COMEÇARAM A MOSTRAR AS UNHAS: FAMÍLIA COUTINHO DEBANDA DO GOVERNO DE JUCÉLIA

pmbParece que a família Coutinho do diretor da Ação Social, André Coutinho, debandaram do governo de Jucélia, olha que essa família quase toda tem cargos na prefeitura de Valença, a começar por André (pai), filhas diretoras de escolas, noras trabalhando em cargos de confiança e por incrível que pareça, peguei esse e-mail de Pitty, onde mostra quase todos da família como filiados do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que ironicamente, apoia o pré-candidato Claudio queiroz.

Como será que vai ficar agora, será que André Coutinho, conhecido como carlista de papo amarelo, vai continuar ocupando cargo na prefeitura? E olha que, recentemente a prefeita fez uma homenagem à família colocando o nome de uma praça com o nome do saudoso Ari Coutinho, que é irmão de André.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Eu disse:

    Tão lutando contra a corrupção e p fosiolpg.

  2. Eu disse:

    Ei fosiologismo

  3. Ana disse:

    Mas sempre foram ingratos. Não é de se espantar.

  4. graça disse:

    Estão certos! Por uma Valença melhor!

  5. Olho Vivo disse:

    Como essa família muitas outras vão abandonar essa administração que nada fez por Valença e sabem que a melhor opção é Cláudio Queiroz

  6. frejar disse:

    Começou agora.

  7. BIPOLARIDADE disse:

    MAMOU DURANTE 3 ANOS E AGORA VAI EMBORA, COISAS DA FAMÍLIA COUTINHO QUE SEMPRE USOU E DEPOIS VAI EMBORA, É MUITA INGRATIDÃO PRINCIPALMENTE DESTE ANDRÉ COUTINHO, SEMPRE ALERTEI A JUCELIA SOBRE A BIPOLARIDADE DOS COUTINHO!

  8. BIPOLARIDADE disse:

    Trocar Jucélia por Claudio é a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *