INSEGURANÇA VOLTA A RONDAR VALENÇA: BANDIDOS ARROMBAM LOJAS NA MADRUGADA
Lojas Rio Mar que foi arrombada na madrugada, após a Casa dos Frios ter sido no dia anterior
O comércio de Valença voltou ao estado de insegurança, como acontecia há 10 anos, somente após a chegada do Coronel Salustiano, comandante da Polícia Militar, tudo voltou ao eixo naquela época.
O comandante Salustiano teve um trabalho desafiador, enquadrou de ladrões de celular a financiadores de drogas, botou muita gente na cadeia e varreu a cidade dos criminosos.
Desde o ano passado e início desse ano de 2023, vem acontecendo vários arrombamentos de lojas comerciais no centro da cidade deixando todos apavorados e em estado de insegurança.
Por mais que os donos de lojas fortaleçam suas casas, mesmo assim os meliantes não se intimidam e arrombam, desafiando os mais resistentes sistemas de segurança.
Pior, os arrombadores não desistem nunca e estão sempre desafiando e buscando outros meios para invadir e roubarem as casas comerciais.
O estado precisa cuidar da segurança publica na cidade pois comerciantes já falam em sair da cidade por causa da insegurança e falta de solução.
Bem, a Astran é uma associação privada, tanto quanto a Datoli, proprietária das embarcações que fazem o transporte marítimo. Nesse…
A deputade Nikole um fenômeno? Lá ele elevado ao quadrado! O rumo que ele pode traçar é tentar transformar o…
Valeu brother
Vamos esperar que venha o melhor pra todos nós ,acreditar num futuro melhor
Finalizo , dizendo,que meu nome e gratidão,e em todo baixo sul, não a gestor igial,competente,e guerreiro,.Avante Cairú.Deus no comando e,povo…