INSEGURANÇA VOLTA A RONDAR VALENÇA: BANDIDOS ARROMBAM LOJAS NA MADRUGADA

Lojas Rio Mar que foi arrombada na madrugada, após a Casa dos Frios ter sido no dia anterior
O comércio de Valença voltou ao estado de insegurança, como acontecia há 10 anos, somente após a chegada do Coronel Salustiano, comandante da Polícia Militar, tudo voltou ao eixo naquela época.
O comandante Salustiano teve um trabalho desafiador, enquadrou de ladrões de celular a financiadores de drogas, botou muita gente na cadeia e varreu a cidade dos criminosos.
Desde o ano passado e início desse ano de 2023, vem acontecendo vários arrombamentos de lojas comerciais no centro da cidade deixando todos apavorados e em estado de insegurança.
Por mais que os donos de lojas fortaleçam suas casas, mesmo assim os meliantes não se intimidam e arrombam, desafiando os mais resistentes sistemas de segurança.
Pior, os arrombadores não desistem nunca e estão sempre desafiando e buscando outros meios para invadir e roubarem as casas comerciais.
O estado precisa cuidar da segurança publica na cidade pois comerciantes já falam em sair da cidade por causa da insegurança e falta de solução.






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...