de chorar, humilhar-se mais do que já está sendo, pedir clemência ao profissional. Engraçado! Falo com minha filha todos os dias, mas nesse instante a imagem dela vinha em minha mente como se fixasse, minha mulher e meu filho estavam do meu lado mas era como se estivessem distante, porque você se sente só, impotente. Deve ter sido a mesma sensação para eles dois, sabe que não pode fazer nada, não imagina que tudo aquilo está acontecendo com todos, mas você tem uma sensação de que está sozinho, pensa que o problema é só com você. Quando os bandidos partem você não consegue andar, fica pensando que eles ainda podem estar por perto, só depois que aparece alguém é que você descobre que eles se foram, aí você toma fôlego!

Decididamente meu amigo Wellington, não é uma boa sensação, jamais gostaria que você ou qualquer outra pessoa passe por essa situação. Vou perdoa-lo por sua ignorância ou falta de experiência. Quero dizer-lhe que sempre desejei um mundo feliz para todos. Tenha certeza que as vezes os bandidos ferem menos, e pessoas inescrupulosas são piores que bandidos. Fazem muito mais mal.

O mal que te desejo é o mesmo que desejo aos meus filhos. Deus dê felicidades a sua família!  

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Estimado Pelegrini,

    Compartilho contigo sua indignação. Cada ser humano escolhe um modo para viver, cultuar dentro de sí o que pensa e como deseja viver, e o respeito “uns para com os outros” é que nos limita para que possa haver diálogo, debates ou até mesmo acordos. Assim sendo, fico triste ao vislumbrar o comentário de uma pessoa que conheço pouco, porém mesmo assim forço-me a tentar não acreditar na atitude realizada, pois é falta de respeito não somente contigo e sua família, mas com toda sociedade Valenciana.

    Mais uma família Valenciana foi desrespeitada e teve seus direitos constitucionais violados. Quantas famílias são violadas diariamente em Valença? Na Bahia? No Brasil? Na manhã de hoje acordei com a feliz notícia que 50% do fundo social do pré-sal será destinado para a Educação, pois somente possibilitando o acesso com qualidade aos cidadãos é que vamos reduzir o número de jovens que se envolvem com a criminalidade.

    Se faz necessário uma medida de repreensão ostensiva contra os criminosos que estão atormentando a paz Valenciana e isso é Urgente há bastante tempo.

    Estimado Pelegrine, que Deus proteja você e sua família todos os dias e que abençoe as famílias Valencianas.

    Abraços Fraternos!

  2. Henrique disse:

    meu caro pelegrini, graça a Deus que vc e suas familia esta bem, infelismente estmos vivendo um terror em nossa cidade, e pelo jeito não estou vendo solução com esses governantes safados, e ainda vem o cara desse fala abrobinha, tb olha o que ele se diz ser “Assessor de Ramiro)”,deve ser tão maginaldo como os assaltantes que te roubaram.. mais bola pra frente e fé em Deus meu amigo, como vc ja disse aqui que ja dormiu de portas abertas na sua epoca de republica, quem sabe um dia esses dias voltaram pelo menos pra nossos netos, DEUS TE ABENÇOES A VC E ATODOS OS SEU…

  3. pelegrini disse:

    Obrigado Marcelo, retribuo as bençãos a você e sua família também.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Arnaldo Pinto disse:

    È o efeito Ramiro contagiando a todos que ficam perto dele. O deboche e desrespeito tem que mudar de nome para PATOLÓGICUS RAMIRENSES

  5. Paulo Sérgio disse:

    “todos os canalhas são desinibidos.Nada incomoda mais um canalha do que uma pessoa de bem.Fere a auto-estima do canalha saber que há pessoas honestas”

  6. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Pelegrine!!! este welinton, o famoso manequim de funeraria, ta querendo acompanhar as ZOMBARIAS do prefeitinho DEMAGOGO,RAMIRO CAMPELO,ja sei que ramiro pode ter um otimo coléga no seu dia a dia.

    abço.

  7. Lina disse:

    Pelegrini, só os pobres de espírito agem como esse energumeno… Vai capacho do Tio, continua onde está, bem rasteirinho que é assim que o Tio gosta!

  8. Mille disse:

    Ramiro continuará debochando de você Wellington, sabe pq? Pq vc é o BOBO DA CORTE, aquele idiota que de engraçado não tem nada!

  9. Nana disse:

    Esse imbessil é patético assim ou ele treina na prefeitura com o MESTRE RAMIRO?? Sim, pq esse treinamento deve ser um INTENSIVÃO!

    Não ligue Pelegrini… Inveja mata… Mas só a quem sente… Continue na sua caminhada, que Deus sempre guarda os homens de bem!

  10. Ivana disse:

    Tio Pelé,

    Estou pasma e ainda incrédula com o comentário sádico, ridículo e desrespeitoso que acabei de ler. Esse tal de Wellington é idiota ou um pobre coitado em busca de atenção a quanquer preço? Ele é tão imbecil e carente de platéia que precisa de aposto para ser identificado. Uma pessoa que acha graça da desgraça alheia merecia experimentar – ao menos para tomar um susto – também uma situação parecida para também fazer kakakaka.(Deus me perdoe, mas nesse momento não estou desejando nenhum bem a ele). Você deve estar lembrado quando painho quase foi feito refém de bandidos em um assalto ao BANEB e teve também uma arma apontada para si. Não foi também nem um pouco engraçado. Mas pessoas como esse suposto assessor são dignas de piedade. No mínimo, ele deve ter uma baita inveja de vocês porque trabalham duro e não precisam bajular ninguém. E não duvide de que ele vá à sua sorveteria todas as noites e, com a sua grande cara de pau, te dê um sorriso e deseje boa noite. Que Deus vos proteja.

  11. pelegrini disse:

    Pois é Vaninha, veja que tem gente para tudo nesse planeta. A minha dor, é porque ele talvez não saiba o que significa tudo isso e ironiza uma situação tão delicada para um ser humano.

    Abraço minha sobrinha,

    Pelegrini

  12. Ivan Costa disse:

    Só Jesus Viu Pelé, como diria Cazuza.. Vamos Pedir Piedade, Senhor Piedade…

    Abraçoo Pelé, Boa Sorte e Proteção a Vc e Sua Familia!

  13. Senhores comentaristas,

    Os Senhores conhecem esta figura travestida de assessor?
    Olhem, não percam tempo a dar atenção. Trata-se de um desqualificado, puxa saco e baba ovo.
    Se vocês conhecerem a figura vão se arrepender por terem lido e respondido suas asneiras. -É um bobão, uma figura insignificante.

  14. pelegrini disse:

    Obnrigado Ivan Costa.

    Grande abraço,

    Pelegrini

  15. Marcinha disse:

    “Wellington idiota” que ACESSORA “Ramiro debochado e armengueiro”, conhecido como “Tio Parquinho” ou “Maníaco do Parque” em função da sua fixação por parques(quem pensa que ele se preocupa com a criançada, engana-se… As creches estão fechadas, assim como algumas escolas da zona rural. Pois bem, esse prefeitinho APOIA os candidatos a deputados “ILIBADOS” do seu sobrinho “Cláudio Centopéia” (aquele que necessita de muitos meios de transporte para se locomover e se exibir, pois tem “trocentas pernas”… Há quem diga que é essas pernas são para correr de uma certa MARIA… MARIA… MARIA DA PENHA, alguém conhece?) e que carinhosamente é chamado de “Garoto Guloso” (pq será? Hum…) e juntos, eles APOIAM “Wagner Bananão”…

    Gente, diz ai se essa festa junina não é a coisa mais bizarra que já se viu? PELAMORDEDEUS, com uma QUADRILHA dessas, eu quero distância!

  16. Elena disse:

    Pelegrini, essa afronta debochada é para lhe destabilizar e lhe intimar… Responda a essa TROPA DE IMCOMPETENTES DE ELITE contratando um segurança e conscientizando a pessoas para a necessidade de não vender seu voto com promessas vãs…

    Marcinha manda lhe dizer que apesar da gracinha ai de cima, estamos todos chocados… Não conseguimos entender a que ponto chega um ser humano…

    Fique com Deus!

  17. helio disse:

    Gente, qual é o prazer que um policial tem em prender marginais, se arrisca, muitos dao suas vidas atras de bandidos, para um ,dois, tres dias depois os mesmos passarem pelos policiais dando rizadas, gozando com o policial por ja estar solto.isso é uma realidade, além de ganhar um salario bem vagabundo. A POLICIA PRENDE OS DONOS DA CIDADE SOLTA (JUIZES, PROMOTORES, ADVOGADOS E OUTROS) é necessario que a populaçao de Valença se mobilize para mandar embora esse povo que so vem pra Valença, constituir patrimonio, casa em praia etc, e NAO TA NEM AI PRA VALENÇA.
    Vamos continuar orando por este povo, e pedindo a DEUS Misericordia e discernimento.

  18. pelegrini disse:

    Obrigado Elena, já contratei meus seguranças para nos tranquilizar e também aos nosso clientes.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. Marcinha disse:

    Errata: Há quem diga que essas pernas são para correr de uma certa MARIA… MARIA… MARIA DA PENHA (alguém conhece?).

  20. PEDRO FILHO disse:

    AMIGO PELEGRINI:

    ACOMPANHO SEU BLOG DIARIAMENTE E FIQUEI MUITO TRISTE COM O LAMENTÁVEL FATO QUE OCORREU EM SUA SORVETERIA DEIXANDO VOCÊ E SEUS FAMILIARES A MERCÊ DESSES BANDIDOS. E O ABSURDO É QUE ACONTECEU PELA QUINTA VEZ. VOCÊ SEMPRE FOI UM HOMEM BATALHADOR E VIVE NA BUSCA INCESSANTE PELOS SEUS IDEAIS. FORÇA AMIGO! ESPERO MELHORAS PARA NOSSA VALENÇA DE FORMA EMERGENCIAL E URGENTE. ACORDA AUTORIDADES E POLITICOS VALENCIANOS!
    QUE IMBECILIDADE ESTE COMENTÁRIO DE UMA PESSOA TÃO INSENSÍVEL COM O SOFRIMENTO HUMANO E AINDA SE DIZ ASSESSOR DO PREFEITO.
    ATUALMENTE MORO EM NOVA VIÇOSA-BA NO EXTREMO SUL, NA DIVISA COM O ESPIRITO SANTO.
    FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO TE VEJO E NAS FÉRIAS EM SETEMBRO PASSAREI NA TUA SORVETERIA PARA TE DAR UM ABRAÇO.
    SÓ PARA LEMBRAR DESTE AMIGO, FUI LOCUTOR ESPORTIVO NA RÁDIO CLUBE DE VALENÇA E FUNCIONARIO DO BRADESCO.
    ATUALMENTE SOU GERENTE DA AGENCIA DE NOVA VIÇOSA-BA DO BRADESCO.
    UM FORTE ABRAÇO.
    FICA COM DEUS!

    PEDRO FILHO

  21. pelegrini disse:

    Claro que me lembro de você Pedro, fomos colegas bancário, eu no Baneb e você no Bradesco. Outro dia lembramos de você aqui em Valença, faz muito tempo que não o vemos. Obrigado pelas palavras amigo. Estamos aguardando você aqui em setembro. Sucesso na sua carreira. Ainda faz rádio?

    Grande abraço Pedro,

    Pelegrini

  22. Adroaldo Borges disse:

    Pegue o número do IP desse camarada e deixe em destaque… Mais dias, menos dias, ele volta a postar com outro nick e você identifica esse filho bastardo de Ramiro!

  23. pelegrini disse:

    Bem lembrado Adroaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *